PESQUISA 02 – DADOS
Q6 Qual seu maior medo? O que acredita estar travando sua vida?
- Sou tímida e tenho medo de arruinar a minha vida por isso. tenho muitos complexos inferiores comigo mesma e hoje tento superar isso.
- não ter sucesso profissional.
- Meu maior medo é nunca ter uma carreira reconhecida e estabelecida que seja suficiente para pagar meus gastos pessoais.
- comodismo, medo de sair da minha zona de conforto, medo de arriscar
- Me jogar para algumas coisas que tenho interesse.
- Insegurança para vender as roupas que compro; Iniciei recentemente as vendas de roupas…me acho uma pessoa de bom gosto, mas quando penso num look não sei associar se fica bom para determinada pessoa/tipo de corpo; tenho medo de opinar; tenho medo de eu mesma me arriscar em alguns looks que acho muuito lindo nos outros ou nas vitrines;
- Meu medo é não conseguir me firmar na vida adulta e não ser independente.O que me trava muito é a insegurança em mim mesma.
- Tenho medo de não me inserir no mercado de trabalho. Um dos pontos que me trava é por ser uma atividade autônoma (me traz insegurança).
- Volta a ter uma vida sendetaria… Na verdade nada.. Mais tiver problemas depois que fui.. Mae.. Isso tb travou muito minha vida…j
- A insegurança, talvez…
- Não acho que exista algo travando a minha vida, mas anseio por algo maior e por isso estou aqui. Sou graduada, pós graduada e tenho um bom emprego, mas preciso ir além pra ajudar a minha família! Por isso tomei as rédeas da minha vida e decidi que se quero mais, preciso fazer
- é não conseguir corresponder com minhas comodismo.
- Tenho muito medo em faltar com a minha filha. Acho que o meu maior obstaculo sou eu mesma, ter me deixado influenciar pelos outros, nao acreditar na minha capacidade.
- Começar uma carreira e não dar continuidade. Esse é meu último cartucho.
- O que está travando minha vida é a insegurança, meu maior medo , não ser bom o suficiente, não transmitir confiaça para clientes e claro fracassar.
- na maioria das vez eu não consigo terminar o que começo,isto me trava muito.
- Eu sentia que estava no lugar errado, morando no interior de Minas Gerais, após anos morando fora do Brasil. Não me sentia motivada para me inserir no mercado de um lugar que estava sendo apenas transitório na minha vida. Estou me mudando para Florianópolis, e acredito que essa transição me ajudará a támbem impulsionar minha carreira.
- Não conseguir ter uma carreira profissional. Pouco dinheiro.
- não me vejo com a vida travada!! 11/23/2017 8:59 PM
- Hj, não tenho medo algum. Confio em Deus e me sinto mto protegida e abençoada por Ele. Tenho uma família linda e amo meu trabalho
- Tenho medo da falta de definição. Hoje a indecisão sobre meu futuro tendo em vista a mudança recente para outro país.
- Não tenho medo, apenas quero com o curso ter destaque e diferencial no mercado competitivo da moda que felizmente está em ascensão ano após ano.
- Doença grave, morte de um ente querido. Tenho pouco tempo para administrar tudo. Quero crescer profissionalmente.
- Eu sinto muito medo e insegurança em estar à frente de um cliente, bem como falar em público. 11/6/2017 6:52 PM
- Meu maior medo é ficar trabalhando em algo que não me realiza. Até o momento insegurança para uma mudança.
- Medo de não conseguir o que eu quero. 10/31/2017 10:42 AM
- Fui cabeleireira por muitos anos, tive salão em Gramado onde ganhei o prêmio: Cabeleireira Destaque por 3 anos consecutivos,2003 à 2006 mas tive problemas de saúde devido ao esforço repetitivo e hoje trabalho com costura, mas também estou sentindo muitas dores e com problemas reumáticos devido a idade e tipo de trabalho.Sempre fui muito ativa, não tenho preguiça de trabalhar e como sempre gostei de moda e de ensinar, me sinto realizada quando percebo que consegui ajudar o outro a crescer, acredito que minha missão de vida é fazer com que cada pessoa que Deus colocar no meu caminho seja edificada através da minha vida seja em palavras, um abraço, ações ou orações a seu favor e não tenho grandes dificuldades em falar em publico, sendo assim, achei uma ótima oportunidade juntar o útil ao agradável, pois preciso ter uma renda onde possa suprir minhas necessidades, ser feliz fazendo o que gosto e fazendo pessoas felizes.Acredito que é isso. Bjs
- Procrastinar tudo
- foco
- No momento não tenho medo e sim estou bem decidida no que acredito, por isso estou buscando cada vez mais aperfeiçoar com a consultoria.
- Nao ter capacidade de gerar uma renda real so baseada no meu trabalho.
- Estou começando uma loja online, moda e acessórios e não quero só vender quero motivar as pessoas a se sentirem bem, levantar a auto estima através dos conhecimentos que eu adquirir no curso. Aí vem o medo de não conseguir colocar na prática o meu sonho por falta de experiência, então, conheci o curso e vi nele a possibilidade de me aprimorar no assunto e colocar em prática, estou apostando tudo nesse curso.
- Meu maior medo é ficar doente e ficar desocupada a falta de dinheiro também é uma preocupação
- Minha insegurança ao me relacionar com as pessoas. 10/19/2017 6:43 AM
- Não ser reconhecida profissionalmente. 10/18/2017 10:45 PM
- Dificuldade financeira nego de ficar doente 10/17/2017 10:44 PM
- Acho que o que me trava é a insegurança e ganho recente de peso. 10/17/2017 9:20 PM
- Trabalhar pelo resto da minha vida com algo que não me dê prazer em fazer,trabalhar pra pagar somente as contas.
- medo de mudanças
- Ando um pouco desanimada com a regiao que eu moro. Tenho medo de estar me expondo, e correndo atras de algo que as pessoas daqui nao saberao valorizar, receio nao ter clientes que paguem o valor merecido pelo meu trabalho quando eu me tornar uma personal
- Timidez, insegurança, medo de arriscar.
- A minha ansiedade é minha maior inimiga. De uns tempos pra cá, tenho ficado cada dia mais ansiosa e com medo de as coisas deem errado (desde coisas simples até coisas mais importantes).
- Meu maior medo é sentir que não dei o meu melhor para alcançar meus objetivos. É saber que tenho potencial e não conseguir colocá-lo em pratica. É não ter sucesso profissional e pessoal, não me sentir realizada.
- O maior medo é de fracassar, acredito que o que estava travando a minha vida é o fato de não estar dando valor as minhas vontade, e apenas escutando os
- Meu maior medo é não ter uma velhice segura financeiramente.
- Medo: não conseguir identificar pessoas que só querem aproveitar. Travando: a falta de tecnica na area, conhecer pessoas certas, formar psrcerias.
- Tenho medo de dedicar tempo, energia e focar em algo errado, que me arrependa”ou não consiga construir uma carreira sólida.
- Falta de conhecimento e domínio do mercado de moda. 9/26/2017 9:38 PM
- Medo de ousar, de começar, de me expor… 9/26/2017 5:20 PM
- Meu maior medo é perder o meu foco. 9/24/2017 10:52 PM
- Nao me encaixo nesta questao. Minha vida vai bem e dentro das minhas expectativas 9/24/2017 6:17 PM
- O que estava travando minha vida era o medo de dar um novo passo, como isso já foi feito, por isso estou aqui, meu maior medo atual é estar no caminho errado novamente, pois quero encontrar uma profissão que tenha bom retorno financeiro, mas acima disso que tenha propósito e me faça feliz.
- Chegar no final da vida e não sentir pazer pela profissão . Hoje é a falta de tempo .
- Meu maior medo é passar a vida toda sem ter uma carreira…Eu acredito que o que trava um pouco minha vida é a falta de incentivo,pois não tenho muito apoio de familiares.Mas não vou desistir!
- Insegurança, falta de conhecimento .
- Gosto de trabalhar com pessoas e de ajuda-las, adoro moda. então preciso mudar de profissão.
- Sou timida
- Então, não diria que existe algo travando a minha vida. Mas sou mãe solteira de uma menina de 7 meses, e o peso desta responsabilidade me deixa
- Não me encontrar profissionalmente, não conseguir autonomia financeira, não ter uma aposentadoria confortável.
- Não ser reconhecida como uma profissional capaz.
- De não fazer sempre o meu melhor
- Ter foco, quero fazer tudo ao mesmo tempo
- Acredito que meu maior medo é falhar, me cobro muito!! E o que trava minha vida, é preocupar demais com os que os outros estão pensando ao meu respeito,devido a isso deixo de fazer muita coisa, vergonha talvez, insegurança, pois como me cobro demais, não gosto de fazer nada mais ou menos, sou muito perfectionista. Ao mesmo tempo que acho isso uma qualidade, enfrento como um defeito também.
- Meu medo no momento é de investir no meu trabalho e não ter retorno. Acredito que a falta de experiência em atrair cliente seja oque mais me preocupa no
- Falta de conhecimento técnico e me jogar
- Por enquanto não estou com medos , e sim com muita vontade de trabalhar e super segura do que vou fazer
- não estar realizada na vida..
- Deixar faltar algo pro meu filho, talvez isso me trave.
- Medo de não me realizar profissionalmente. Acredito que ainda não segui nessa carreira por ter muita vergonha e não saber exatamente onde quero chegar.
- Não poder trabalhar no que me da prazer…Falta de dinheiro, e antes de começar o curso, falta de perspectiva..
- Não conseguir, falta de coragem.
- meu maior medo é do não reconhecimento, do não sucesso. O que me trava é o tempo, ou a falta dele.
- Não me descobrir profissionalmente,a insegurança de uma profissão autonoma.
- De não alcançar o meu objetivo. O que mais me trava é a timidez de não me achar capas.
- Baixa autoestima. Ñ acredito q sou capaz de começar uma nova carreira.
- Meu maior medo é perder minha família,
- Realmente é o medo de tomar atitudes por achar que não sou capaz o suficiente.
- Meu maior medo é se vou conseguir ter pelo menos 1 cliente por semana.
- O meu maior desafio neste momento é me descobrir profissionalmente. Vi neste curso a oportunidade de trabalhar com algo que gosto
- Meu maior medo é de não conseguir nada de significativo, não alcançar meus ideais. Eu ainda tenho medo de arriscar!
- Investir e não ter retorno.
- Minha falta de auto estima estava me atrapalhando, meu maior medo era de ser discriminada por não me vestir como uma adulta adequada para a minha profissão
- medo de não dar conta, de ficar desempregada. sou muito insegura e extremamente ansiosa.
- Medo de não conseguir aprender as fazer a s combinações e tbem de não conseguir colocar em pratica qdo for atender um cliente.
- Boa Noite. Não diria que tenho medo, ADORO novos desafios rsrs. Porém, um dos meus receios é queimar meu nome no mercado caso não de certo em algo. Preciso ter realmente todo o conhecimento para eu ser como Dani Padilha, uma inspiração. O que me trava é a morte dos meus avós recentemente, porém não quero entrar em detalhes.
- Passar necessidades na vida. 8/10/2017 12:56 AM
- Nao ser bem sucedida.dificuldade com planejamento e foco. 8/9/2017 11:59 PM
- sou travada, tenho uma loja mas não consigo me vestir bem, cuidar da minha aparência. me preocupo muito com o pensamento dos outros.
- de perder a estabilidade
- Meu maior medo é não me realizar profissionalmente, pois já tentei de tudo.
- Falta de um projeto.
- Medo de dependência.
- Baixa autoestima um pouco de insegurança pra tomar iniciativas.
- Não ser feliz e com isso o restante que me rodeia, vida profissional e pessoal, não estar em equilíbrio
- Me formei em Zootecnia, fiz Mestrado e Doutorado na área e decidi que não queria mais trabalhar com isso. Sempre amei moda, mas nunca me especializei em nada relacionado. Meu maior medo é não conseguir trabalhar com o que realmente quero e amo por falta de condições financeiras e inexperiência.
- De não conseguir realizar um sonho. No momento graças a Deus não tenho nada que trave minha vida especificamente, talvez o pouco tempo por causa de trabalho e
- Falta de conhecimento e insegurança.
- NÃ TER CAPITAL DE GIRO PARA INVESTIR EM UM EMPREENDIMENTO
- sou autonoma. e o q me trava é não ter liberdade.
- Meu maior medo hoje é justamente o de não ter coragem o suficiente para superar meus medos (provenientes de um síndrome do pânico que tive no passado) e aproveitar as coisas boas da vida junto com a minha família.
- Maior medo é ficar estagnada no meu emprego atual. Acredito que está travando minha vida? O meu emprego atual.
- A insegurança desta passagem que o Brasil está passando. E como meu cargo é de Gerente de Loja, tem pouca vaga na minha região. E já fui proprietária de 3 Lojas, aqui em Blumenau. Adoro trabalhar com , moda, pessoas, o estilo, traçar perfil, só que sinto que preciso deste curso para ampliar meus conhecimentos, e ter mais segurança. Pois também quero dar Palestras e treinamentos.
- Tenho alguns medos, mas um dos mais relevantes é o fato de estar limitada financeiramente ate mesmo porque sempre fui uma pessoa batalhadora e conquistei minha independencia por muito tempo. Depois da crise minha vida mudou significativamente. Talvez o que estava me travando era o fato de tentar fazer algo dar certo mas que no fundo nao tinha mais a mesma paixao por uma serie de mudancas que ocorreram no mercado na qual estava inserida anteriormente. Mas hj me encontrei na area de moda e è por isso que esse encanto esta sendo meu combustível para dar uma verdadeira invertida na minha situacao atual. Acredito que vai dar certo!!!
- Ser infeliz. Não poderia falar que algo esta travado a minha vida, mas sim que os novos desafios as vezes levam um tempo para que as informações sejam assimiladas e colocadas em
- medo de fracassar, oq estava travando minha vida era meu ex marido, pois além de não me incentivar nos meus sonhos, me colocava para baixo e ainda me fazia
- Meu medo eh como começar?
- Sou estudante de design de moda (O curso foi um escape para a minha vida depois de uma depressão pós parto onde precisava fazer algo diferente, sair da rotina louca de empresaria administradora) e tenho medo de não dar certo me envolver com moda, e ter que recomeçar mais uma vez.
- Hoje não tenho medos, gostaria de ajudar outras mulheres a superarem seus medos e vi nesse trabalho uma oportunidade de contribuir para a promoção da autoestima de bem estar desse público.
- O tempo passaremos ter tentando mudar de estilo de vida. O que trava é o medo de ficar sem dinheiro, a dúvida se a mudança dará certo.
- Meu maior medo é a solidão. O que está travando a minha vida é o medo.
- AUTOCONFIANÇA
- NÃO CONSEGUIU REALIZAÇÃO PROFISSIONAL. MEDO DE NÃO CONSEGUIR ENTRA NA AREA QUE EU QUERO.
- Ficar ociosa, improdutiva e sem objetivos pessoais. Preciso e quero dar uma reviravolta em minha vida, pra melhor.
- continuar na mesma, frustrada e vendo o tempo passar. Sempre quis trabalhar com moda .
- Não atingir meus objetivos. Falta de tempo
- Nesta nova fase, o meu maior receio é a pouca experiência, ou falta de dominio total sobre os vários aspectos. Quero empreender e tb tenho receio de perder dinheiro, visto o momento econômico do país.
- Timidez, falta de motivação, falta de ânimo, insegurança por não saber onde estou pisando…
- Não ser feliz no que quero fazer, quero ter realização profissional quero ter prazer em trabalhar.
- substituo medo pelas atitudes.
- medo de tentar algo novo…opinião dos outros
- Ser consultora de imagem como sempre quis, até fiz faculdade de moda mas não me deu conhecimento específico nesta área que atuar, e não ser sucedida, não ter êxito. As vezes a falta de disciplina e organização nos meus objetivos.
- A mudança.
- Inexperiência nesse novo mercado de trabalho.
- Não sei se tenho um medo muito grande, mas o novo sempre assusta, dá um frio na barriga de ter que encarar aquilo que a gente não conhece. Mas procuro me desafiar e mesmo com medo seguir em frente.
- Das coisas que planejo não darem certo. Sei que é sempre uma possibilidade, mas me desgasta e me desanima.
- Estar longe do mercado de trabalho a anos..E de não ter uma formação.
- Rotina, desânimo.
- Pensei, pensei no meu medo… não imaginava que fosse, talvez, o julgamento das pessoas e também o medo do “não”. O medo do julgamento das pessoas talvez não seja natural meu, mas é provável que eu tenha absorvido isso do meu atual companheiro… Essa foi uma boa pergunta… me fez pensar um bocado!
- Avançar de forma acelerada nos meus objetivos profissionais sem estar estruturada para isso. Preciso de apoio para não atropelar as coisas
- Quero trabalhar como personal, porém tenho medo que por minha cidade ser pequena não me ofereça o resultado esperado.
- Medo de não conseguir clientes
- Minhas crenças limitantes e questões familiares
- No momento é no meu trabalho, pois já estou um pouco cansada da rotina do dia a dia. Muita cobrança.
- O que trava a minha vida é a minha falta de atitude daí busco conhecimento e segurança para poder me lançar. Ás vezes acho que por mais que eu tente não vou conseguir. Sou muito insegura.
- Não estar fazendo o que amo.
- Medo de arriscar. Pretendo me mudar da cidade que moro. É bem perto do Rio. Porém terei mais oportunidades de
- Não dar continuidade as coisas que quero fazer, pois quero fazer muitas coisas e acabo não concluindo muitas coisas.
- de não conseguir ser uma boa profissional
- Minha zona de conforto, trabalho 20 anos em banco e estou saindo. Preciso fazer algo que me faça feliz.
- Tenho muito medo do fracasso, perder dinheiro, trabalhar sem gostar do que faço.
- Meu maior medo é não conseguir fazer as consultorias na casa da cliente? Nem sei como começar e se a cliente tem que responder algum questionário?
- trocar o trabalho seguro com boa renda, e não ter o mesmo retorno financeiro e ficar entediada. Gosto de novos desafios eles me movem, mas gosto tbm de segurança.
- Minha imagem não reflete a pessoa que sou, preciso melhorar minha imagem pessoal para passar mais credibilidade.
- Morro de medo de falecer ou de que alguém próximo de mim faleça.
- Meu maior medo é não ser reconhecida pelo meu trabalho.
- Meu maior medo é ouvir “NÃO”. Sou muito insegura em relação a isso. Quando vc falou da importância de se buscar parceria, fiquei insegura. Mas tenho consciência de que preciso sair da zona de conforto.
- Não conseguir sucesso profissional com o que eu realmente gosto de fazer
- Nada, só falta oportunidade.
- Não acreditar em mim mesma, é o que trava a minha vida,qto ao medo,se não acredito então não vou fazer pra não errar… Ju
- Tenho muita insegurança e medo da opinião das pessoas. Acredito que preciso estudar muito para que possa responder a qualquer tipo de questionamento.
- Bom, meu maior medo é o medo de arriscar mesmo investir dinheiro onde não me dará retornos futuros.
- Preciso estudar mais
- Medo da mudança, por ter escolhido uma carreira e ter atuado sempre na mesma área e ter receio de que a mudança não me dê o respaldo financeiro para cumprir meus compromissos financeiros.
- Não tenho conhecimento aprofundado em moda. Larguei um ótimo emprego que tinha pra abrir minha própria empresa. Tenho um Showroom de roupas e acessórios e gostaria de aprofundar essa área.
- Insegurança
- medo de ser rejeitada e não conseguir avalancar a carreira
- A insegurança de não ser capaz de fazer aquilo que acredito.
- Preciso administrar melhor o meu tempo e ser mais criativa
- Não chamo de medo, nem de trava. Mas gostaria de mudar a minha forma de trabalho atual. Trabalho ha mais de 10 anos em meio corporativo, e atualmente, sobretudo por ter me mudado do Rio para Natal, a rotina de empresa tem me feito um pouco de mal, e eu acabo por não sentir mais prazer nenhum naquela loucura, mudanças constantes, horarios restritos, mesmo quando faço algo que gosto muito dentro da minha atuação.
