História da aluna – Lene Verdan

Meu nome é Lene Verdan, sou do Rio de Janeiro, tenho 49 anos, casada e tenho 2 filhos, sou  formada em Psicologia mas não trabalho na área.  Minha paixão sempre foi moda, fui convidada por uma amiga para vender roupas femininas e comecei a trabalhar na sala da minha casa, fiz um escritório/ loja e comecei a atender pedidos pelo Facebook e Instagram.

Como Conheceu a Escola de Estilo? Senti a necessidade de adquirir conhecimentos sobre o que realmente poderia agregar valor para minha vida e consequentemente atender às dores das minhas clientes!

Belo dia apareceu no meu facebook a fabulástica Dany Padilla, olhei, parei e falei para a tela do meu computador é isso que eu quero aprender, entrei em contato pelo Whatsapp, porque eu realmente esta numa situação muito complicada, mais arrumei o dinheiro e me matriculei.

O que está achando do curso? Valeu a pena?  Hoje estou na metade do curso, ou seja foi o melhor investimento da minha vida, os caminhos estão se abrindo, mesmo ainda na metade do curso recebi um convite para participar de uma rádio aqui no Rio de Janeiro, um pessoa que viu às minhas postagens sobre tipo de corpo e resolveu me chamar para dúvidas das ouvintes da rádio,  e disse que poderia me ceder alguns minutos, aceitei e vou começar na semana que vem.

Você está feliz com os resultados proporcionados com o curso? Sinto-me renovada para esse novo mundo que está se abrindo para mim, realmente a Dany Padilla me mostrou um caminho de possibilidades infinitas!

Sempre digo que renasci das cinzas!

Super recomendo a Escola de Estilo Dany Padilla

Com essa nova experiência só tenho que dizer, obrigada Dany Padilla por você existir, e continue fazendo esse trabalho de excelência!!

Gratidão 🙏🙏🙏

Assim como a Lene que está somente na metade do curso e já tendo visibilidade e oportunidades, você também pode ter. Inspire-se na história da aluna fabulástica e comece agora a colocar seus sonhos em prática. Conheça o curso de Personal Stylist e transforme vidas.

Acesse o site www.escoladeestilo.com.br e seja autoridade da moda.