Curso completo de consultor de imagem & Personal Stylist

O treinamento perfeito para sua formação!

MÓDULO 1

O passo-a-passo estratégico para empreender moda com estilo

MÓDULO 2

Cliente: técnicas de atendimento e psicologia do vestir

MÓDULO 3

Técnicas de encantamento pessoal

MÓDULO 4

Tipo de corpo e desproporções: aprenda como fazer uma peça errada para você se tornar um look certo

MÓDULO 5

Estilo pessoal: conheça os 7 estilos e descubra como ter seu próprio estilo sem ser uma vítima da moda

MÓDULO 6

Coloração pessoal: cores favoráveis para você, psicologia das cores e círculo cromático são tratados nesse módulo

MÓDULOS 7 e 8

Trajes: como se vestir para cada ocasião incluindo trajes corporativos e sociais, tais como casamento no campo.

Tecidos e Caimento das Peças.

MÓDULOS 9 e 10

Técnicas de estilo: como montar e multiplicar looks, mix de estampas, guarda-roupas detox, organização de armários, peças indispensáveis e curingas, personal shopper, look book e tudo o que você precisa saber para montar o look perfeito.

Com 354 aulas separadas em 10 módulos – e mais 11 bônus, você receberá a formação mais completa e com melhor custo-benefício do mercado.

Esses são seus BÔNUS:

COMUNICAR ESTÁ NA MODA - R$ 597,00

Masterclass com Franco Junior e Dany Padilla ensina como roteirizar e gravar vídeos que vendem e criar posts que transformem seguidores em clientes..

MANUAL DOS ACESSÓRIOS - R$ 297,00

Vídeo-curso ensina tudo o que você precisa saber sobre acessórios de acordo com tipo de corpo, estilo pessoal, trajes e montagem de looks.

CONSULTORIA MASCULINA - R$597,00

Um verdadeiro e indispensável manual do homem com estilo você aprenderá nesse vídeo curso com 39 aulas.

PLANEJAMENTO ESTRÁTEGICO DE VENDAS PARA LOJA - R$397,00

Vídeo-curso com Hayleen Miranda planejamento estratégico de vendas para loja.

MODELO DE CONTRATO - R$ 2.000,00 (honorários advogado)

Modelo de contrato de prestação de serviço para consultores de imagem

MODELO DE QUESTIONÁRIO - R$ 197,00

Modelo de questionário para aplicar no seu cliente.

MODELOS - R$ 297,00

Modelos diversos de look books ou dossiês da consultoria.

PLANEJAMENTO - R$ 197,00

Template do seu planejamento estratégico de carreira.

QUIZ DE ESTILO - R$ 197,00

Quiz de estilo para usar na sua loja e redes sociais.

CLUBE DA CONSULTORA - R$ 2.500,00 (taxa de adesão anual)

Nossas consultoras tem lugar especial no site da escola de estilo e poderão se divulgar por lá com link direto para seus contatos.

CLUBE SECRETO DE RELACIONAMENTO NO FACEBOOK - Valor Incalculável

Junte-se aos nossos alunos formados em mais de 21 países e participe da nossa corrente do bem, onde todos nos ajudamos com foco na alavancagem pessoal e profissional.

Todos os Bônus Listados Estão Inclusos!

Não Será Cobrado Valor Adicional!

RISCO ZERO para você:

15 dias de garantia!

Na certeza da sua satisfação, você recebe AGORA uma garantia INCONDICIONAL de 15 dias para testar nosso método e ter a certeza que ele é para você!

Caso você não se adapte por qualquer motivo, é só enviar um e-mail que reembolsaremos 100% do seu investimento. Não tem segredo!

Caso você não se sinta à vontade com nosso método, nós não nos sentimos confortáveis para receber seu dinheiro.

Para nós o que importa é sua satisfação e felicidade. Simples assim!