- O meu maior medo, no momento, é não conseguir minha independência financeira logo. Assim, acredito que o que está travando a minha vida é a falta de alinhamento profissional-financeiro- pessoal.
- Começar uma nova carreira e não conseguir dar continuidade, não conseguir promover meu trabalho sozinha, a ponto de que ele me traga o meu
- MEU MAIOR MEDO E TER MEDO, COMPREI ESSE CURSO COM MEDO, CONFESSO QUE AIINDA NAO TO VENDO LUZ NO FIM DO TUNEL,,
- Meu maior medo é ver que não fiz nada de útil, não construí nada, não deixei legado ou boas sementes… O que me trava sou eu mesma.
3/12/2017 11:25 PM
- Não tenho medo. Preciso de algo que goste de fazer.
- Tenho medo de falar em público.
- Medo da critica destrutiva,,,de nao saber fazer,,,de mais uma vez fazer um curso pra nada…..
- Não conseguir adquirir a conquistas com tantos investimentos já realizados.
- Insegurança
- Medo de dar Insegurança.
- Sou costureira a mais de trinta anos, faço roupas sob medida, eu quero criar a minha marca propria. Quero criar peças com estilo para vestir mulheres de bom gosto, tenho medo de não agradar, não estudei moda aprendi o básico com minha Mãe, mas hoje faço todos os tipos de roupas consigo fazer apenas olhando o modelo.enfim espero aprender muito com vc Dany Padilla, nunca fiz um curso de moda.
- De dirigir. Nao sou uma pessoa ousada, e em algumas situações devemos ser. A insegurança me atrapalha.
- De não acertar nas escolhas da vida
- Falta de independência financeira (nos dois casos).
- Ficar velha por dentro. Desatualizada.
- Hoje minha vida esta fluindo super bem.
- Quero mudar totalmente minha vida e para isso preciso ter um retorno bom financeiro . 1/6/2017 10:10 PM
- Só tenho medo de não ter saúde. A falta de dinheiro e planejamento trava a vida às vezes. 1/6/2017 10:34 AM
- Deixar que comentarios de pessoas que são importantes para mim ( mãe, esposo) me influenciem a ponto de me fazer parar. Não ter retorno financeiro seria uma forma de fracasso com a qual eu teria que conviver e escutar destas pessoas: – Eu não te disse ?
- De fracassar. Acredito que este medo é que pode me travar..
- Medo financeiro mesmo. Pois sou vendedora numa loja de roupas, moro com minha mãe. Fiquei viúva grávida do segundo filho que hoje tem 17 anos e sem pensão pois ele era serralheiro autônomo.
- ter estado fora do mercado ha um tempo e um pouco de baixa estima.
- No momento, meu maior medo é de não saber dar continuidade ao que comecei
- Sou um pouco procrastinadora e vou empurrando com a barriga alguns sonhos. Fiz Coaching e consegui levantar nas tarefas e ferramentas que apesar de ter uma autoestima elevada em algumas áreas da vida em outras mantinha pensamentos limitadores que bloqueavam minha ascensão. Dois medos que ainda tenho e que me limitam muito é o PAVOR de falar em público e o MEDO de dirigir.
- Maior medo é tentar mais uma vez e falhar. Acredito que o que trava é a procrastinação.
- Nem quero falar de medo, estou me desfazendo dele
- Não sei COMO começar..
- O maior medo é errar em uma produção, sou um pouco insegura e o que me trava é a timidez
- Medo de investimento que não tenha retorno, pois só temos uma fonte de renda aqui em casa, que é do meu esposo pra tudo! Sinto o desejo ardente de ter independência financeira, mas quero criar meus filhos de perto e ajudar financeiramente em casa, fazendo o que eu amo, que é elevar a auto estima das pessoas!
- Confesso não ter medos, apenas expectativas. Estou muito confiante!
- Não tenho medos.
- Medo de recomeçar,falta de conhecimento.
- Medo de não conseguir ser uma Boa profissional. Estar morando em uma cidade pouco desenvolvida, e achar que aqui não iria conseguir trabalhar com
- Falta de confiança em mim mesma.
- ESTOU DETERMINADA, NÃO MEDO
- Falta de coragem!
- Tenho medo de não conseguir nunca trabalhar com o que eu gosto.
- Não trabalhar com algo que me instigue a ser melhor, e ter que suportar algum serviço só por conta do retorno financeiro. Não morar em uma cidade com mais possibilidades e não estar inclusa profissionalmente no meio digital.
- Estou fazendo tratamento para depressão ha 5 anos, agora saindo dessa enfermidade, graças a Deus! Quero ter uma profissão que eu possa enteragir com o outro. Meu maior medo e ter uma recaida da depressão.
- Insegurança e comparação com outras pessoas.
- SOU INSEGURA! As vezes nao me acho capaz de realizar algo com exelencia, por exemplo a profissao de personal stylist. Por isso sempre digo que vou fazer pra mim, pq no fundo nao sei se vou conseguir fazer disto uma profissão
- Insegurança
- De ficar com alguma doença grave e não poder desfrutar dos bons momentos que a vida nos proporciona. O que estava travando minha vida era a falta de atitude em buscar algo, uma profissão que tivesse mais afinidade comigo e com meu perfil.
- Perder as pessoas que amo. Ter mais oportunidades e acesso a pessoas, e lugares certos; e ter a orientação adequada para dar os passos necessários.
- não consigo pensar em nenhum neste momento
- Meu maior medo é sair da zona de conforto, me aventurar em coisas novas. Acho que isso trava um pouco minha vida….
- SERIA ACREDITAR MAIS EM MIM , E SABER QUE TENHO TODO O POTENCIAL PARA ME DAR BEM NESSA NOVA CARREIRA.
- nesse momento estou adquirindo conhecimento e planejando minha nova rotina de 2017.
- A insegurança e timidez me prejudicam bastante.
- O meu maior medo é passar por essa vida e não ter me realizado profissionalmente. Minha vida pessoal está ótima, graças a Deus! Mas o meu outro lado, preciso de axioma, um up grade, me sentir útil de verdade, ter agendas com compromissos para cumprir… O que está me travando nesse momento é exatamente é acreditar em mim… Acreditar que também posso, que também sou capaz… O maior desafio da nossa vida é vencer a nós mesmo. Vencer as nossas vicissitudes. E acredito que esse curso vai me “libertar”, pois estarei transformando algo que amo em profissão. E acredito profundamente que está ai na profissão de Personal Stylist o que eu tanto procuro. Eu já vinha pesquisando sobre, dai meu esposo disse: “por que você não faz um curso dessa área? É a sua cara, seu jeito”. Rsrsrsr… Do momento que li seu e-book e vi, tive a certeza! Então, lest go!!!
- Meu maior medo é o que trava minha vida, pois as vezes falta atitude para tornar desejos realidade.
- Eu tenho muito medo de falhar. Já fiz curso de Jornalismo e Moda e Comunicação e Moda, Management of Fashion and Luxury Companie mas nunca soube como começar algo meu, em que eu me identifique e possa ser bem sucedida e me
- preciso me aperfeiçoa, já que tenho loja de roupa, preciso de ajuda pra comprar certo, levando em consideração que moro no interior da Bahia, cidade pequena, mas gostaria de ajudar meus clientes
- Medos de não cumprir minhas despesas fixas do mês. Sou eu que sustenta a minha mãezinha, e às despesas de aluguel e da casa. O que me trava é o comodismo de salário e emprego
- Medo de não ter tempo para cuidar dos meus filhos.
- nao tenho medo rsrs o problema pra mim é a conexao da internet onde moro é péssima, isso no momento me deixa meio triste.
- Até antes de começar o curso, era de não me encontrar num meio profissional. Por estar passando por um momento muito delicado e difícil, acredito que o que me trava é a falta de coragem o suficiente, muito tempo dediquei a felicidade para uma outra pessoa e hoje estou tentando me encontrar novamente. Preciso me encontrar novamente.
- Não há nada travando minha vida, graças a Deus.
- Fracasso
- Não co seguir atingir meus objetivos. Nunca parei para pensar no que pode estar me travando. Mas sei que o medo paralisa. Tenho receio de não conseguir ser a profissional que desejo ser. De ser superficial, medíocre, na média, sabe?! Isso me assusta!
- Meu maior medo é não me conectar a missão da minha alma, não viver por um propósito. Acredito ser a insegurança, crenças limitantes, o medo, o apego,etc.
- da situação financeira, pois não tenho capital para investir no momento.
- Voltar a confiar em mim. Síndrome do Pânico e Depressão
Q7 Você está trabalhando? Se sim, por favor responda se em empresa grande ou pequena, serviços ou produtos, se é empreendedora ou empregada e descreva seu ambiente de trabalho, como é seu dia, como se locomove para lá, quanto tempo demora no transito, gosta ou não da rotina e o que mais te incomoda. Se está desempregada ou não está trabalhando, por favor descreva os motivos pelos quais não está trabalhando e o que te impulsiona a querer uma mudança em sua vida.
- Sou empreendedora. Atualmente estou trabalhando em uma pequena loja de roupas especificamente de tricô, que juntamente faz serviços de estética ( massagens, depilação, unhas, sobrancelhas, cílios, peelins).Também estudo para concurso. Sou casada há seis anos e ainda não tive filhos, pretendo ter neste ano de 2018.Estou pesquisando um ponto mais acessível e maior para expandir o negócio.
- Faz alguns dias que sai do trabalho, não estava feliz. Pretendo ficar um tempo sem trabalhar, vou viajar para a França dia 10/12 e retorno dia 18/02. Devo aproveitar essa tempo para me dedicar ao curso. Estou sonhando com o curso e a viagem, quero voltar renovada e com muitas ideias. Sonho em ser ter minha própria loja. Trabalhei quase 10 anos como vendedora em garantes marcas: animale, Richards…desde pequena sonhava com roupas, falava pra minha mãe que iria ser uma mulher muito elegante quando crescesse. Estou muito feliz por tomando a decisão de me inscrever no curso de consultoria, espero vencer todas as minhas limitações e medos. Grata! Tatiane.
