ESCOLHA SEU LOOK PARA CURTIR O ROCK IN RIO LINDA E CONFORTÁVEL!

Rock In Rio

Amanhã começa o maior festival de música do país, O Rock in Rio!! É claro que a Escola de Estilo não deixaria de trazer dicas para ajudar VOCÊ a escolher peças que deixarão seu look estiloso, moderno e confortável para curtir por horas os shows dos seus artistas favoritos. Leia o artigo e escolha seu look para curtir o Rock In Rio linda e confortável!

O maior festival de música do Brasil, O Rock in Rio, está chegando, começa amanhã sexta-feira 02/09/2022. Os dias serão 2,3,4,8,9,10 e 11 de setembro. É claro que você que ama rock e ama o universo da moda, já deve estar agoniada pensando qual look usar…

Até porque sabemos que você gosta de um lookinho fashion, mas sabe a importância de usar algo confortável, afinal você que são horas de música, ainda tem uma caminhada até o local do evento (ida e volta) e com certeza não está em seus planos ganhar bolhas nos pés, passar calor e não dar atenção devida a suas bandas favoritas.

Boraaa fazer valer esse dinheiro, que não é pouco, sagrado que você pagou para curtir esse super evento? É sim ou sim? Siga nossas dicas que você vai bem, acredite!

Rock

Independente do seu estilo, é claro que existem alguns itens que são bem típicos do universo rock n roll, mas isso não quer dizer que você precise se vestir inteira de heavy metal. Dá pra manter a linha rock dentro do seu gosto pessoal.

Estamos combinadas que o mais importante precisa ser o seu CONFORTO, então nossa primeira e super importante dica é:

1 – Esqueça os sapatos novos! Pense em um tênis, um boot, ou bota que você já tenha usado e tenha certeza de que não vai pesar durante o evento.  Lembre-se, você pagou por um ingresso nada “baratin”, então faça valer cada centavo!

2 – O Rio continua lindo, porém uma frente fria insiste em ameaçar chuva, então leve uma capa de chuva na bolsa pq guarda-chuva, não será permitido.

Boot feminino

3 – Bolsa – Duas opções bem bacanas são a transversal, que deixa você livre pra dançar ou a pochete. Não precisa virar o bico pra pochete, existem modelos lindos e cheios de tachas, brilho, que fazem bonito nesse universo do rock. Observe abaixo as inspirações e lembre-se, leve apenas o necessário!

4 – Casaco, blusa de manga comprida, uma terceira peça para se aquecer. Não se esqueça de levar uma dessas peças, o show termina tarde e o tempo não está ajudando. Onde você vai guardar? Amarre nos quadris, amarre de lado… Precavida e “modernosa”.

5 – Capriche na make, aproveite essa 🌊 de cores e brilho, tire um pouco o preto total do look. Brinque com as cores nas sombras, nos cabelos, nas unhas, em um boné… Faça seus looks saltarem aos olhos!🎸🎼🎶🎤🎹

6 – Short Boy friend – Uma peça soltinha, super confortável e que fica lindo se combinado a uma meia calça mais grossinha (está frio no Rio de Janeiro)… Pra completar o look, um coturno e uma t-shirt que tenha alguma informação de rock, ou não, pode ser uma t-shirt básica mesmo.

short

7 – Óculos de Sol Oversized – Os shows começam cedo e até chegar a cidade do rock, você pode ter que caminhar de frente para o sol, então proteja-se da exposição solar e aproveite para curtir os shows das suas bandas prediletas, com esse acessório estiloso!

8 – O Velho e Bom Pretinho Básico – Ama um pretinho básico? Por que não investir em algumas peças dessa cor e transformar sua produção em uma produção não tão basiquinha assim? Como? Usando e abusando de acessórios modernos.

Os acessórios mudam qualquer visual. Um boné bem roqueira, uma bolsa pequena e cheia de franjas, pulseiras, braceletes, bandanas, correntes… LUVAS, elas voltaram! Aproveite que elas são tendência e faça a Madonna!

9 – Cores e mais cores! – As cores vibrantes jogam nosso astral lá nas alturas, não que você precise, até porque em um evento como este, sua animação já deve estar lá no topo, mas não custa ajudar no astral dos amiguinhos a nossa volta, não é mesmo?

Use e abuse das cores alegres, faça belas combinações como por exemplo: Rosa + vermelho; verde + lilás; azul + branco… Divirta-se nesse arco-íris infinito!

Rock in rio colorido

looks-rock-in-rio

10 – Calça Jeans – E por último o bom e velho jeans. Uma calça jeans bem confortável (de preferência com um pouco de elastano, pra facilitar seus movimentos), de corte básico, é capaz de compor look lindos, basta adicionar um pisante e acessórios impactantes.

É dia de Rock bebê! Divirta-se, tire lindas fotos, curta cada momento e nos marque em suas postagens, vamos amar ver sua alegria usando e abusando das nossas dicas!

Bom poder aprender dicas de estilo, de Personal Stylist, não é? Isso tudo e muito mais você aprende AQUI na Escola de Estilo, com a nossa Teacher Dany Padilla!!

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo