A ESCOLA DE ESTILO LHE DESEJA UM 2021 CHEIO DE PAZ, SAÚDE E AMOR!

Ano Novo

Chegou a época do ano onde enchemos nossos corações de planos e projetos para que o próximo ano seja glorioso. Esse ano que se finda, em especial, foi um ano muito difícil para todos nós, em todos os cantinhos do nosso planeta, então talvez você e eu nunca tenhamos sonhado tanto com um novo ano.

Tempo de celebração, principalmente de gratidão e renovação de esperança. Gratidão por tudo que vivemos, ainda que tenhamos vivido tantas dificuldades. É nas dificuldades que evoluímos, que crescemos e aprendemos a dar valor ao que realmente importa.

Dos erros vividos guardemos a aprendizagem e dos tantos obstáculos, guardemos nossa capacidade de superação. Hoje estamos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Ano novo

Hoje nutrimos mais a esperança de dias melhores e nos tornamos mais espirituais, a maioria de nós sim e isso é muito bom, afinal o que somos sem o nosso espírito? Apenas matéria!

Vamos todos recomeçar, renovar, pois esse ano triste já vai acabar e o novo ano, SE DEUS QUISER E ELE HÁ DE QUERER, há de ser um uno mais leve para todos, um ano de reconstrução!

Que os desempregados encontrem novas oportunidades de buscar o sustento, o sustento de suas famílias. Que no final de 2021, possamos comemorar juntos um ano de vitória, um ano onde não economizamos sorrisos nem abraços.

Obrigada por estar sempre acompanhando meu trabalho pelas redes sociais, aqui pelo site…assistindo minhas lives. Isso muito me confortou e fez com que eu me sentisse acolhida por VOCÊ! Gratidão, apenas GRATIDÃO!

Ano novo

Lhe desejo um 2021 cheio de paz, de saúde e muito amor. Que essa vacina chegue logo a todos os cantos do planeta e que possamos nos abraçar, rever nossos amigos, acolher e sermos acolhidos por nossos idosos o quanto antes! Que as famílias que perderam os seus, sejam confortadas por Deus e que tenham forças para prosseguir🙏.

Eu e minha equipe da Escola de Estilo, desejamos à você e sua família, um 2021 VITORIOSO!!

Um beijo no 💖 da sua Teacher Dany Padilla.