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COMO USAR TÉCNICAS DE ESTILO PARA FATURAR NO MÊS DAS MÃES!

mãe

Olá! Nesse artigo você aprenderá a estratégia para você faturar R$ 32 mil!! Esse é um resumo de uma das  lives da fabulástica, da nossa Teacher Dany Padilla que sempre acontece em seu Instagram. O tema? Como usar técnicas de estilo para faturar no mês das mães! Leia até o final e APROVEITE!!

AQUI ESTÁ A ESTRATÉGIA PARA VOCÊ FATURAR R$ 32 MIL👇

” Vamos falar de estratégia de negócio. Estamos pertinho do dia das mães, o mês onde todas as empresas buscam homenagear as mulheres de nossas vidas. Como lojista, esse é o momento de valorizar sua cliente que está todos os dias ao seu redor.

Vou falar sobre estratégias de negócios para o mês das mães e essas estratégias podem ser replicadas em todas as datas comemorativas durante o ano. Mas como incentivar seu público durante essa data?

Nós, profissionais da Consultoria de Imagem, trabalhamos com autoestima, com mulheres. Como monetizar nossa profissão mais ainda nessa data? Em qual ação usar para lucrar com datas importantes?

Consegue perceber a oportunidade que você está tendo nessa data, e a que tem em todas as datas comemorativas durante o ano?

LIve

Com as dicas de hoje, você vai poder fazer parcerias com igrejas, salões de beleza, parceria com coach… Tudo sem gastar dinheiro para se destacar e se fazer conhecida. Essa é uma ação que você faz de lançamento ou solidificação do seu negócio.

O mercado tem 3 grandes grupos. Se você pensar nesses 3 grandes grupos, você vai poder direcionar suas estratégias de venda, sendo produto ou serviço.

OS TRÊS GRANDES GRUPOS

Primeiro Grupo – Pessoas Físicas

A mulher que se sente insegura ao se vestir, que olha pra si mesma e pensa “Eu não tenho nada para vestir”, acaba gastando com roupas que não lhe caem bem, com o simples objetivo de se sentir mais segura e impressionar pessoas.

Para ajudar uma pessoa com esse pensamento, ajudá-la a se vestir de forma correta, você pode cobrar por exemplo R$2.000,00 por Consultoria Completa. Como começar? Entregue uma dica a essa mulher e deixe claro a importância que tem, em sua vida, se sentir mais segura e com sua autoestima elevada.

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM_

Segundo Grupo – O Grupo das Lojas

Pense em quantas lojas existem em sua cidade, no seu bairro e como você pode se tornar a solução desse lojista para vender mais. Selecione essas lojas, converse com esses lojistas e desenvolva uma ação com suas melhores clientes.

Como? Você dando dicas de stylist com as roupas que o lojista vende. Assim você consegue empoderar essas clientes, mostrando a importância da consultoria de imagem.

Para cada ação gratuita em uma loja, imagine que você ganhe duas clientes particulares… Só ali você ganha R$4.000,00. Seja você a solução do lojista da sua região!

Além de fazer uma parceria com a loja para ajudá-la a vender mais e arrumar clientes particulares, você ainda consegue fechar um treinamento para os vendedores, gerente e para a própria dona da loja, para treiná-los a vender de forma assertiva suas peças.

Percebe quantas maneiras de lucrar dentro de uma loja?

Consultor de imagem

Terceiro Grupo – O Grupo de Empresas

O mercado de palestras é o grande pulo do gato nesse grupo. Essa é uma data onde fazemos muitas palestras, as empresas contratam muito para homenagear suas funcionárias. Eu comecei cobrando R$3.000,00 por cada palestra e hoje NÃO saio de casa por menos de R$15.000,00.

Quando você faz uma palestra, você primeiro é contratada pela empresa que quer fazer um mês festivo para as mães que trabalham para essas empresas.