- Sou advogada mas há 7 meses deixei a advocacia para abrir minha loja de roupas e acessórios. Sempre fui empresária, mas havia decidido advogar e não gostei. Minha empresa ainda é pequena, estou com a loja há 4 meses. Vou trabalhar de carro. São 10 minutos de casa até a loja. Amo trabalhar com vendas e com o público em geral. As pessoas gostam do meu jeito atencioso e carinhoso de tratá-las. Sei que apesar do lucro que tenho como objetivo, também consigo desenvolver um trabalho social.
- sou enfermeira e atuo em dois hospitais, tenho uma vida bastante corrida, trabalho em media 18hs por dia, sempre me locomovo de carro particular, vivo sempre muito cansada, gosto do que faço, mas essa rotina e falta de tempo pra viver minha vida estão me deixando muito cansada e infeliz.
- Eu trabalho como bibliotecária no IBGE, que é uma instituição pública de grande porte, que elabora produtos e oferece serviços, é empregadora. Meu ambiente de trabalho é muito bom, atuo com materiais que gosto, e hoje tenho muita abertura para propor novos projetos que estejam relacionados aos meus estudos. Eu trabalho 8h por dia, apesar da flexibilidade de horário, quando não estou na escala de atendimento, eu prefiro ir trabalhar cedo e retornar cedo para casa para aproveitar o dia fazendo o que gosto e estudar, eu gosto da rotina do meu Na maioria das vezes eu vou trabalhar de carro. Também atuo como psicóloga em um laboratório de pesquisa, no qual as atividades estão suspensas no momento. E vou começar a atuar como biblioterapeuta em um grupo de ledores, em um trabalho voluntário, ligado a um curso que termino esta semana.
- Eu sou consultora de sistemas SAP em uma empresa de consultoria de médio porte; Minha atividade é no escritório prestando suporte remoto a clientes do ramo de agronegócio; Minha rotina é de escritório, 8 horas por dia; Eu resolvo aquelas urgências que alguém deixou de resolver a tempo ou tentou resolver sem conhecer e acabou caindo em algum problema, ou seja, nível de stress alto. A poucos meses iniciei junto com minha cunhada um negócio de venda de roupas. Minha cunhada é uma pessoa com estilo, bom gosto e bons relacionamentos. Eu sou a parte burocrática do negócio, apesar de me achar uma pessoa de bom gosto eu tenho uma certa timidez pra venda e para me vestir. Fazemos as compras juntas em SP e SC e já temos fornecedores fiéis que compramos remotamente e recebemos por sedex. Nosso foco são roupas para trabalho e passeio, no estilo elegante (não vendemos estilo piriguete). Ainda quero poder viver do meu próprio negócio. Nesse momento o aspecto financeiro me segura no trabalho atual, oque me gera uma rotina noturna para a administração deste novo negócio. Gostaria muito de conhecer mais da parte de organização de eventos/desfiles, acho que as roupas são um caminho para isso. Encontrei este curso no face, e achei importante para a minha própria auto estima e para que de alguma forma possa apoiar meu novo negócio e quem sabe pensar em algum ..
- Olá, estou voltando a trabalhar como vendedora em uma boutique da minha cidade. Passei por vários problemas desde o final do ano passado, todos relacionados com uma depressão, estive em auxilio doença por todo este tempo onde no mês passado recebi a proposta de voltar a esta loja e resolvi que estava na hora de retornar minha vida profissional. Adoro trabalhar com moda, me considero uma boa vendedora e este curso acredito que vá agregar muito em minhas vendas dentro e fora da loja. Tenho um ótimo relacionamento com as clientes e elas gostam de ouvir e vestir minhas idéias e looks. A empresa existe há 30 anos na cidade, é uma empresa pequena e familiar, bem conceituada na cidade e região. Trabalha com algumas marcas conhecidas que vai da linha festa a intima.
- Entrei pra faculdade e Jornalismo em 2012. Confesso que tinha vaga noção do que era ser jornalista. Esta foi a única profissão tradicional da qual melhor me encaixava. Quando na idade escolar minhas matérias que eu me dava bem eram as de Humanas com Português, História, Geografia, Filosofia e Artes. Porém no Jornalismo, se exige muito mais do que apenas gostar de escrever. Muitos conflitos éticos surgiam, como não poder contar a verdade sempre, obedecer á linha editorial, enfrentar, ter iniciativa e correr atrás da fonte de informação, o que pra mim é uma afronta grave á minha introversão. Não consegui terminar meu TCC em 2015 devido á uma forte crise de ansiedade e por não me identificar com meu tema escolhido (análise de capas de Veja e Carta Capital sobre o Papa Francisco) 2016 foi um ano quase sabático pos não havia turma se formando nesse anos. A única coisa que fiz foi ter escrito um artigo sobre o uso do hijab das muçulmanas, para uma disciplina de dependência da faculdade. Somente em 2017 apareceu uma nova turma com a disciplina e mesmo assim não consegui terminar meu TCC (História do Jornalismo de Moda em Natal). Há muito não mais me encontrava nessa profissão, nem mesmo com Jornalismo de Moda. Fui numa psicóloga orientadora de carreiras e nas sessões tudo me levou á Moda, mas não da maneira tradicional, e sim ajudando pessoas e se amarem e se aceitarem do jeito que são.
- Sou professora há quase 20 anos e tenho uma rotina muito intensa. Acordo ás 6:30 me arrumo e vou para escola até as 12h (esta escola é particular e muito conhecida em minha cidade). Saio de lá e vou para outra escola que fica em outra cidade (vizinha de Goiânia). Não tenho muito tempo, por isso acontece de eu almoçar dentro do carro ou faço uma parada rápida em algum lugar, enquanto me desloco para a escola. Nessa fico até às 17:15. Saio extremamente cansada, fadigada e irritada. Quando estou mais disposta vou à academia, caso contrário fico em casa preparando aula, elaborando avaliações… tomo banho e vou dormir. No início da minha carreira eu era mais feliz e fazia meu trabalho com mais alegria, hoje já não é bem assim. Sempre gostei de MODA e até hoje não sei o porquê de ter escolhido Pedagogia como carreira. Tenho bom gosto para montar looks e gosto quando alguém me pedem opinião. Já fui mais “vaidosa”, mas minha rotina de trabalho, de corre corre, me fez esquecer de mim mesma. Engordei e óbvio que não gosto do que vejo no espelho, tenho problema em casa por causa do meu sobrepeso e com isso tudo deixei de me cuidar de me amar. E uma coisa que descobri recentemente na terapia é que nunca fiz nada que gosto, faço as coisas para agradar as pessoas, para assim, suprir minhas falhas.
- Trabalho com vendas … Meu maior publico sao mulheres… Ai com tiver 2 inicio de enfarto.. No comeco do ano… Resolver muita tudo na vida…comecei… A inovar minha vida.. E olhar pra ajudar as pessoas… Esse seria meu maior motivador..
- Sou formada em moda, e já dei início no segmento de Personal Stylist, mas como ainda estou morando em uma cidade que ,até então , não tinha conhecimento desse serviço, está sendo bem difícil para arrumar trabalhos… Em breve voltarei a morar em Fortaleza, acredito que será melhor para serviço. Procurei dar início ao curso na Escola de Estilo para ter um preparo
- Trabalho numa multinacional (mineradora) levo pelo menos 5 horas indo e vindo do trabalho. Também sou empreendedora, tenho uma loja virtual de roupas femininas. Vendo moda, mas meu objetivo é gerar valor pra minha marca. Administro meu negócio o tempo todo, mas, principalmente no translado entre casa / trabalho. Tenho uma filha de 3 anos que ainda mama no peito. Isso me consome um pouco rs! Mas, mesmo assim, não perco meu foco ou motivação, ao contrário, todo o meu sacrifício é por ela.
- Sou cabeleireira há mais de 25 anos (Senac), visagista e terapeuta capilar há dois anos (Universidade Anhembi Morumbi). Sou feliz com o que faço, tenho o meu salão em meu bairro, tenho 8 pessoas trabalhando comigo. Quando fiz a faculdade de visagismo focamos mais em estudar rosto e temperamentos, porém para entregar um dossiê mais completo, quero aprender mais sobre o modo de vestir e valorizar as pessoas. Assim também me sentirei completa e segura para falar sobre visagismo como um todo. Tenho sido convidada para dar palestras, mas ainda não me sinto segura, pois me falta este ícone. Com certeza me sentirei mais segura e poderei ajudar muitas pessoas a melhorar sua autoestima por completo!!!!
- sou empreendedora trabalho com revenda de roupas e cosméticos, cuido do lar, sou ministra na igreja. meu meio de locomoção é uma moto, moro num lugar pequeno, portanto não tem dificuldades com transito. gosto de tudo oque faço. me incomoda é a falta de organização do meu tempo. oque me motiva ir em busca de algo novo é saber que não existe limites, tudo pode ser mudado ou acrescentado em nossa vida.
- Fui desligada no inicio de 2017 de uma multinacional. Foi entao que resolvi ser empreendedora e ir em busca do meu sonho. Sou apaixonada por moda. Comecei a vender roupas, alguns acessorios e uma linha de cosmeticos naturais. Trabalho em um espaço de cabelo e estetica, tenho uma sala que eu posso atender os clientes e tambem trabalho com as redes sociais para a divulgacao e vendas dos produtos.
- Cuido de uma loja moda praia.
