Escola de Estilo - PSOFF 2.0 Gold

PARABÉNS PELA COMPRA!

Reproduzir vídeo

Leia as instruções abaixo

Em primeiro lugar, obrigado por confiar em nosso trabalho adquirindo nosso curso Premium.

Instruções

Passo #1: Enviamos o acesso do Curso no seu e-mail, por gentileza, verifique sua caixa de e-mail. Caso você não visualize verifique sua caixa de spam.

Passo #2: No primeiro acesso você deve CONFIGURAR sua senha, por favor clique no botão “definir minha senha”

Passo #3: Você receberá o contato de nossa equipe de suporte e será direcionado para toda a comunidade Escola de Estilo e seus primeiros passos na sua nova jornada. Fique tranquila(o).

Aviso importante

Às vezes o e-mail cai na caixa de spam ou lixo eletrônico, então dê uma conferida em todas as pastas do seu e-mail e aproveite para adicionar nosso e-mail em sua lista de contato! Agradeço de coração a sua compreensão.

O atendimento da Escola funciona de segunda a sexta feira em horário comercial.

Respondemos dúvidas pertinente ao curso pela plataforma e pelo email de suporte, o [email protected] . Temos um time inteiro à sua disposição, fique à vontade para solicitar ajuda sempre que você precisar.

Até breve,

Dany Padilla