COMO FAZER SEU INSTAGRAM DE MODA SE TORNAR UMA MÁQUINA DE VENDAS!

Instagram de moda

Olá! Nós sabemos e principalmente nossa Teacher Dany Padilla sabe, que você fica insegura na hora de fazer postagens em seu Instagram, afinal quem não deseja fazer posts que sejam bem aceitos, curtidos, comentados e que gerem vendas? Todos que trabalham usando o Instagram como vitrine de venda, não é mesmo? Descubra AQUI, como fazer seu instagram de moda se tornar uma máquina de vendas!

Um artigo baseado em um vídeo do canal da nossa Dany no YouTube. Se desejar assistir o vídeo, é só dar o play. Aproveite e inscreva-se no canal da nossa Teacher, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa Dany Padilla.👇

” Claro que eu sei que a internet é um super canal de comunicação com os meus, os seus, os nossos clientes e, foi pensando nisso, que resolvi gravar esse vídeo que agora virou artigo. Leia com atenção e descubra como fazer seu Instagram de moda se tornar uma máquina de VENDAS!

Assessoria de compras

Primeira Dica: Faça perguntas para você ter mais curtidas e comentários. Por exemplo, quando eu comecei a colocar essa técnica em prática, meu Instagram foi de 2.000 e alguns seguidores, para mais de 15.000 e isso em três meses. Hoje tenho mais de 65.000 seguidores.

Exemplos:

1 – Fiz um post em meu Instagram com três looks com a seguinte pergunta: Final de semana chegando e aquele tão sonhado happy hour mais pertinho ainda, não é mesmo? Qual o look você apostaria pós trabalho? Foram 718 curtidas e os comentários, eram muitos.

Para um instagram que tinha na época 15.000 seguidores, ter 718 curtidas, é muito relevante. Lembre-se que quanto mais comentários, mais visualizações.

2 – Observe esse post. Observe como nos preocupamos com o designer… A letra é sempre a mesma, as cores de fundo são sempre as mesmas, é tudo bem padronizado. As cores que usamos, são sempre as cores da palheta do vermelho, do vinho… “Por que Dany?” Porque o vermelho é a cor da sedução, da paixão e da venda. Adoramos seduzir os nossos clientes para entrar na Escola de Estilo.

Você pode estar pensando “Mas Dany, esse look é esquisito, estranho… Por que postar isso?” Polêmica gera curtida, comentário e compartilhamento. É uma forma bem estratégica de postar para alcançar pessoas.

Observe que na pergunta “Onde está o ERRO do look?” A palavra erro está destacada em preto. Vamos a legenda que estava nesse post:

Vamos brincar de Personal Stylist? Você consegue identificar o erro, ou os erros dos looks? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. A resposta completa da avaliação desse look exemplo, pelas regras do Personal Stylist, vai ao ar, já já!

Truques de Stylist

Esse post tem várias questões subliminares. Exemplo: Todo mundo que gosta de moda e deseja um dia se tornar uma Personal Stylist, gosta de brincar de Personal Stylist, gosta de se testar e nós lembramos o tempo inteiro que somos um curso de formação de Personal Stylist e empreendedorismo de moda.

Se o look é bonito ou estranho, não importa, o que importa é que esse post teve 332 curtidas e 103 comentários. Observe como esse tipo de post, onde você trás a pessoa para dar uma opinião, chama seguidores.

Nós temos muitos alunos, já formei mais de 6.000 pessoas e para mostrar que a Escola de Estilo é real, que forma e capacita pessoas para o mercado da Consultoria de Imagem/Personal Stylist, nós fazemos muitas postagens como esta abaixo, que na verdade são repost de alunas.

Nessa postagem nós citamos o nome e o IG da aluna, mostramos como ela vem evoluindo e explicamos o post, que no caso foi uma produção que a aluna fez. Em seguida finalizamos com uma ação, que foi perguntar as seguidoras se elas gostariam de ficar tão lindas como a Fátima (nossa aluna do post).

Em seguida indiquei o meu site e, deixei claro que tinha uma aula gratuita para que as seguidoras conheçam mais a Escola de Estilo, a profissão de Personal Stylist e meu método e jeito de ensinar. Acabamos tendo 539 curtidas.

Você pode mostrar clientes que atendeu, e com isso as pessoas curiosas pela Consultoria, acabam se tornando suas clientes também.

Faça posts promocionais de vez em quando. Perceba que nos preocupamos bastante com nossas fotos, observe que foto bonita, cheia de estilo. E pra não deixar dúvida do que é, observe a legenda da foto (acima) Nova Aula Grátis Amanhã 21:00h.

Na legenda a gente deixa bem claro como será a aula, que será para pessoas que sonham em fazer uma transição de carreira para Personal Stylist; amam se vestir bem; que sonham em trabalhar com moda e para aquelas pessoas que já trabalham com moda mas não conseguem ganhar dinheiro.

Deixamos bem claro o que a pessoa vai aprender nessa aula e para quê ela se destina. É assim que a gente trabalha o nosso Instagram para fazer ele virar uma máquina de vendas.

Vamos Recapitular:

• Colocar conteúdo relevante para chamar atenção do seu prospect
  • Focar na qualidade das imagens e textos
  • De vez em quando postar conteúdo de venda de serviços
  • Automatizar seu instagram para fazer sua audiência crescer
  • Link na BIO para seu site
  • DICA DE OURO – CTA (chamada para ação) – Convide seus seguidores para intereagirem, assim você aumenta sua visibilidade no instagram.

Faça esses passos e depois me conte se seu Instagram não deu uma super alavancada, ok?” (Dany Padilla)

Se você ainda não é uma Consultora de Imagem/Personal Stylist, venha fazer parte do nosso time, seja uma Consultora de Imagem formada pela Escola de Estilo e por nossa mentora Dany Padilla!

Dany Padilla
Conheça um pouco mais sobre a trajetória da nossa Teacher Dany Padilla.

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla (Vídeo disponível no YouTube)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo