DE ARQUITETA A CONSULTORA DE IMAGEM – COM LUD MEDEIROS

Mudando de carreira

É tão bom poder escutar e participar da trajetória de pessoas queridas, não é mesmo? Na Escola de Estilo, cada uma das nossas alunas são muito especiais e por isso nós resolvemos mostrar para você um pouquinho da história de algumas delas, a história da queridíssima Lud Medeiros. Preparada para uma super dose de inspiração? É sim ou sim?

Lá em 2016 Lud se encontrou em um momento delicado de sua vida, ela decidiu mudar de carreira, mudar seu caminho. Como você sabe, momentos assim são um tanto complicados. Ficamos confusas, meio inseguras e queremos nos encontrar em algo que realmente faça sentido. A verdade é que todas nós queremos sim ganhar dinheiro e ser bem sucedidas, mas além disso a nossa profissão precisa ser algo que vá de encontro ao nosso propósito de vida. Queremos ajudar outras mulheres e assim colaborar com a nossa própria felicidade!

Mudança de carreira
Essa é a Lud Medeiros, nossa coordenadora pedagógica. É com esses olhos lindos e sua doçura, que ela torna a nossa equipe da Escola de Estilo, ainda mais especial.

Diante dessa premissa que entendemos bem, Lud foi em busca de cursos na área de moda, pois essa sempre foi sua paixão. Pesquisa vai, pesquisa vem e ela encontra a Escola de Estilo. Entrou em contato com a nossa teacher Dany Padilla e resolveu dar o start inicial na sua carreira.

Foram apenas 5 meses para que ela concluísse o curso. Apesar das dificuldades que vem de encontro a todas nós mulheres, a determinação foi um fator decisivo para que ela se sobressaísse nesse primeiro momento. Segundo Lud, não demorou muito para que as pessoas se interessassem pelo o que ela estava estudando. Uma semana após o término do curso, realizou sua primeira consultoria tendo a oportunidade de por em prática tudo o que aprendeu.

Cunsultoria de estilo
A consultoria de estilo deve ser um momento de prazer para a sua cliente e para você também

Hoje, Lud é a coordenadora pedagógica da Escola de Estilo. Já realizou mais de 80 consultorias, sendo que 5 delas foram para brasileiros que residem em países como Espanha, França, Estados Unidos e Argentina, e se você acha que as consultorias nacionais se limitaram a Goiânia que é onde a Lud mora, você está muito enganada. Ela já atendeu clientes de Rondônia, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro pelo método consultoria a distância que aprendeu AQUI na Escola de Estilo.

Mudança de profissão
Uma pessoa estilosa dessa, teria como não trabalhar com moda?? Nunca!!

Lud também realizou workshops em grupo, cursos de vendedores de estilo para várias lojas na cidade de Goiânia, tendo em vista ensinar os vendedores a conhecer seus clientes e direcionar na venda personalizada.

Para finalizar, Lud falou um pouquinho sobre seu ponto de vista a respeito do mercado de personal stylist. Acompanhe a seguir:
´´Mercado amplo, com vários nichos. Só arregaçar as mangas e fazer parcerias estratégicas que começa a fluir. Permutas também são ótimas para que conheçam seu serviço e te indiquem para mais clientes, e vice-versa.``

Mudança de profissão
A serenidade no rosto de quem trabalha com o que AMA!!

Acompanhe aqui em nosso site, mais relatos de nossas alunas, pois entendemos que muitas de nós temos um pouco de insegurança quanto a começos, mas quer saber de uma coisa? A coragem sempre foi uma boa amiga do sucesso e quando se está no lugar certo na hora certa, não temos o que perder!

Flores pra você!!

Se você se identificou com a história da Lud, venha fazer o curso de Personal Stylist aqui na Escola de Estilo. Queremos muito ser essa escada que te leva para mais perto do seu sonho! Venha fazer parte dessa dessa incrível corrente do bem!

Um beijo no coração de toda equipe Escola de Estilo

Escrito Por Giovanna Alves / Equipe Escola de Estilo