7 Dicas para quem está com Estoque Parado Vender Mais Roupas!

Você precisa alavancar suas vendas nessa época de crise e tem pouco dinheiro para investir? Esse texto é leitura obrigatória para você que vende moda e está com o estoque parado vender roupas e desovar estoques!  Afinal, a solução está mais próxima que você imagina. Leia e, se curtir, comente e compartilha o texto! 🙂

Imagina a cena: você vende roupas e acreditou naquela tendência que todas as revistas e blogueiras de moda disseram que seria trending topics da estação.

Mas micou a coleção e ficou com estoque parado, sem vender roupas o quanto gostaria.

E agora? Pensa você coçando a cabeça…

Uma saída, a mais fácil de todas, seria fazer uma mega liquidação e desovar o estoque por um valor menor do que o que você pagou.

Mas essa é a pior das saídas por dois motivos:

01. Quanto mais liquidação você faz, menos capital de giro você tem.

02. Sua marca fica desvalorizada pois seus clientes ficam esperando a melhor oferta e você fica com a “pencha” de marca barata (uma dica: já viu a Louis Vuitton ou Prada fazendo promo para vender roupas e acessórios? Claro que não, né?)

E agora, o que fazer se liquidação não é a melhor solução?

No vídeo abaixo eu explico o que fazer para você que vende roupas e está com estoque parado vender mais! Veja o vídeo agora 🙂

Viu o vídeo? Essa é uma linda saída para quem vende roupas e está com o estoque parado vender mais.

E deixa contar para você alguns segredos que os mais de 5.007 formados pela Escola de Estilo aprenderam com nosso método acelerador de vendas de moda, que ensina para você como implementar um novo serviço na sua loja, física ou virtual – seja você sacoleira, dona de multimarcas, estilista, atacadista, dona de brechó ou ecommerce de moda:

Sabe o que acontece quando você aprende as técnicas de estilo e começa a vender roupas implementando as mesmas no seu comércio?

01. Você agrega um NOVO SERVIÇO na sua loja e dá bye bye para a concorrência.

02. Seu cliente se sente valorizado, afinal, está sendo tratado como uma estrela e comprando peças de foma personalizada.

03. Você pode vender esse novo serviço e ganhar um dinheiro extra. Ou pode dar de presente para suas clientes se sentirem valorizadas como acima dito.

03. Você consegue vender roupas erradas para um tipo específico corporal de clientes (por exemplo pantalonas curtas para baixinhas e/ou gordinhas), explicando que aquela peça é errada – afinal você jamais vai deixar sua cliente sair da sua loja feia e falando mal de você, né? Não tem venda imediata que valha uma crítica negativa.

04. E quando você explica que a peça é errada, mas monta um look certo para ela usando aquela peça erro, você aumenta seu P.A. (peças por atendimento), sua cliente consegue CONFIAR em você e, de quebra, ainda sai da sua loja equilibrando um monte de sacolinhas na mão.

05. Você descobre como liberar seu estoque parado da seguinte forma: lembra daquela tendência que você comprou demais e micou no seu estoque? De vez em quando você pega uma peça da coleção passada e coloca na sua vitrine da loja ou do seu Instagram montando um novo look mixando peças novas e antigas.

Por exemplo, neon está na moda com animal print tudo junto e misturado? Compra peças com um ligeiro estoque de neon e mixa com as peças paradas de animal print da coleção passada.

06. As técnicas de estilo que você implementará no seu comércio irão ajudar você a ter um conteúdo mais qualificado nas suas redes sociais – a vitrine do seu comércio. E consequentemente você irá vender mais!

07. Sabe aquela peça complicada de vender, uma saia de brilho caríssima que só serve inicialmente para um casamento? Quando você implementa o método para alavancar suas vendas de moda você aprende como multiplicar os looks com uma peça somente e mostra para sua cliente que a peça tem mil e uma utilidades e pode ir do casamento ao almoço no shopping com as amigas ou sair para jantar com o boymagia, é só usar os truques de estilo certos e o armário da sua cliente passa pelo milagre da multiplicação de peças.

E eu GARANTO: cliente satisfeita sempre volta e… traz as amigas!!!

Acredite se quiser, mas isso é só um pouquinho do que esse método que inicialmente serve para ajudar quem vende roupas e está com o estoque parado vender mais fará para você e seu negócio.

Você aprenderá como comprar de forma correta de acordo com o nicho do seu mercado, aprenderá como montar looks no seu cliente de acordo com as características físicas e psicológicas dele, entenderá como desovar estoques sem fazer liquidação e multiplicará seus clientes sem investir um centavo nisso.

É incrível, não é? Será que seu concorrente já está usando e você nem sabia do que se tratava?

Veja o vídeo abaixo e na sequencia clica no link do método > www.escoladeestilo.com.br/curso-personalstylist