Novo Truque de Styling: A Nova Forma de Usar Sua Bolsa

Sabe aqueles pequenos detalhes que muitas vezes podem passar despercebidos, mas que fazem a diferença quando damos aquela última olhadinha antes de sair? Esses pequenos detalhes ou truques de styling deixam aquela produção meio sem graça um arraso, não é? Continue lendo este artigo que eu vou te contar tudinho sobre o Novo Truque de Styling: A Nova Forma de Usar Sua Bolsa. E não esquece do CCC: Curtiu? Comente e Compartilhe com sua amiga que não pode ficar sem saber desse truque de styling!! 

Peças de roupas e principalmente acessórios usados de forma inusitada podem valorizar ainda mais nosso tipo de corpo, já que não existe biotipo difícil, o que existe são truques de styling certos! E assim vamos definindo cada vez mais nosso estilo próprio.

Cada temporada de moda que estreia, o modo de usar certas peças muda completamente ou algumas nem se usa mais. E os acessórios não fogem desta metodologia fashionista.

A bolsa feminina é um acessório indispensável no armário de qualquer mulher e não importa qual estilo que ela tenha, ela vai finalizar seu look com esse acessório.

E você se engana que as bolsas podem ser usadas da mesma forma.. Elas já passaram por algumas modificações e como tudo na moda tem sua forma clássica até sua forma mais moderninha, as bolsas não ficam atrás.

A forma clássica de usar bolsas é carregá-las no antebraço ou nos ombros para que ela possa ser vista no look total. Um jeito mais “atrevido” é quando as alças das bolsas pequenas foram abandonadas, nascendo assim os modelos clutches que são carregadas embaixo do braço.

Desenvolva do Zero um negócio de SUCESSO sem estar presa a um escritório ou tendo que dar satisfação ao seu chefe!

CLIQUE AQUI


E o jeito moderninho de usar bolsas é usar na transversal, na frente do corpo, sabe? Essa maneira já virou tendência forte e dá aquele up que a gente tanto procura nos looks de todo dia.

A alça pode ser regulada da forma que achar melhor, deixar ela mais curta na altura da cintura ou mais comprida na altura dos quadris, vai deixar a produção despojada e cool.

Bolsas na transversal, cortando o corpo é um truque que pode ser aplicado rapidinho nas produções e ter um resultado moderno sem se esforçar muito.

Gostou de conhecer o Novo Truque de Styling: A Nova Forma de Usar Sua Bolsa que vai deixar sua produções diárias mais modernas?! Ficou curiosa para conhecer mais tendências e como usá-las? Então clique aqui e assista uma aula gratuita com a Dany Padilla sobre o Curso Online de Personal Stylist da Escola de Estilo e descubra tudo em como fazer parte da profissão do futuro!

Escola de Estilo Dany Padilla | Carol Franco

Desenvolva como iniciar ou impulsionar seu negócio de moda e GANHAR R$ 5000,00 ou mais por mês trabalhando apenas 1 hora por dia com Personal Stylist.

CLIQUE AQUI

5 Comentários

  1. Eu amo bolsas, elas dão um charme a mais no look. Adorei as dicas!

  2. Cássia disse:

    Amei as dicas!

  3. Mary disse:

    Todas as dicas são maravilhosa, temos uma super parceira que nos trás notícias frescas e riquíssimas né Dany muito obrigada sou dia fã.

  4. Karine Reis disse:

    Gostei muito de todas as matérias, amei as dicas, foi tudo muito válido e ajudou bastante.

  5. Muito interessante e útil esse artigo!

Gostou deste artigo? Vamos conversar sobre esse assunto. Faça seu comentário aqui embaixo.

Parabéns pela decisão!
Preencha os campos abaixo para continuar sua inscrição

ENVIAR 
Suas informações estão seguras
close-link
Quero Cadastrar
close-link
Chat Online
Loading...