- Ainda estou trabalhando , mas estarei encerrando minhas atividades no trabalho ,nesse próximo mês….levo cerca de 4 min, de carro até o trabalho, não há muito transito; trabalho com meu irmão no showroom de representação de moda, como ele viaja para atender os clientes na estrada, sou responsável pelo atendimento de clientes no showroom,porém estes ainda são meio receiosos de fazer showroom, acaba que fico sózinha o dia inteiro, apenas cuidando do financeiro da empresa, e isto começou a me sufocar….ficar sózinha num espaço de 120mts² dia após dia
- Eu sou empresaria, tenho uma loja de moveis e decoração há 22 anos, mas trabalho como moveis há 30 anos, na verdade meu primeiro emprego com carteira assinada, depois de 7 anos meu patrão me passou a loja, na epoca bem pequena, como pagamento de recisão, ele tinha quebrado e estava indo embora, eu tive que aceitar ou ficaria sem emprego e sem dinheiro,mas já conhecia bem o negocio, porque sempre fui curiosa e aprendi bastante coisa, graças a Deus. . A Mobi-Lar moveis e microempresa, fica no centro da cidade, hoje trabalho sozinha a maior parte do tempo,meu irmão e montador e meu marido faz as entregas junto com ele.Levo uns 15m de casa até lá, fico lá das 9hs até 18hs, faço tudo, chutar a bola e agarra no gol,kkkkk mas eu sempre gostei de ver a satisfação as pessoas que compra comigo, na maioria das vezes e realização de um sonho, eu ajuda eles a realizar e o maximo! Já tive uma loja de roupas uns 8 anos atras, mas fechei por estresse muito alto de cuidar das duas loja,principalmente ter que viajar de madrugada para São Paulo.Em 2008 arrisquei um sociedade numa loja de moveis em outra cidade Barra Mansa a loja quebrou e entrei em depressão por causa da divida, mas a loja de Itatiaia permaneceu para gloria de Deus. Sempre gostei de mudanças , busco coisas novas o tempo todo, procuro estar sempre atualizada sobre meu negocio, faço cursos, viajo para feiras etc…mas a crise desta vez veio muito forte,achei que não iria sobreviver,mas para gloria de Deus, até aqui nos ajudou o Senhor, mas Deus te me mostrado coisas novas, fiz um processo coaching com uma amiga e dai pra cá vem buscando mudanças em reais na minha
- Atualmente eu trabalho como professora de inglês em uma escola pequena em Itabira MG. Não é uma escola de rede no entanto, trabalhamos com o método de Cambridge, que é um método incrível. A princípio eu peguei esse trabalho por falta de oportunidades na área de moda, esse era o emprego da minha irmã que estava de mudança para Austrália. Mesmo não sendo o trabalho que eu gostaria, achei interessante esse novo desafio, pois mesmo sendo fluente em inglês, eu nunca tinha ensinado a língua, achei uma boa oportunidade tanto financeira como de aprendizado. Iniciei essa nova jornada em junho de 2015. De lá pra cá foram muitos desafios, dei aula para várias idades e níveis de inglês, aprendi como ensinar muito além de tempos verbais e preposições, melhorei minha desenvoltura numa sala de aula (já tinha dado aula de ballet clássico desde a adolescência), e a paciência em lidar com outro ser humano numa relação de longo prazo. Ensinar é muito gratificante, e trabalho numa escola que me incentiva dar aulas diferentes e criativas. Gosto do meu trabalho, apesar de ser um pouco entediante. Porém, tenho que ser honesta pra mim mesma, não me vejo dando aulas de inglês pro resto da minha vida. Acredito que minha criatividade vai além da sala de aula. Trabalhei com moda como compradora numa loja nos US. Já trabalhei com editorias, ainda faço bastante free lances como stylist, para pequenas lojas. Também trabalho como freelance de assistente de criação e marketing da marca de semi joias da minha amiga, escalda design (Instagram @escaldadesign escalda.com.br) é uma marca em crescimento mas que atualmente está com pouquíssimo investimento. Estou mudando para Florianópolis, e quero támbem impulsionar minha carreira e abrir meu leque de possibilidades. Muita gratidão por toda minha jornada.
- Tenho uma loja virtual de moda feminina estilo casual chique que foi lançada recentemente. Meu trabalho é home office e ao mesmo tempo cuido do meu filho de 3 anos e dos serviços domésticos. O que mais me incomoda é trabalhar em casa, na realidade tenho muita disciplina, mas com filho, casa e marido junto fica bem complicado. Preciso urgente de um escritório!
- estou procurando o curso por conhecimento em moda. tenho loja própria e percebi a necessidade de de buscar mais conhecimento para passar credibilidade para as
- Tenho uma Loja de Roupas feminina e masculina, estamos a 15 anos no mercado. Me sinto Uma empreendedora, pois estou sempre em busca de oportunidades que tragam melhorias par minha empresa e reflitam na forma de atender minhas clientes. Entrei nesse curso com o objetivo de aprimorar meu conhecimento em relação à moda, escolhas de looks, identificação dos diferentes estilos, biotipos de minhas clientes para assim orientá – las de forma mais segura e acertiva, auxiliando as a valorizarem o q elas têm de melhor, aumentando auto – estima é amor próprio. Hoje vendemos produtos e serviços, pois além da roupa vendemos moda, dessa maneira quero aumentar o serviço agregado ao meu atendimento com a consultoria de personal
- Ola, Eu me mudei há 2 anos para EUA por conta da transferência da Empresa do meu esposo. Com isso, deixei minha carreira em “stand by” para dar suporte a ele nesse período. Atualmente estou investindo no meu inglês para poder fazer posteriormente um curso dentro da minha área.
- A empresa que fui contratada recentemente é fruto do trabalho da minha família mãe e irmã, é uma loja de roupas de moda feminina e masculina que está no mercado a 15 anos, ou seja desde os 14 anos de idade eu fui criada e vivi dentro deste comércio. Minha irmã mais velha optou por fazer administração em nossa cidade e assumiu a frente da loja com minha mãe administrando e fazendo compras em São Paulo. Eu resolvi estudar farmácia em outra cidade e me formei em 2009, porém a maioria das vezes em que minha mãe ia a São Paulo fazer compra eu dava um jeitinho de ir junto com ela. Enfim eu me formei e trabalhei na minha área até 2015 quando tive minha filha e acabei me dedicando a maternidade. Hoje a loja está com 5 vendedoras além da minha mãe e irmã, e como eu sempre estive presente auxiliando no processo de compras, vendas e intermediando com o marketing eu recebi a proposta de fazer parte da equipe. Hoje eu não tenho uma rotina fixa no ambiente de trabalho, faço fotos não profissionais e monto looks para as redes sociais, também auxilio as fotos externas que são feitas em cada nova coleção e estou diariamente antenada em busca de marcas que possamos adquirir e atender as necessidades de nosso clientes. Minha cidade possui 23 mil habitantes e a economia é basicamente a agricultura e pecuária não tem trânsito para ir até a loja, porém temos uma população consumista e ainda trabalhamos com crediário! Concluindo, esse passo foi dado com o objetivo de ser feito um trabalho diferenciado na empresa pois sabemos o quanto o título de Personal Stylist irá pesar positivamente para nossa loja e será algo inédito para nossa cidade sendo assim acredito que causará um impulso maior em nossas vendas e metas, e ainda a questão da Certificação que hoje todos valorizam muito.
- Sou casada e tenho uma filha de 4 anos, fico pela manhã com ela, cuidando da casa e da família, faço almoço, levo ela para a escola. No período da tarde vendo roupas femininas, vou nas casas das minhas clientes, trabalho. Faço postagem nas redes sociais.
- Eu trabalho em uma agência de publicidade que se chama E/OU-MRM. Estou lá há 10 anos e há 3 anos tornou-se uma agência global, pertencente ao grupo McCann – IPG. Hoje está com aproximadamente 160 funcionários. O ambiente é muito bom, o espaço, o clima e as pessoas. Tenho uma equipe de 12 colaboradoras extremamente parceiras e amigas. Meu horário de trabalho é até que flexível: chego por volta das 10h, saio em torno de 18h30 à 19h, tenho 1h30 a 2h de almoço e a liberdade de fazer minha fisioterapia meio período por semana. Em casos pontuais há reuniões em que chego bem mais cedo ou saio até bem mais tarde, como em épocas de concorrências, por exemplo. Vou de carro e pego trânsito de 1h ida + 1h volta. Apesar de ter este horário mais tranquilo em se tratando de agência, eu gostaria de fazer os meus horários, de trabalhar nos horários em que mais rendo, de ter a liberdade de conciliar e definir como serão estabelecidos estes horários e a rotina. O que mais me incomoda é estar nesta profissão há 18 anos, ter descoberto que não era o que eu queria há 14 anos, e não ter tido a coragem (financeiramente falando) de me lançar em outra área (mesmo com outros cursos que fiz e mesmo me sentindo tão insatisfeita). Claro, me desenvolvi muito ao longo deste período, mas o desânimo está constante e muito forte, não tenho motivação, estou apenas cumprindo protocolo e isso é muito ruim pq não me sinto viva, sinto que estou apenas levando… levando algo que não me levará a nada, a nenhuma realização. Os cursos que já fiz serviram como uma válvula de escape, para que eu visse outras coisas, muito mais agradáveis para mim, mas ficou como Em junho deste ano eu consegui montar um e-commerce. Estou muito feliz! Mas sei que é começo e há um tempo até que engrene ao ponto que me permita deixar o emprego atual, mas “é a luz do fim do túnel” se aproximando rs E com este novo movimento, encontrei este curso que está me deixando muito motivada! Ao saber que este curso propõe muito o trabalho de “consultoria” e de “palestrante”, ou seja, meus maiores medos (estar com cliente e/ou falar em público), pensei algumas vezes em deixar de fazê-lo pq, apesar de amar, como poderia seguir à diante com uma profissão em que eu sinto o maior medo? Mas o amor foi mais forte e quero ver onde vai dar! Desta vez não quero que seja “mais um curso hobby” e sim, quero enfrentar os desafios, nem que após ter o conteúdo eu busque uma ajuda, oratória, algo do tipo… Talvez vocês até dêem dicas de como se sair com o cliente, como superar medos, obstáculos… seria ótimo! Precisarei de ajuda neste sentido. Mas quero deixar registrado que, além do amor pela moda, o que me fez optar em fazer o curso com a Dany Padilla foi perceber o quão humanizada ela é, porque este diferencial é o que busco em tudo na minha vida, em relação à mim mesma ao lidar com os outros, mas também na busca de profissionais.
- Sou professora concursada na rede estadual e municipal de ensino. Professora de Artes…meu trabalho tem me dado estabilidade (mesmo que não seja o salário desejado) mas não me sinto mais realizada em minha profissão. Trabalho 10h em uma escola de educação infantil e 20 horas em uma escola de educação básica. Adoro meus alunos…mas aquele tumulto da sala de aula me cansa e esgota muito. Não quero ficar nesta situação por muito tempo…já estou lecionando há 10 anos…tinha 50h…fui reduzindo. ..por não aguentar a rotina…agora trabalho 30 horas. E penso em reduzir para 20.