Quanto maior o número de mulheres e mães, maior a chance de você conseguir mais clientes. Dicas de temas:

Dicas de dress code; looks para o dia a dia; dicas de como se vestir bem sem gastar muito dinheiro; como resolver problemas como funcionárias que se expõe muito, expõe muito o corpo no ambiente corporativo; palestras para funcionárias executivas; palestras motivacionais…

Os temas são infinitos, mas porque esse mercado é tão bom, o mercado de palestras? Em uma palestra você ajuda mais pessoas e em menos tempo. Eu já fiz palestras para 3.000 pessoas. Imagina você falar por 1h e impactar 3.000 pessoas? É ou não sensacional?

Em suas palestras, você precisa estimular as ouvintes a comentarem sobre você em suas redes sociais, comentarem sobre sua palestra e aí, com essas pessoas que estavam na palestra, você consegue impactar milhares de outras pessoas na internet.

Dependendo do perfil do público, você consegue ainda fechar de 2 a 3 palestras fazendo uma. É o início, para a sua carreira, de um mercado maravilhoso.

Moda dá dinheiro

A profissão de Consultora de Imagem ainda está no início, mas as coisas só acontecem para pessoas realizadoras. Não existe sucesso fácil, você terá que investir tempo.

É trabalhoso para mim e também será para você, mas é realizável. Por isso trouxe essas estratégias, para você trabalhar no mês que antecede o mês das mães e no início de maio, para você lucrar com essa e outras datas comemorativas.

O mercado está de “boca aberta” para receber você trabalhando como Consultora de Imagem!

ELAS PERGUNTARAM E EU RESPONDI

Escola de Estilo

1 – Como montar uma palestra? Parte de onde para que eu saiba qual a palestra ideal para determinado público?

Dany – Dentro do curso falamos muito sobre palestras. Primeiro é preciso saber a necessidade do seu público.

O que posso adiantar, é que você deve dividir o tempo da palestra em 3 partes: 20% do tempo inicial usando para sua apresentação, 60% do tempo de conteúdo e os 20% do tempo restante, fazendo a finalização.

2 – Como saber minha paleta de cores?

Dany – Ou você entra no nosso curso de Consultoria de Imagem, no curso do Método Sazonal Expandido, que temos aqui ou você contrata uma funcionária que faça a sua análise cromática.

3 – Dicas de inovação para área de moda…

Dany – Conheça o seu cliente, pesquise o mercado e tenha sensibilidade. Dê novas dicas de moda em suas redes sociais, invista em brechós…

Brechó

4 – Consegui mais uma cliente em consultoria, ela tem um brechó. Qual dica?

Dany – Eu já tive um brechó e o que eu fazia? Eu dava atendimento de Consultoria de Imagem junto com a venda, era uma venda personalizada.

Minha dica é que ela passe a montar looks com as peças do brechó dela, com as roupas que ela tem no armário e porque não fechar uma parceria com sua cliente para fazer a Consultoria de seu brechó?

5 – Você acha que quem tem um número maior de seguidores nas redes sociais, tem mais chances de ser convidada para palestrar?

Dany – Sim e não. Se você tem muitos seguidores, você já tem um certo reconhecimento na internet, porém existem pessoas que tem poucos seguidores e tem presença de placo, posicionamento, conhecimento profundo do que falam e se saem muito melhor do que as influenciadoras digitais com milhares de seguidores.

instagram

ENCERRAMENTO

Entre em nossa comunidade! O conhecimento eu garanto, levo até você! Se você ainda não está na Escola de Estilo, você está perdendo tempo!

Venha fazer a diferença na SUA VIDA!! Compartilhe esse conteúdo com alguém que você goste muito e que tenha esse mesmo porquê, essa mesma motivação de viver de moda e ajudar pessoas a transformarem suas vidas.

Quer se aprofundar mais com conteúdo de qualidade sobre a profissão que mais cresce atualmente na área da moda, a Consultoria de Imagem?

Clique no botão amarelo no alto da página (a sua direita) e assista GRATUITAMENTE a aula que preparei para você com todo carinho.” (Dany Padilla)

Dany Padilla
Conheça mais um pouco sobre a sua futura Teacher Dany Padilla

Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

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