QUE O ANO DE 2023 SEJA UM ANO ABENÇOADO!

Feliz Ano Novo

Olá! Estamos no penúltimo dia do ano de 2022, como o tempo está passando rápido, você também não acha? Amanhã às 00:00h é o Réveillon, a virada do ano de 2022 e a chegada de um novo ano. Que o seu ano de 2023 seja um ano abençoado!

É hora de agradecer, é claro que devemos fazer isso a cada dia, a cada raiar de sol, mas quando um ano termina, ficamos mais reflexivos e, é inevitável sentir essa gratidão invadindo nossos corações.

E não importa se conseguimos conquistar tudo que planejamos na virada do ano passado, estamos tendo uma nova oportunidade renovar nossos sonhos, nossos projetos, de começar tudo novamente, um novo ano cheio de esperança em tempos melhores.

Não posso reclamar, tive um ano maravilhoso, de lançamentos aqui na Escola de Estilo, de união entre minha equipe, saúde para mim e saúde para os meus queridos… Quero inclusive aproveitar para agradecer a todas as pessoas que tornaram meu ano especial, inclusive VOCÊ!

Feliz ano novo 2023
Feliz Ano Novo!

Você que está comigo nas lives de terça-feira lá no meu canal do YouTube, que companha os artigos aqui no blog, me segue no Instagram, Facebook, grupos do Telegram, WhatsApp…

… Você que é meu (minha) aluna e torna meu dia a dia mais feliz e você, que “namora” a Escola de Estilo e já já estará aqui comigo, nessa família linda… O meu mais sincero MUITO OBRIGADA!

Tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor ainda que esse que se finda, mal posso esperar para dividir minha felicidade com todas vocês!

É hora de agradecer a Deus. Lembre-se, cada ano que passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens.

ano novo

Aproveite as boas energias do fim do ano e reconcilie-se com você. Corra atrás de realizar seus sonhos e peça a ajuda de Deus, Ele cuida de nós!

Que Deus lhe abençoe e proteja! Que a paz reine em seu lar no ano de 2023 e que o nosso Novo Ano seja cheio de saúde, amor e de boas surpresas.

Um Beijo da Teacher Dany Padilla e Equipe!