- Tenho um ateliê de costura em casa, trabalhava fazendo uniformes, mas na cidade que eu moro é muito difícil conseguir mão de obra qualificada para confecção, é uma cidade calçadista. Devido a essa escassez, trabalhei demasiadamente, pois tinha apenas uma costureira e uma auxiliar, eu fazia a modelagem, o corte e ajudava na costura, era responsável por todo restante do trabalho. Fiquei muito doente com muitas dores nas articulações e coluna, e nesse período, minha filha solteira engravidou e teve complicações na gestação morava em Porto Alegre, pedi pra voltar pra casa para que pudesse cuidar dela, e meu neto nasceu com uma má formação na coluna, Mielomeningocele e hidrocefalia, fez uma cirurgia na coluna no dia que nasceu e outra 18 dias depois na cabecinha, assim fiquei muito envolvida até pouco tempo com essa situação, mas agora graças a Deus esta tudo bem, voltei a trabalhar mais avidamente na costura, mas não estou conseguindo conciliar as horas de trabalho necessário e a saúde. Sei que tenho potencial para essa carreira de Personal Stylist e quero realmente fazer algo que amo e ajudar pessoas a se sentirem melhor consigo mesma. Sou evangélica, gosto de trabalhar em grupo e motivar pessoas a enxergarem além das aparentes circunstâncias, a olhar com os olhos da fé. Creio que este curso foi resposta de oração. Sempre galguei novos conhecimentos, estou sempre estudando, e com esse curso não será diferente, vou fazer o meu melhor, por que tudo o que faço ,faço como se fosse pra Deus isso é; com excelência, isso não quer dizer que em um segundo momento não possa ser melhor, com certeza a cada novo dia quero estar mais apta e habilidosa do que ontem, mas se hoje eu perceber que posso fazer melhor, mas ontem ainda não sabia como fazer, estarei feliz por que dei o meu melhor.
- Sou empreendedora ,tenho uma loja on-line que a uma ano esta no ar e não finalizei, compro e vendo de marcas que conheço ja dando uma assessoria para o tipo de corpo de cada um. Ultimamente tenho cuidado da minha mãe que se encontra com cancer de mama e ando muito estressada.Comprei o curso no comic para me motivar mais e acabei tendo que parar. Agora estabeleci uma rotina para seguir e metas para cumprir.Quero muito ter minha empresa com a minha marca e trabalhar com assessoria para colocar $ na minha marca própria e unir isso ajudando os outros em momentos de depressão e dificuldades com alto estima. Agora vai!!!
- acordo, leio emails, produzo conteúdo para o blog. almoco geralmente com parceiros, a tarde os visito para fazer videos e alguns dias da semana vou a
- Sou professora de escola publica e nao sou reconhecida ou valorizada pelo meu esforço
- Eu sou atleta profissional de handebol, goleira e capitã da Seleção Olimpica Brasileira e ja moro fora do país há dez anos! Já morei na Espanha, Noruega, Austria, Romenia , Dinamarca e agora estou no meu segundo ano morando na Hungria. Antes de sair do Brasil estudei dois anos de design de moda na universidade Feevale, em Novo Hamburgo, RS, mas como minha prioridade sempre foi o esporte eu tive que deixa-la para seguir minha carreira de atleta! Estou com 31 anos e pretendo jogar até onde meu corpo permitir, tenho uma rotina intensa. Treino duas vezes ao dia, 2 horas por treino e jogos todos os finais de semana! Daqui duas semanas estarei concentrada com a seleção Brasileira porque em Dezembro disputaremos o campeonato mundial na Alemanha. Eu sou movida a desafios e estou em busca de uma melhora constante. O que me fez procurar o curso é o pensamento de que quero já ter uma carreira e uma vida pós esporte antes mesmo que a minha carreira como atleta termine. Sempre gostei muito de moda, psicologia, entender o comportamento das pessoas , etc.
- Tenho uma loja de roupa, empresa pequena. vendo roupa feminina. Vou para loja todos os dias de carro. demoro 15 minutos. Adoro trabalhar com vendas, sempre me incomodava de sentir uma simples vendedora, desde que busquei a consultoria tudo mudou, me senti mas confiante.Quero aprender mais para ajudar as minhas colaboradoras a entender sobre este trabalho lindo que é a consultoria.
- Nao estou trabalhando. Meu objetivo no curso e aprender a me vestir melhor.
- Sou uma empreendedora da moda e acessórios, atualmente, entrando para o e- commerce, Trabalho a partir do meu nootebook em casa e visito as clientes conhecida por pedido delas e por falta de tempo de vir até a mim, então vi no curso a possibilidade de adquirir o conhecimento para melhor atende-las. Sou mãe em tempo integral e esposa, empreendedora, e agora aluna, terminei um curso recentemente de importador premium, e busco conhecimento para ir me preparando para não ser apenas mas uma pessoa para lista de empreendedor que começou na empolgação e fracassou. Comecei cedo aos 15 anos em um almoxarifado de uma fábrica de macarrão e de lá fui aos poucos subindo, passei por escritório da mesma, e depois secretária e auxiliar administrativa em uma fábrica de doces então passei na faculdade de administração de empresa e acabei por ir trabalhar em uma concessionária de automóveis e consórcios e foi onde percebi que nasci para venda e não importava o que eu vendia eu sentia prazer em proporcionar oportunidades para as pessoas realizarem sonhos, e ganhei alguns prêmios no segmento e lá fiquei por 5 anos, então por um acidente doméstico precisei fazer uma cirurgia no tornozelo e o tratamento durou um ano diário e dois anos recuperação completa e logo seis meses após o acidente me desliguei da empresa, por não conseguir dirigir diariamente na época por conta da cirurgia, abri uma padaria e sorveteria e um ano depois fechei as portas, por falta de conhecimento e preparação, foi doloroso ver tanto esforços sendo aniquilados e me senti muito triste e impotente sobre minhas próprias escolhas, foram dias de angustias e foi uma época muito difícil na área da saúde para mim também, mas como Deus é bom e nos dá forças apreendi a reconhecer os meus erros e adquiri experiências que hoje me ajudam a ser mais cautelosa, e não é porque fracassei que tenho que continuar de joelhos, hoje busco me cercar de conhecimentos para não cometer os mesmos erros, e sei que a minha escolha hoje é uma busca de reconhecimento pessoal também,por gostar tanto de moda mas ter dificuldades com acessórios que comecei esse sonho e preciso de ajuda para não deixar a peteca …kkk
- Eu comprei um aloja de roupas multimarcas em janeiro desse ano e no olho do furacão essa loja é uma loja estilo boutique fica em um bairro nobre e já existia a 2 anos tendo uma cartela de clientes. Uma loja muito bem estruturada montada e de ótima aparência. No entanto acreditava que por a loja está sem muita variedade de roupas o movimento não estava bom pois os clientes procuravam determinadas roupas e eu não tinha para oferecer o preço médio das roupas era mais alto então procurei umas marcas que a loja já trabalhava e acrescentei umas novas marcas e o movimento melhorou um pouco fiz muita promoção e divulgação nas redes sociais. Até muitos vídeos com as roupas da loja eu fiz e nada está fazendo alavancas as vendas. Eu passo a maior parte do dia na loja que próxima a minha residencia posso ir até a pé. Almoço todos os dias em casa com meu marido e meus filhos. Eu também exerço uma segunda profissão de fotografa de eventos sou fotógrafa desde 2011 mas como o ramo de fotografia muitas vezes faz com que eu me ausente muitos nos finais de semana achei que o ramo da moda pudesse me proporcionar mais tranquilidade, que a loja daria muito certo e tudo seguiria em frente. pois é mas hoje me encontro em situação financeira totalmente avesso o que eu imaginei, apesar que tentar varias estratégias de vendas até site eu criei para a loja registrei a marca pago uma empresa de propaganda e nada melhorou estou decidida no momento em passar a loja mas ao mesmo tempo vejo uma luz no fim do túnel,talvez uma esperança em através do curso da escola de estilo quem sabe eu possa mudar esse quadro? tenho fé mas mesmo se não der terei algo mais. acredito nisso.
- Tenho um atelier, em casa, onde faço produtos de moda artesanais. Sempre quis ser personal stylist e com a minha marca de bolsas, senti necessidade de realizar esse sonho. Fiz uma faculdade de moda, onde o foco era a criacao de roupas… mas nao era bem o que eu queria… Aí comecei a criar bolsas sustentaveis, algo que gosto muito, mas ainda faltava alguma coisa… Recentemente, me pediram uma acessoria para mudança de estilo e eu senti que quero ajudar as pessoas a se descobrirem da melhor forma possivel e se sentirem maravilhosas! Acredito que esse curso vai me ajudar a realizar meu sonho e a trabalhar melhor com minhas bolsas!
- Sou empreendedora no ramo da moda, vendo pelo insta e face, mando via correio ou mesmo entrego, e tenho um pequeno acervo em minha casa que agendo com as clientes horários.
- Eu acordo cedo e vou para loja de roupas que tenho é loja estilo boutique o movimento está bem fraco e estou até pensando em passar o ponto também sou fotografa de eventos sociais e tifo o meu dinheiro está indo para a loja no momento vejo nesse curso uma possibilidade de aprendizado e de alguma forma melhorar as vendas na loja
- Trabalho com a minha família, a empresa é do meu tio e apesar de ter estabilidade não gosto do que eu faço. A empresa não tem nada a ver com a minha personalidade, com os meus sonhos e com o que acredito ser o trabalho dos sonhos. Estou disposta a batalhar para ter meu próprio negócio e trabalhar com moda. Sou focada e disciplinada. Por enquanto pretendo conciliar as duas profissões, mas tenho como meta sair da empresa em 2018 e trabalhar independente. Vou me dedicar ao máximo e conto com a equipe da escola de estilo para essa mudança. Desde já, grata.
