Quem Disse Que Trabalhar Tem Que Ser Chato?

Quem disse que trabalhar tem que ser chato?

Quem disse que trabalhar tem que ser chato? Com a Consultoria de Imagem, cada dia é uma nova aventura estilosa. Nós contamos tudo à você!

A insatisfação com o trabalho, é um problema que afeta cada vez mais pessoas. Por isso hoje vamos falar sobre a importância de buscar um ofício que faça você feliz de verdade. A pergunta é: Quem disse que trabalhar tem que ser chato?

Você já se pegou pensando que o trabalho é uma obrigação chata e sem graça? Que não há nada de interessante em passar horas em frente ao computador ou em reuniões intermináveis?

Se sim, saiba que você não está sozinha, muitas pessoas se sentem assim, mas a boa notícia é que não precisa ser assim! Entenda melhor lendo este até o final.

Os Números Provam

Manter-se financeiramente é uma condição prioritária na vida de todos. É só chegar no início da adolescência que já começamos a traçar planos para o mundo corporativo, buscar, dentro das possibilidades de cada um, oportunidade de estudo para poder garantir um futuro seguro.

Mas nem sempre é assim, nem sempre as portas se abrem como gostaríamos. Não é pequeno o número de pessoas que acabam “abraçando” oportunidades no mercado de trabalho, que não as fazem felizes, mas que garantem, pelo menos, o mínimo para a sobrevivência.

Infelizmente é a realidade de muitos, é difícil conseguir conciliar trabalho e satisfação pessoal. Infelizmente isso ainda é para um número pequeno de pessoas, a maioria faz parte daquela minúscula parcela do país, que pertence a uma classe econômica mais alta, que teve mais oportunidades de estudo…

Será que você faz parte desse grupo, que não tem prazer em se levantar todos os dias para ir ao trabalho? Será?

Quem Disse Que Trabalhar Tem Que Ser Chato?

Alguns sinais de que VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ em seu trabalho

Características como vontade de continuar na cama e não ir ao trabalho, apatia, desmotivação, tristeza, falta de concentração, produção reduzida e distração são comuns entre os insatisfeitos.

De acordo com uma pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association), 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho, isso é muito, é mais que metade das pessoas que estão na ativa.

A vida passa tão rápido, deveria ser proibido precisar trabalhar com algo que não nos proporcionasse mais que um salário, nos proporcionasse satisfação. Certeza de que seríamos muito mais produtivos, porque tudo que fazemos com alegria, flui, expande, é garantia de sucesso.

É pra você que ama a Moda!

Ama moda mas não sabe por onde começar? Deseja aprender técnicas de estilo, conhecer todos os tipos de corpos e poder ajudar mulheres a se olharem com aquele olhar de admiração, com a autoestima nas alturas?

Então, é sobre isso, é sobre conduzir pessoas para uma adequação visual sendo uma profissional da moda, uma Consultora de Imagem!

Com a Consultoria de Imagem, cada dia é uma nova aventura e uma aventura estilosa. Isso porque a Consultoria de Imagem é uma profissão que permite que você trabalhe com o que ama: moda e estilo.

E o melhor de tudo é que você possa ajudar outras pessoas a se sentirem mais confiantes e felizes com sua aparência.

A Consultoria de Imagem é uma profissão que está em alta, na verdade é o nicho da moda que mais cresce e, que oferece muitas oportunidades para quem deseja empreender ou trabalhar em empresas no ramo da moda.

Pode melhorar? Claro! Você vai poder trabalhar de forma autônoma, escolhendo seus clientes e horários de trabalho.

Quem disse que trabalhar tem que ser chato?

Mas o que faz uma Consultora de Imagem?

Ao se tornar uma Consultora de Imagem, você poderá ajudar seus clientes a descobrirem seu estilo pessoal, escolher as roupas certas para cada ocasião e se tornarem mais seguros e confiantes em relação à sua aparência.

Além disso, a Consultoria de Imagem é uma profissão que permite que você esteja sempre atualizado em relação às tendências da moda e do mercado. Cada dia é uma nova aventura estilosa, com novas tendências, novas marcas e novos clientes.

E se você acha que Consultoria de Imagem é uma profissão apenas para mulheres, saiba que está enganada, pois cada vez mais homens estão procurando por esse tipo de serviço, buscando se sentir mais confiantes e seguros em relação à sua aparência.

Então, se você está cansada de um trabalho chato e sem graça, considere a Consultoria de Imagem como uma nova opção de carreira, pois com ela, cada dia é uma nova aventura, cheia de desafios e oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.

A Consultoria de Imagem é uma profissão que faz toda diferença na vida de muitas pessoas

Quer trabalhar como Personal Stylist/Consultor(a) de Imagem? Sair daquele trabalho chato e trabalhar com o que de fato você ama?

Deseja dar um UP em sua loja de roupas ou conhecer seu corpo e melhorar sua imagem pessoal? Venha para a Escola de Estilo. Aqui no curso de Consultor de Imagem você sairá PRONTO(A) para o mercado da moda e com seu certificado em mãos.

Na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo curso de Consultoria de Imagem online do mercado de moda. Um curso com mais de 400 aulas, com cerca de 10 minutos cada uma.

Clique nesse link 👉 DEPOIMENTOS ALUNOS DA ESCOLA DE ESTILO

E leia quantos depoimentos de alunos(as), que tiveram suas vidas transformadas depois do estudo, do curso de Consultoria de Imagem da Escola de Estilo.

Um beijo no ❤️ de toda equipe Escola de Estilo!

Por Carla Braga