Conheça as Tendências Moda Praia Primavera – Verão 2023/24!

Praia 2023/24

Parece que Cássia Eller previu que teríamos, algum dia, dois sóis para cada indivíduo. Primavera chegou chegando, imagina o verão. Pois é, prepare-se para curtir bem linda as estações quentes! Conheça as tendências Moda Praia Primavera – Verão 2023/24

É hora de ficar por dentro das tendências moda praia primavera – verão 2023/24 e atualizar seu guarda-roupa de verão.

Mesmo que suas férias não sejam nesse período de calor, sempre tem aquele final de semana com os amigos, família, que a gente vai à praia ou à piscina e, foi pensando nisso, que trouxemos esse artigo!

Maiôs na Tendência Cut-out (Recortes)

Os maiôs com recortes são uma grande tendência este ano. Lembra como a tendência Cut-Out estava em alta em 2021? Pois é, ela voltou com TUDO, inclusive na moda praia.

Essas peças com recortes sempre possuem um design ousado, pois são peças que transmitem além de sensualidade, uma pegada mais moderna, inclusive são peças bem versáteis, podendo ser usadas como bodies.

Combinando-os com shorts de cintura alta, jorts (estão super em alta nas trends), com saias longas e esvoaçantes, pantalonas…

Esses maiôs são perfeitos para a praia, piscina, mas também para um passeio à tarde ou em uma noite de verão.

O Atemporal Biquíni Preto

O biquíni preto é atemporal, ele nunca sai de moda, então você sempre pode investir sem medo. Na verdade, diríamos que uma peça de banho preta, é um item indispensável no seu guarda-roupa de praia.

O biquíni preto pode ganhar um UP com acessórios fashion, como por exemplo uma saída de praia, um chapéu, bolsa de palha, colares… Use sua criatividade!

Os Biquínis de Cintura Alta Voltaram

Os biquínis de cintura alta estão de volta e mais forte que nunca! Eles são super confortáveis e estilosos. Essa peça se tornou a opção número um para aquelas que buscam menos exposição do corpo, porém modernidade.

Boho-Chic

Cores vibrantes, estampas ousadas e tecidos leves, o estilo Boho-Chic vai tomar conta da moda praia.

Veremos estampas tie-dye, saídas de praia com estampa de mandala… Essas peças prometem uma produção bem descontraída, sem perder a elegância!

Atenção aos materiais handmade (artesanal), eles serão bastante vistos em modelos de biquínis, maiôs, bolsas, saídas de praia… Tudo a ver com o estilo boho-chic!

Estampas Tropicais

Tem estampa mais alegre e que combine mais com praia que as estampas tropicais? Desconhecemos! Elas continuam sendo a opção favorita da moda praia.

Folhas de palmeiras, flores exóticas e frutas bem coloridas transmitem a verdadeira essência do verão brasileiro e garantem um visual descontraído.

Para sua produção não ficar exagerada, use biquínis/maiôs estampados com saída de praia de cor lisa, bolsas e chapéus de palha, dessa forma você constrói um look equilibrado e sofisticado.

Saídas de Praia

Saídas de praia são fundamentais para aquela viagem, ida a praia com estilo. É com elas que saímos da praia/ piscina e partimos para o almoço, portanto:

Aposte em peças de tecidos leves e fácil secagem. Estampas alegres e o estilo Boho-Chic (como mostrado acima) estão super em alta, fazem bonito e nos protegem do sol.

Os Acessórios de Verão

Os acessórios, tão fundamentais a uma bela produção praiana quanto o biquíni e o maiô. Mas atenção,  escolha peças que complementem seu look de banho e tenham a ver com sua  personalidade e estilo.

1 – Chapéus de Aba Larga

Os chapéus de aba larga estarão super em alta nessa temporada de calor, invista sem medo!

Não há maneira mais charmosa de se proteger do sol, do que usar um chapéu de palha de aba larga, bem elegante. As abas largas fornecem uma ampla sombra, protegendo o rosto, pescoço e ombros dos raios nocivos do sol.

Isso ajuda a prevenir queimaduras solares e reduz o risco de danos à pele causados pela exposição excessiva ao sol. Por ser um acessório atemporal, você pode investir.

2 – Óculos de Sol para Completar o Look

Os óculos de sol além de estilosos, são essenciais para qualquer look de praia, pois eles protegerem seus olhos dos raios solares.

Ao escolher seus óculos de sol, leve em consideração suas preferências pessoais, ou seja, seu estilo. Além disso, lembre-se de escolher um par com proteção UV para proteger seus olhos.

3 – Bolsas de Palha são o Must-Have do Verão

As bolsas de palha voltaram com tudo, se é que algum dia elas foram. Super práticas e charmosas, elas são perfeitas para carregar todos os nossos pertences de praia, além disso estilo!

Para um visual clássico, opte por uma bolsa de palha simples, sem muitos enfeites, mas se você faz o estilo mais moderno, busque por modelos com detalhes como bordados ou alças coloridas.

Sonha em tornar uma Consultora de Imagem e acha que esse sonho está muito distante? Sonha em ajudar outras pessoas a buscarem suas melhores versões? Então você está no lugar certo!

A Escola de Estilo já formou mais de 8.000 alunos em 30 países.

Clique no link abaixo e assista aos depoimentos dos nossos alunos. Veja como a Consultoria de Imagem é uma profissão transformadora, como o curso da Escola de Estilo mudou a vida de tantos alunos.

Clique aqui 👉 DEPOIMENTOS ALUNOS DA ESCOLA DE ESTILO

Esperamos que você tenha curtido nosso artigo: Conheça as Tendências Moda Praia Primavera – Verão 2023/24 e, que ele ajude VOCÊ a desfrutar do calor bem linda e confortável.

Um beijo no ❤️ de toda equipe Escola de Estilo!

Por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo