CONHEÇA A PEÇA QUE VAI DEIXAR SEUS LOOKS DE VERÃO BEM FASHIONISTAS!

Bermuda

Sabemos que ainda estamos no inverno, mas a vida é ligeirinha e já já a Primavera e o Verão estarão chegando. Por isso hoje vamos falar de uma das trends mais quentes, quer dizer, fresquinha que invadirá nossas vitrines, a BERMUDA! Conheça a peça que vai deixar seus looks de verão bem fashionistas!

São tantas trends que vão e vem, tantas peças lindas de verão, que dá até pra gente se perder, não é? NADA, nós não deixamos você se perder, vamos direcionando e contando TUDO que vai rolar nas próximas estações quentes pelas ruas, vitrines e passarelas.

Uma das peças que estará em alta, são as bermudas e de todos os tipos. Nem podemos dizer que é uma novidade, visto que nos últimos verões, ela também apareceu, justamente por ser uma peça prática, confortável e fashion!

Bermuda

Apesar de serem peças casuais, as bermudas possuem um mood mais elegante do que os shorts e, são ótimas para ocasiões onde você quer manter-se fresquinha, confortável, mas precisa estar usando uma peça mais sofisticada, como, por exemplo, o modelo de alfaiataria.

Outro bom motivo para aderir a bermuda, é caso você não curta peças muito curtinhas, como os shorts.

De qualquer forma, separamos algumas ideias para mostrar a você o quanto a bermuda é uma excelente ideia para você montar seus looks de verão sem perder a elegância e o conforto.

Natal

Bermudas Com Cropped, por serem versáteis, ficam lindas e modernas se misturadas a croppeds e tops, inclusive os de academia, e por cima uma sobreposição, como um blazer por exemplo. Assim, você garante um look despojado e fresco.

Precisa improvisar um look de última hora? Que tal um body preto de alcinha e uma bermuda de alfaiataria bem folgada, criando um visual interessante e super prático.

Tem espaço para as bermudas jeans, as ciclistas, as de corte reto, de linho… Você verá muitas variações. A dica é para deixar o look mais sofisticado, é só unis a uma camisa de alfaiataria, a uma blusa mais elaborada, de um tecido e corte mais nobre.

Bermudas

Prontinho, só arrematar com um salto poder ou um mocassim de plataforma, desses que estarão super em alta nas próximas estações quentes.

Enquanto a primavera e o verão ainda não chegam, você já pode ir montando looks de meia-estação. Aproveite para  experimentar usar a bermuda jeans com blusas oversized, com croppeds blazer, com blusinhas de tule e um cardigã por cima… Ficam lindas com botas, boots, coturnos…

A bermuda off-white combina muito bem com camisas coloridas e são ótimas opções para você que precisa de um look confortável e bonito para algum passeio a tarde.

Para os looks corporativos, caso seu trabalho seja em uma empresa que não exija um dress code executivo, opte por bermudas na altura dos joelhos e mais larguinhas. Aproveite para usar aquele trench coat que você só usa com calça comprida e acrescente um salto, vai ficar uma linda produção.

Bermudas

Curtiu ficar por dentro de como usar essa peça curinga e tão estilosa? Viu como existem várias maneiras de se vestir bem e ficar fresquinha com os looks de verão?

Venha aprender TUDO sobre essa profissão deliciosa que é a de Consultoria de Imagem, venha fazer parte da Família Escola de Estilo!

Fique ligada aqui no blog. Temos sempre um artigo novo de segunda a sexta-feira. Sempre temas atuais do universo fashion!

Clique no botão amarelo, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Um beijo da equipe Escola de Estilo