A ESCOLA DE ESTILO DESEJA A VOCÊ UM FELIZ NATAL!

Feliz Natal

Mais um ano chegando ao fim e mais um Natal a ser celebrado… Como eu amo essa data! Aquela festa gostosa familiar que faz nosso coração se encher de alegria.  A Escola de Estilo deseja a você um FELIZ NATAL!

É tempo de celebração, estamos pertos de encerrar mais um ano e comemorando mais um Natal, que privilégio, não é mesmo? Como é bom estarmos vivos, vivas para celebrar mais uma festa linda e tão cheia de significado.

Os últimos anos não foram fáceis para o nosso Brasil, tivemos a p@ndemi@, as eleições presidenciais (um pouco turbulentas), perdemos a copa, mas não podemos focar nesses obstáculos, os obstáculos da vida servem para nos deixar cada vez mais fortes, a medida que os vencemos.

Temos muito a agradecer. Estamos com vida, prontos para viver mais uma celebração Natalina!

Sei que nosso país é laico, algumas religiões não celebram o Natal, mas se reunir com amigos e com a família, é sempre um motivo de alegria e a maioria de nós faz isso nesta data.

Feliz Natal

Desejo que seu natal seja uma noite de paz junto aos seus queridos, mas caso você tenha poucos amigos, uma família bem pequenina, lembre-se que o verdadeiro sentido do natal é celebrar o nascimento do nosso Salvador, e para isso você não precisa ter uma mesa cheia de boas comidas…

… Uma árvore gigante ou a casa cheia de gente, basta estar com seu coração cheio de gratidão por estar vivo(a) em mais um Natal. O verdadeiro sentido do natal é bem mais que a troca de presentes, um amigo oculto, ou a caia.

O foco do Natal é comemorarmos o Nascimento de Jesus Cristo, que veio para nos trazer esperança de tempos melhores, tempos de salvação!!

Vamos pedir a Ele, a Jesus, que nosso próximo ano seja abençoado e confiar que será! Que o amor prevaleça!! Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e que possamos brindar cada momento de convívio, cada abraço apertado que daremos!

Natal

Eu e toda minha Equipe da Escola de Estilo, desejamos a você e sua família um Feliz Natal!

Um Beijo Da Teacher Dany Padilla.