- TRABALHO HÁ 11 ANOS EM UMA EMPRESA DE USINAGEM INDUSTRIAL. É UMA MÉDIA EMPRESA, EU TRABALHO NO ESCRITÓRIO, NO SETOR FINANCEIRO E
- Estou sem trabalho e não me agrada procurar emprego em uma área na qual não me identifico.E o que me motiva é ver pessoas trabalhando com moda e eu gosto de moda também e sempre penso,poxa poderia ser eu! Seria bom acordar e pensar vou fazer mais uma vez hoje o que eu gosto!
- sou professora de química no ensino médio e tenho mestrado em ensino de química…vou de carro e meu emprego nao exige que me vista bem…talvez o motivo da minha acomodação em relação a roupas. Tenho corpo tipo oval…o que me deixou um tempo bem largada em relação a como me vistir. sempre admirei quem sabe se vestir bem…gostaria de ser uma pessoa assim falta um ano para me aposentar e gostaria de mudar de ramo…trabalhar com moda e ajudar mulheres que queiram melhorar sua auto-estima como eu quero agora.
- Ha quetro eu vendi a minha loja de roupas, e desde entao estou me dedicando aos meus filhos que sao gemeos! Eles estao com 3 anos e quatro meses e passam o dia comigo e com a baba em casa todos os dias.
- Trabalho com vendas de roupas, atendo clientes na minha casa, na casa ou trabalho delas, faço exposição das minhas peças em escolas, clínicas… Trabalho somente no período da tarde, trabalho de carro, o tempo no trânsito depende em qual local vou atender, normalmente a ida, as 13h, não tem muito trânsito, as 18h que estou voltando é que é difícil, dependendo de onde estou gasto uns 40min até a escola dos meus filhos. O que mais me incomoda é a minha correria, e minha desoganização, não consigo organizar melhor meu dia para caber mais coisas ou as vezes para não correr tanto.
- Trabalho há 3 anos em um e-commerce de moda feminina. Quando entrei na empresa, ela ainda era bem pequena, mas sua estrutura vem crescendo a cada dia e eu também estou indo neste embalo. Comecei como assistente de atendimento ao cliente (no SAC) e há um ano mudei de setor; comecei como assistente de vendas e personal stylist e hoje inciamos um novo projeto, onde deixamos as vendas um pouco de lado e focamos na consultoria e atendimento personalizado para clientes VIP. A rotina na empresa sempre foi muito corrida, trabalho 10h por dia, mas sempre amei o que faço, principalmente agora que estou verdadeiramente exercendo a minha profissão (sou formada em moda e já fiz outros cursos de personal stylist). Moro perto do trabalho, então o caminho não é um problema, demoro por volta de 30 min (de ônibus). A rotina pesada é o que mais me incomoda, me sinto muito cansada, não sobra energia para fazer muita coisa e o salário também poderia muito melhor, tendo em vista ao tanto que
- Tenho uma franquia de Outlet. Sou proprietária da loja. Vendemos roupas masculinas e femininas para adultos. Vou para o trabalho de carro, demoro em torno de 5 minutos para chegar na empresa. Meu dia a dia é na loja, mas minhas vendas não estão boas e vejo que preciso
agregar algo a mais. Gosto demais do que faço e acredito que posso ser melhor e busco no curso obter conhecimentos a serem oferecidos como diferencial na loja. E também uma forma de obter uma renda extra, porque sou apaixonada com moda, então seria um a mais bem interessante pra mim.
- Abandonei uma carreira sólida como engenheira, pois estava muito infeliz, estressada, deprimida e isso começou a afetar minha saúde, além das pessoas que amo. Já fiz curso de consultoria de imagem, hoje estou cursando uma pós, mas acredito que esse curso da Dany vai me dar mais base e coragem para iniciar o ponta pé da minha vida na área de consultoria de
- Sou empregada em uma empresa pública que presta serviços de saneamento básico à população. Meu cargo é Técnico em Segurança do Trabalho e não tenho uma rotina fixa. Cada dia estou em um lugar diferente, lidando com diferentes tipos de pessoas (do auxiliar ao diretor), acompanhando serviços de obra e manutenção de rede na rua, assim como atividades internas a preparar documentação. Meu deslocamento se dá, na maior parte, por transporte público. Como trabalho em lugares diversos o tempo de deslocamento é variável: tem dias que não pego trânsito, já em outros enfrento engarrafamentos. Gosto de não ter uma rotina fixa e da flexibilidade, porém não gosto do fato de não poder me arrumar, usar os acessórios de que gosto. Em meu trabalho tenho que usar botinas de segurança , calça jeans e o mínimo de acessórios, em algumas situações nenhum acessório.
- Trabalho a tarde no escritorio de advocacia do meu marido, auxiliando-o, secretariando. Mas é muito tranquilo e flexivel.
- Não, estou trabalhando. Desde que nasceu minha filha à 5 anos, não consigo retornar ao mercado de trabalho tradicional. Devido aos horários engessados! Minha área de trabalho não me dá mais prazer Recursos humanos. Quero apreender algo novo e empolgante. Quero me sentir motivada e desaviada. Quero conquistar minha independência financeira. e realização profissional.
- Trabalho em uma empresa familiar onde sou sócia com uma irmã e por motivos pessoais estamos desfazendo essa sociedade e ação litigiosa na justiça. Hoje ainda estou na empresa trabalhando no período da manhã, a tarde me dedico a loja que adquiri ha uns 10 meses. Nunca tive experiência com o comercio apesar de gostar de moda. Vou para o trabalho de carro e é bem perto de onde resido, uns 10 minutos. Preciso fazer a loja dar certo e isso é o que me impulsiona, não ter outra forma se não dar certo.
- Comecei agora a vender roupas e a me interessar por esse setor. Acabei de fazer a minha primeira compra de roupas no Bom Retiro / SP.
- Sim, voltei a trabalhar desde Dezembro passado. Prestei Consultoria de Moda e Marketing para a Darc, rede de Magazine aqui em São Paulo; fiz duas consultorias pontuais individuais. Uma consultoria on-line para uma veterinária de São Bernardo que precisava de um look para participar de uma Auditoria Judicial, e outra consultoria foi e está sendo para uma psicóloga que me pediu produção completa para o look Festa de 15 anos da sobrinha. Recentemente, fechei consultoria completa para uma cliente, professora de Inglês. Precisando de orientações de como proceder nesta Consultoria Completa, pois é a 1a cliente que pego para trabalho completo, incluindo trabalho de cor, make e cabelo.
- Sou Gerente de Desenvolvimento de negócios de uma grande empresa . Tenho um contato direto com muitas pessoas em um universo que tem em sua imensa maioria, mulheres. Fico em evidencia a maior parte do tempo e por isso acho importante conhecer tendencias e me expressar melhor através de minha forma de apresentação pessoal. Faço muitas palestras e plenárias e imagino que o conhecimento também possa ser utilizado para ajudar as pessoas a valorizarem os seus estilos. meu marido tem uma empresa de marketing e consultoria. onde também tem abordagem com empresas e acredita que eu possa auxiliar nos negócios dele com o novo conhecimento viajo muito e por isso acredito que o modulo de como arrumar as malas se encaixe direitinho com o meu perfil. estou com um canal de desenvolvimento de pessoas saindo do forno,e acredito que também agregue positivamente em meus projetos de ordem pessoal. enfim é isso, amo o meu trabalho e a escola de estilo vai me ajudar a agregar mais coisas a interessantes a meus projetos de ordem aspiracionais e profissionais
- Administro Imoveis , vendi minha loja de roupas para poder ter meu filho mas agora ele está com um ano e cinco meses e estou me sentindo perdida pois amo moda . Preciso estar trabalhando com moda !!!
- Eu trabalho com costura por encomenda,em casa.Na verdade por esses dias não estou tendo pedidos.Também trabalho como diarista uma vez por semana,fica perto da minha casa então vou a pé mesmo.Gasto uns dez minutinhos pra chegar no trabalho,é um lugar gostoso de trabalhar a dona da casa tem um salão de beleza,então sempre tem gente pra poder se distrair(Risos).Não gosto do que faço,não é o que eu quero pra minha vida…Quero ter uma profissão que me da prazer.
- Desempenho muitas funções, mãe, dona de casa, empresária, formada em moda em 2017/01, Sou sócia do meu esposo, em uma empresa de Bolsas e acessórios produzidos para lojas de departamentos. Mas durante a faculdade meu projeto de moda era trabalhar com a linha festa, a qual depois de formada eu já produzi mais de 10 vestidos, parece pouco mas como trabalho com vendas de ponta de estoque da empresa , acabo não tendo muito tempo para criar minhas peças. Amo desenvolver meus vestidos, adoro modelar e costurar, pra mim é uma terapia, mas tem suas dificuldades, pois é um trabalho artesanal, o qual exige muita dedicação, e horas de trabalho ou dias dependendo do modelo. Meu atelié fica no escritório, e isso não é muito bom , pois acabo perdendo minha concentração por ter que resolver alguns problemas da empresa, ou para fazer alguma entrega para os meus clientes. Meu esposo acha que eu deveria trabalhar só com vendas, acha que eu tenho perfil, não consegue entender como eu me sinto feliz e realizada em produzir meus vestidos, como ele trabalha com as redes de lojas, acha que deveria produzir meus vestidos em escala,ou seja em quantidades, é nesse momento que fico desanimada, eu gosto de produzir especialmente para uma pessoa. de realizar o sonho da cliente a qual me confiou o seu desejo de usar algo feito especialmente pra ela. Meu escritório fica perto de casa, mas quero uma vida mais tranquila, quero ser independente, ter meu dinheiro, fazer o meu horário de trabalho, ter mais tempo para os meus filhos e meu
- Trabalho em uma Empresa de grande porte, de serviços e produtos, no ambiente de trabalho mais composto por mulheres um total de 28 e apenas 10 homens, mas trabalho em um posto onde atendo pessoas de uma outra determinada empresa, tenho um excelente relacionamento com meus clientes. E quanto ao me vestir sempre gostei do estilo clássico elegante, terno vestido tubinho saia lápis, mesmo nosso clima aqui não sendo muito favorável, vou para o trabalho de carro com meu marido gasto em media 2 horas para ir e voltar. A rotina e cansativa principalmente devido a grande cobrança de metas e vendas de produtos os quais não
- Detesto rotina gosto muito de novidades.
