OS CHINELOS ESTÃO EM TODAS AS OCASIÕES!

Chinelos

Olá! Já deu pra perceber que estamos preparando seus dias de calor para serem bem confortáveis. Estamos ligadas em todas as trends das estações quentes, para atualizar você com o que há de mais atual no mercado fashion. Hoje vamos falar de uma trend que é puro conforto, os chinelos! Os chinelos estão em todas as ocasiões! Será que você vai aderir?

Não tem como negar, a moda entrou em uma vertente que não tem mais como recuar, o conforto! Nos acostumamos a estar com looks confortáveis e parece que os estilistas entenderam isso.

Desde o início da p@ndemi@, onde fomos obrigadas a usar roupas mais relax, nada é lançado sem um toque de conforto.

Isso inclui os lançamentos também para sapatos. Hoje vamos falar da super trend Chinelos. Eles apareceram de todos os desenhos, materiais, rasteiros, plataforma, salto alto… O que não vai faltar são opções de chinelos.

Chinelo

Nós duvidamos que você não encontre um pra chamar de seu. Existem modelos tão estilosos e confortáveis, que você terá dificuldades para escolher apenas um e, é claro, que como toda trend que se preze, as celebridades já aderiram!

Tem como ficar mais feliz do que usar um sapato fashion e ao mesmo tempo confortável? Não para mulheres como nós, que amam estar bem vestidas e antenadas com o mundo fashion.

É uma trend que vai agradar mais as mulheres de estilo esportivo, casual, moderno, mas não quer dizer que não haverão modelos tão cheios de brilho e luxo, que mulheres de outros estilos não possam se encantar.

Chinelo com brilho
Os mais sofisticados, com brilho

Veremos modelos mais básicos de cores mais impactantes com looks neutros, modelos de chinelos mais robustos com looks mais básicos, chinelos com brilho, estofados, com aspecto de pantufas… Uma coisa é certa, essa irreverência de poder usar um chinelo em um look noite, está nos encantando.

O chinelo plataforma, também conhecidos como flatform, são os queridinhos dessa tendência. São super versáteis e estilosos, fáceis de compor looks descolados, modernos. Eles levantam qualquer look diário com um visual mais basiquinho.

Pensa em um calçado confortável e que ao mesmo tempo agrega bastante personalidade ao look, assim são os chinelos flatforms.

Chinelos
O Flatform com um toque mais fashion, um abotoamento no tornozelo

Você deve estar lembrando dos modelos birken e se perguntando se eles também estarão em alta… A resposta é SIM! Já são conhecidos no mundo da moda, algumas mulheres “torcem o nariz” pra esse modelo, por acharem um tanto pesado, com uma pegada mais masculina.

Uma coisa ninguém pode negar, os modelos birken além de estilosos são super leves, confortáveis e possuem um solado anatômico que vale a pena experimentar.

Birken Chinelo
As Birken

Já os modelos puff, também conhecidos como puff shoes, oferecem excelente sustentação na parte frontal do pé. Essa tendência surgiu há pouco tempo, mas já está fazendo bastante sucesso.

Os puff shoes são os chinelos ou sandálias com tiras acolchoadas. Aposte em uma produção coloridas, bem verão e alto astral para usar esse modelo tão moderno.

Chinelo Puff
O Puff animal print da Arezzo

Se você faz a linha mais tradicional e está receosa de usar um chinelo para ir ao shopping, ao cinema, ou até a um encontro com amigos em uma noite de verão, comece investido nos modelos mais tradicionais, como os chinelos de dedo. Tem coisa mais brasileira que os chinelos de dedo?

Já foi o tempo em que o chinelo era exclusivo para usar em casa. Hoje eles aparecem em muitos modelos, vários estilos, cores e agregam muito a qualquer look básico do dia a dia. Eles já podem entrar na categoria das sandálias rasteiras.

Chinelos

Para as ocasiões onde exigem um look mais arrumadinho, existe a possibilidade das papetes.

Na verdade não chega a ser um chinelo, é uma sandália com um visual parecido com o chinelo, para você que não curtiu a ideia de usar chinelos com looks que não sejam os shortinhos do dia a dia.

Chinelo Papete

Tem ainda os chinelos nuvem que dividem opiniões. Um modelo com aparência pesada, robusta, mas como o próprio nome diz, são levinhos e anatômicos, eles literalmente abraçam os pés.

São excelentes opções para usar com looks básicos, basta escolher um nuvem de cor contrastante e você terá um look com uma pegada super moderna.

Chinelo Nuvem

Além de todos os citados acima, vemos nos pés das celebridades, os chinelos com brilho, com salto… As opções são muitas e, algumas já adotaram para ocasiões até mais formais, como na foto abaixo.

Chinelos
Três famosos que brilharam em super eventos usando chinelos

E não podemos esquecer dos modelos slide em pelúcia. Eles tem visual fofo, aconchegante e ficam incríveis com calças amplas e vestidos. Inspire-se nas fotos!

Chinelo Slide
O Slide de pelúcia nos pés da super modelo Gigi Hadid

Curtiu ficar por dentro dessa trend fashion e ao mesmo tempo tão confortável? Fique ligada aqui no blog da Escola de Estilo, informamos VOCÊ com tudo que há de mais atual no mundo da moda e do empreendedorismo feminino.

Ainda não faz parte da Escola de Estilo? Venha fazer parte da nossa família!

Já conhece o novo produto da Escola de Estilo, o Clube de Moda LukBuk? Ainda NÃO? Então clique no link e venha fazer parte dessa comunidade de moda! Só falta VOCÊ!

Clique aqui 👉 CLUBE DE MODA LUKBUK

Um beijo no ❤️ da Equipe Escola de Estilo