OS LOOKS DESTAQUE DO EMMY 2022!

Emmy 2022

Olá! Nós sabemos que você ama ver um evento fashion, dar uma olhadinha nas celebridades que passam pelos tapetes vermelhos da vida, que desfilam looks fabulásticos e por isso, cada super evento com looks de gala, nós trazemos aqui para VOCÊ! Hoje vamos de Prêmio Emmy. Os destaques do Emmy 2022!

O Prêmio Emmy Award, ou simplesmente Emmy, é o maior prêmio dado a programas e profissionais de televisão. O Emmy 2022 aconteceu na noite desta última segunda-feira (12/09).

Essa foi a 74ª edição do prêmio mais importante da televisão mundial, um evento que recebeu grandes estrelas de Hollywood. No palco, nomes como Kenan Thompson, Selena Gomez, Diego Luna e muitos outros, apresentaram a cerimônia no Microsoft Theater, em Los Angeles.

O Prêmio teve um misto de resultados já esperados com outros que foram boas surpresas. Um dos prêmios esperados, mas não menos emocionante, foi o recebido pela atriz Zendaya.

Sua alegria foi contagiante ao receber o prêmio de série dramática por Euphoria. A artista de 26 anos, se tornou a primeira mulher preta a vencer duas vezes na categoria melhor atriz e também a mais jovem a levar dois prêmios de atuação para casa. Representatividade que fala!

Zendaya venceu a categoria Melhor Atriz por Rue de ‘Euphoria’

Vestidos lindíssimos desfilaram pelo tapete vermelho do prêmio e alguns mais excêntricos, mas nada que já não costumamos ver nos grandes eventos da televisão e do cinema.

Vimos algumas tendências se destacando nos looks, como a cor branca, o rosa em várias tonalidades da tendência Barbiecore, o brilho e o imortal e sempre presente preto, como esse Valentino lindo usado por Zendaya (foto acima).

Outro momento super emocionante do Prêmio, foi o discurso da cantora e apresentadora Lizzo (foto abaixo), ao receber o prêmio na categoria de Melhor Programa de Competição do Emmy 2022, por sua participação no reality-show “Watch Out For The Big Girls”, que busca dançarinas gordas para seu balé fixo.

Emmy 2022
Cantora Lizzo venceu como o melhor reality show de competição

Suas palavras foram:

“Quando eu era pequena, tudo que eu queria era me ver na mídia. Alguém gorda como eu, preta como eu e bonita como eu. Se eu pudesse voltar lá atrás e dizer, dizer algo a pequena Lizzo, eu diria: Você vai ser essa pessoa. E ela será você!” (Lizzo)

Mais uma vez, é representatividade que fala, né? Que bom, o mundo está, mesmo que aos pouquinhos, evoluindo!

Vamos A Seleção Que De Looks Que Separamos Para Você

Kaley Cuoco
Hannah Waddingham da série ‘Ted Lasso’
Connie Britton da série ‘The White Lotus’
Christina Ricci, de ‘Yellowjackets’
Sarah Niles
Zendaya, estrela de ‘Euphoria’
Lily James, da série Pam and Tommy
Jung Ho-yeon da série ‘Round 6’
Julia Garner, de ‘Ozark’ e ‘Inventando Ana’
Ariana DeBose
Issa Rae, de ‘Insecure
Sydney Sweeney, indicada a melhor atriz de drama por ‘Euphoria’
Reese Witherspoon
Sandra Oh da série ‘Killing Eve’
Elle Fanning da série ‘The Great’
Jean Smart
Selena Gomez
Alexandra Daddario

Curtiu ficar por dentro dos looks do último Emmy, do Emmy de 2022? Então fique ligada aqui no blog da Escola de Estilo e mantenha-se sempre informada com o que há de mais atual no mercado da moda e do empreendedorismo.

Tudo isso e muito mais, você aprende aqui na Escola de Estilo com a Dany. Está esperando o quê para vir fazer parte de nossa família?

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo