CONHEÇA OS LOOKS QUE SE DESTACARAM NO MAIOR PRÊMIO DO CINEMA, O OSCAR 2022!

Oscar 2022

Todos os anos você sabe que pode contar com esse artigo, com nossa seleção dos melhores e mais lindos looks que passaram pelo tapete vermelho da maior premiação do cinema, o Oscar. A premiação voltou aos moldes normais, visto que a pandemia deu uma trégua (graças a Deus). Conheça os looks que se destacaram no maior prêmio do cinema, o Oscar 2022!

Principal premiação do cinema, o Oscar 2022 acontece neste domingo (27) no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cerimônia do Oscar 2022 começou às 21h (horário de Brasília), mas a transmissão no Brasil teve início às 20h e foi transmitido pela TNT e pelo Globoplay (aberto para não assinantes). Neste ano, a premiação não foi exibida na TV aberta.

Enfim a premiação voltou aos moldes de antes da pandemia, tudo foi presencial, como em todos os anos antes do terror que vivemos com o Covid.

Oscar 2022

É claro que seria impossível trazer todos os looks que achamos fabulásticos, o artigo ficaria gigantesco, mas garantimos uma bela seleção de looks para você ter uma ideia da suntuosidade desse super evento!

Esse ano não achamos que os looks estavam tão impactantes, parece que depois de tanto tempo sem grandes eventos presenciais, o importante mesmo foi estar presente no evento e não se “destacar” com looks muito fora dos padrões.

Observe você mesmo que o evento teve poucas celebridades saindo da famosa “zona de conforto”. A maioria preferiu manter a elegância do menos é mais. Claro que sempre tem um ou outro(a) fora da curva, mas a grande maioria se manteve discreta na escolha dos looks.

Destaque para a sempre simpática atriz, roteirista e ativista norte – americana Jamie Lee Curtis, que passou pelo tapete vermelho segurando um broche de apoio aos refugiados da Ucrânia. O vestido é da estilista Stella Mccartney.

Jamie Lee Curtis usando um Stella Mccartney

LOOK DESTAQUE

Oscar 2022
Zendaya como sempre se destacando, inovando. Usou um look da top grife Valentino formado por um Cropped de cetim de seda e uma saia toda em paetês com uma calda bem suntuosa. Apesar do brilho, o look era bem minimalista e moderno

AS MENINAS

Oscar 2022
Jessica Chastain usou um lindo vestido da grife Gucci… Não lembra um pouquinho a Ariel da animação da Walt Disney? Achamos!
Nicole Kidman, de Atelié Armani
Diane Guerrero
Becky G, de Etro
Niecy Nash
Demi Singleton, de Miu Miu
Lily James, de Atelier Versace
Lupita Nyongo usou Prada
Regina Hall, de Vera Wang
Naomi Scott, de Fendi
Wanda Sykes
Oscar 2022
Tracee Ellis Ross, de Carolina Herrera ( Aqui precisamos destacar que o decote deveria estar mais bem estruturado… Ficamos com a sensação de que qualquer movimento mais brusco, iria expor seus seios).
Saniyya Sidney, de Armani Privé
A cantora Diane Warren

OS PRETINHOS NADA BÁSICOS

Oscar 2022
Sofia Carson usou um vestido preto bem estilo princesa, todo em tule de Giambattista Valli
Raya Abirached usou um lindo vestido do estilista Zuhair Murad
Maddie Ziegler, de Giambattista
Penélope Cruz
Stephanie Beatriz
Vanessa Hudgens aliou um vestido preto com recorte e paetês da grife Michael Kors a joias com esmeraldas

OS MENINOS

Sebastian Yatra
Jason Momoa
Wesley Snipes

OBS: Os looks que não citamos por qual grife/estilista foi assinado, é porque até o fechamento deste artigo, não conseguimos descobrir.

Curtiu ficar por dentro dos looks mais lindos do maior evento do cinema internacional? Então fique ligada aqui no blog da Escola de Estilo e mantenha-se sempre informada com o que há de mais atual no mercado da moda e do empreendedorismo.

Tudo isso e muito mais, você aprende aqui na Escola de Estilo com a Dany. Está esperando o quê para vir fazer parte de nossa família?

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Esperamos por você! Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo