2023: O ANO DO COLETE – ESTILO & CONFORTO PARA O SEU LOOK

Colete

Olá! O artigo de hoje traz tendência, e tendência que vai atravessar o ano, ou seja, não é uma tendência apenas para o verão e por isso você pode investir sem medo! 2023: O ano do colete – Estilo & conforto para o seu look! Compartilhe esse com aquela amiga, que AMA ficar por dentro de uma novidade da moda.

Os coletes estão em todas as vitrines e de todos os jeitos, tem colete para todos os gostos, tecidos variados e combinações incontáveis. Trouxemos um artigo cheio de ideias para você colocar essa peça para desfilar em lindas produções.

O colete é uma peça forte nas tendências desse verão, na verdade uma tendência que vai atravessar o verão, as estações de 2023. O colete é um item diferente, estiloso e que pode agregar em diversas produções.

No verão o ideal é que você escolha modelos que sejam de tecidos que permitam que sua pele transpire bem, como o linho, o viscose de algodão e outros tecidos que tenham pelo menos 90% da composição em algodão.

Eles vão do shopping ao trabalho e ficam lindos quando usados como conjuntos. Quando aparecem em corte alfaiataria, eles ganham uma identidade corporativa. Observe a foto abaixo.

Colete
Nesse look o colete foi usado como uma terceira peça. Excelente para alongar a silhueta

Para um look chique e elegante, você pode apostar em um colete e uma saia midi de couro com modelagem mais justa. Arremate com um belo sapato, que seja mais formal e garanta um visual perfeito para um evento mais arrumado. Fica ou não um luxo?

Colete
Os maxi coletes ficam lindos e elevam qualquer produção

Os coletes estão aparecendo muito em conjuntos. Estamos vendo conjuntos de calça + colete; short + colete; saia + colete… E é claro que fizemos uma seleção de fotos com lindos conjuntos para inspirar você na hora de montar sua produção e sair por aí bem fashion.

Colete e short

Colete

Mas nem só de conjunto é feita essa tendência. Eles também ficam lindos usados com calça jeans, shorts, vestidos… Uma forma de conseguir um look despojado e moderno para sair e arrasar. Observe as fotos abaixo:

colete e jeans

colete e vestido

Colete e short

Colete de couro
Colete de couro, uma peça eterna!
Colete
Olha que lindo esse na versão trijunto, um conjunto de 3 peças.

Você pode ousar usando o colete com apenas um botão fechado, ou aberto com um top por baixo, usando-o como camisa… As possibilidades dessa peça são muitas e sim, investir em um colete é investir em uma peça atemporal, visto que ele, na maioria das vezes, tem um corte de alfaiataria, nunca sai de moda.

No inverno você vai poder usar seu colete com uma camisa por baixo, um vestido e, continuar usando a trend que vai permanecer, pelo menos, até a primavera de 2023 como sobreposição.

colete no inverno

colete

Nas duas primeiras fotos postadas aqui, você pode ver o colete na sua versão maxi, o que é um luxo e nós amamos, mas os coletes também apareceram na versão mais curta, que faz lembrar um cropped.

É claro que você pode escolher a versão que mais combine com seu estilo, mas os coletes mais curtos, que terminam na linha da cintura, ajudam a marcar essa parte do corpo que é tão feminina. Ficam lindos em looks monocromáticos. Observe as fotos

Colete 2

colete curto e saia

Esses modelos mais curtinhos, possuem uma vibe bem verão, são mais fresquinhos e você os encontra também em conjuntos de shorts e minissaias.

É claro que teremos, veremos muito mais trends de verão e para todo o ano de 2023, o colete é apenas mais uma. Fique ligada aqui no blog, que traremos para VOCÊ sempre novidades do universo fashion, do universo da moda!

Sonha em trabalhar com moda, em ser uma Consultora de Imagem/Personal Stylist e não sabe por onde começar? Ou quem sabe ter um negócio de moda, uma loja e não sabe como empreender? Venha fazer parte da família Escola de Estilo!!

Aqui você aprende do zero, com a nossa Teacher Dany Padilla, a alcançar o sucesso no mundo da moda. A Escola possui muitos cursos para ajudar você a realizar o sonho de trabalhar com moda ajudando outras pessoas a brilharem.

Dany Padilla
Conheça mais um pouco sobre a sua futura Teacher Dany Padilla

Clique no link abaixo e conheça os cursos da Escola de Estilo.

CURSOS DA ESCOLA DE ESTILO DANY PADILLA

A Escola que tem a Mentora de moda Dany Padilla que já formou mais de 8.000 alunos espalhados por 30 países. Seja VOCÊ a próxima!

Beijo no coração da Equipe Escola de Estilo