Qual é o ângulo perfeito para sua foto?

Hoje pela manhã, a Dany Padilla chegou no escritório ‘toda trabalhada no FASHION STYLE’. Olhei para ela e a primeira coisa que falei foi: “Já sabe né?!! Quero foto desse look para postar nas redes sociais”.

Na mesma hora entramos no elevador e subimos para a cobertura do prédio comercial – Um lugar incrível e com uma vista espetacular!

Escolhi um ângulo bonito e com uma iluminação ótima. Tirei várias fotos! No primeiro momento achei legal, mas a Dany analisou e descartou.

O fundo da imagem (a parede branca com manchas escuras) deixou a foto com um ‘ar’ sem graça, sem estilo e tirou todo o glamour do Look.

Eu e Dany olhamos para a piscina e não pensamos duas vezes:

“O comportamento é um espelho em que cada um vê a sua própria imagem”

Johann Goethe

– “Vamos tirar foto com a piscina no fundo”

Sentei na cadeira, foquei no look da Teacher e tirei várias fotos!

Resultado: As fotos ficaram perfeitas, repletas de brilho, glamour e realçou os detalhes do look da Dany. Um mínimo detalhe faz toda diferença na foto. A escolha do fundo, ângulo e iluminação influencia no resultado final!

Para você que possui loja online de moda ou é Personal Stylist e divulga os seus looks nas redes sociais, blogs, WhatsApp, entre outros – Tenho 4 dicas exclusivas para você:

1 – Escolha a modelo ideal de acordo com o estilo do look;
2 – O ângulo da foto faz toda diferença. Selecione algum fundo que combine com a cor do look (ou um fundo neutro);
3 – Cuidado com a iluminação solar (para a foto não ficar clara/escura demais);
4 – Utilize editor de imagens sim. Mas não abuse…. É necessário manter a originalidade do look!

E por falar em looks estilosos, vamos falar sobre o look lindo que a nossa mestra e inesgotável fonte de inspiração – DANY PADILLA está vestindo:

Com um toró de informações no seu look, que tem como principal característica o estilo criativo.

Ela trouxe uma proposta retrô, com estampas geométricas e jaqueta jeans com um shape moderno, pontuando um belo mix de texturas!

As sandálias plataformas de salto grosso, que são uma forte tendência da nova temporada, trazendo um ar de modernidade ao look.

Curtiu esse artigo? Então eu convido você a fazer 3 coisas:

• Acessa o site http://bit.ly/aprendamoda para saber mais sobre como montar um look perfeito e o passo-a-passo ideal para você alavancar sua carreira no mercado da moda.
  • Compartilha esse conhecimento com suas amigas – posta nas suas redes sociais e convida sua rede a participar desse debate comportamental.
  • Comenta aqui embaixo. Dê sua contribuição nesse assunto riquíssimo e compartilha suas idéias comigo.

É sim ou sim?

Artigo escrito por Luana Terra, Analista de Marketing da Escola de Estilo