- Eu engravidei ao final de uma bolsa depesquisa científica. Antes trabalhei em uma agência de publicidade e saí de lá com o objetivo de trabalhar com comunicação – mas não com publicidade. Na verdade fiquei na cabeça que se tudo desse errado eu poderia voltar para a área da publicidade – mas os turnos e a pressão são uma loucura, não é algo que eu tenha paixão. Minha paixão sempre foi a moda. Mas desde que engravidei me virei como consegui – enquanto estava grávida escrevi dois trabalhos de conclusão de curso para dois colegas meus da ESPM. Foi a maneira que encontrei de seguir ganhando alguma coisa. Agora trabalho com duas empresas diferente e faço freelances em design gráfico esporádicos. Atuo na área de branding e mídias sociais. Minha rotina é home office, na maior parte do tempo. Saio de casa praticamente só para ter reuniões com o meu cliente ou representando eles. Estou me dedicando em ficar com a minha filha nesses primeiros meses, mas agora mês que vem vou colocar ela em uma escolinha para conseguir render mais.
- Eu sou Engenheira Ambiental e tenho um escritório de consultoria, tenho cnpj e trabalho sozinha, tenho poucos trabalhos. A minha cidade é muito pequena, não tem um mercado muito bom nessa área, então estou buscando novas possibilidades. Meu escritório fica a 11 Km da minha casa, levo pouco mais de 10 minuto para chegar lá. Eu vou com meu companheiro, que trabalha perto do meu escritório, então preciso trabalhar conforme o horário dele, pois ele é empregado. Eu já percebi que gosto de trabalhar de forma livre, onde eu mesma posso fazer meus horários. Eu estou concluindo um curso de maquiagem,então estou ficando em casa nos últimos tempos para focar nos meus estudos. Eu estou bastante frustrada com meu trabalho, não porque não goste da área que estudei, mas sim por que não tem mercado bom onde moro, e morar em uma cidade maior não é uma possibilidade tão fácil, gostaria de estar me especializando, mas meu trabalho não me da retorno financeiro suficiente para fazer uma pós. Eu estou buscando opções que me permitam trabalhar em horários flexíveis, para conciliar com o trabalho que já tenho. Estou fazendo o curso de maquiagem e agora iniciei o de Personal Stylist justamente por isso, e também, porque gosto muito dessa área. Eu sempre pensava em fazer curso de Design de Moda futuramente, como hobbie, depois que eu já tivesse conquistado minha casa, meu carro, viajado, ou seja, depois que tivesse uma situação financeira boa, mas essa independência está mais longe do que eu esperava.
- Fiz a opção de abandonar a vida corporativa para cuidar da minha filha e durante esses 10 anos, me tornei empreendedora na área de moda! Porém, com atual dificuldade financeira, não consegui sustentar o pequeno negócio. Trabalho em home-office esporadicamente com diversos assuntos para a família, mas estou na função de “dona-de-casa”. Nunca parei de estudar. Sou graduada em Secretariado Executivo pela Estácio de Sá, Graduada em Processos Gerenciais pela FGV, Graduada e Pós-graduada em Moda pela Estácio de Sá e Univ. Veiga de Almeida. Acredito que tenho bastante “bagagem” e experiência e, agora com o tempo mais livre, posso realizar uma atividade que me dará muito prazer, além de estar em contato com pessoas, que é a parte que eu mais gosto.
- Trabalho na Construtora Thá em Londrina , empresa grande . Gosto do que faço mas infelizmente é uma profissão bem desvalorizada tanto pela empresa quanto para o mercado. Trabalhamos por comissionamento, então se não vende não ganha. Em contrapartida trabalho muito inclusive nos finais de semana e feriados . Estou na empresa a 1 ano e 4 meses, este ano vendi apenas um apto que ainda não recebi . Estou cansada e desestimulada. Venho de carro e fica bem perto da minha casa , Londrina é uma cidade bem agradável e tranquila de morar. Já fiz bastante amizade e tenho um circulo de amigas bem legal. Acredito que me darei bem na área por que gosto muito de moda e as pessoas me pedem ajuda e opinião neste sentido. Já vendi roupa a bastante tempo atrás e já tive uma loja com uma prima, mas acabou não dando certo, temos estilos e opiniões bem diferentes . Estou com bastante esperança que mudarei a minha vida com este curso .
- Eu sai da empresa para trabalhar como autônoma na área de beleza. Sou formada em relaçoes internacionais e nao gostei da area. Atualmente sou certificado em maquiagem pelo senac e vendo produtos de beleza. Tambem trabalho como professora de inglês 3 dias por semana na minha cidade e em uma cidade vizinha. Meu sonho é ter um blog de moda,ja iniciei ele mas preciso aprender mais sobre esse assunto.
- Atualmente trabalho com meu pai, que tem uma empresa de Auto Center ( Oficina de Carros) é uma empresa de porte médio aqui na minha cidade, Uberlândia MG. Trabalho com ele pois tenho uma certa liberdade de horário pois tenho filho pequeno. Nosso quadro de funcionários é composto por 10 colaboradores e eu sou a unica mulher na equipe rs. Trabalho na área de relacionamento com o cliente e toda parte administrativa da empresa. Por se tratar de um ambiente masculino e não gostar de usar o uniforme, fico montando meus looks de acordo com esse ambiente masculino, e não é nada fácil,não posso usar decotes, nada colorido demais que chame atenção. Ai me rendo sempre a velha e boa calça preta, mudando de slim com sapatilha e um dia que estou inspirada um flare e um salto. Minhas blusas? não tenho muita opção, por ser muito calor uso sempre umas básicas brancas. Meu dia geralmente é bem estressante, porque trabalhar só com homens não é tarefa fácil. Vou de carro para a empresa, junto com a correria de deixar filho na escola. Sou Mãe, esposa, e ainda cuido da casa. ( Não é nada Fácil) . Não gosto muito da minha rotina, é super corrida é não é algo que faço com prazer, mas tenho que fazer porque as contas vencem no fim do mês num eh? rs Maaaas sempre gostei de moda, de me vestir bem, gosto muito de ir a SP passear na Oscar Freire,( amo aquele luxo meu sonho é poder comprar naquele lugar kkkkk) Gosto de Olhar Vitrines, e olhar a diversidade de estilos que e pessoas que existem. Me pego as vezes olhando o look de uma pessoa na rua e mirabolando o que esta ou não legal.. Foi nessa ideia, que eu e minha mãe pensamos em vender roupas, minha Mãe já foi estilista aqui na minha cidade, e começou no seguimento de costura, mas eramos pequenos e minha mãe abriu mão da carreira para cuidar de nos <3 Esse ano começamos a buscar roupas em Sp para vender aqui na minha cidade, eu pesquiso as tendencias e minha mãe, nas nossas viagens olha o corte da roupa, acabamento, já que ela entende dessa parte e lá eles não deixam experimentar roupas. Nossa Pagina @storemariafer Depois de ver diversas vezes os comentários, e as propagandas sobre este curso, comecei a pesquisar sobre a profissão, e o quanto elas nos ajudaria a vender mais, saber selecionar looks, montar marketing de conteúdo para nossa pagina, melhorar vocabulários, e realmente poder falar com propriedade de quem entende do assunto. Espero que este curso abra muitas portas, e que eu consiga passar credibilidade para as pessoas, que elas acreditem em mim,e no meu trabalho. Preciso urgentemente ter meu negocio, fazer o que realmente me faz feliz!! E acredito muito ser neste segmento!!! Adoro falar, já viu né ?? Beijo Grande , e esse é um pouquinho da Fer aqui!!!
- sou empreendedora, loja de roupas femininas. A loja é pequena, tem apenas 1ano e 4meses, mas parece que eu já trabalho a anos com isso, pois amo oque faço, me apaixonei pelo comercio de roupas femininas. Meu ambiente de trabalho é como se fosse minha casa, quando eu chego, me sinto feliz, motivada, cheia de vontade de crescer. O dia á dia é um pouco corrido, filhos, esposo e ainda tenho que arrumar um tempinho p fazer minhas coisas, rss, por isso vou para loja somente no período da tarde, mas tento ir todos os dias, vou de carro e levo pouco menos de 10 minutos para chegar. Tenho uma funcionária que me dá suporte, e minha irmã, que é minha sócia na loja .Oque me incomoda é que tenho buscado várias maneiras de atrair clientes para dentro da loja, e não estou conseguindo. Me incomoda ter uma vontade enorme de conseguir um meio de atrair esse cliente para dentro da loja, mas não estou sabendo
- Fiz um curso de Personal Stylist em São Paulo , e ja estou trabalhando a 3 meses , mas ainda me sinto muito crua , pois nunca mexi com moda, esta dando certo , mas quero mais conhecimento.Tenho carro tenho uma fida financeira estabilizada , mas preciso de mais , sou formada em administração de empresas a 8 anos.E o que me motivou foi minha irma que ja vendia roupas , mas que gostava muito do meu estilo de
- Atualmente só estudo para concurso público, mas gostaria de ter uma renda para conciliar com o estudo! Sou técnica de enfermagem, formada em fonoaudiologia e fiquei frustrado com o retorno financeiro que tive trabalhando! Por não ter reconhecimento e valorização!
- Sou funcionária pública municipal, vida rotineira sim, sempre fazendo as mesmas coisas. Vou trabalhar de bicicleta mesmo, cidade pequena. Sinto falta de coisas diferentes. Desanimada demais com esse trabalho.
- Estou trabalhando com comercio de roupas, tenho uma boutique que levo ate minhas clientes…Elas que começaram a me dar dica e incentivo para me profissionalizar nesta área, até por isso procurei vcs… Meu dia a dia é bem corrido, cuido de casa, marido, filhos, cachorro e ainda, faço compras de roupas, atendo minhas clientes, enfim..trabalhando, podendo me sentir útil… Sou formada na graduação de Enfermagem, mas nunca atuei na área, lecionei por muitos anos, pois tenho magistério…Mas acho que agora me encontrei com esse universo de moda.. Estou muito confiante e ansiosa…feliz!!
- Eu trabalhei no Banco Santander nos últimos 6 anos, a rotina no inicio era muito agradável, mas após 4 anos o cargo que eu exercício foi extinto e fui encaminhada para área de Gerencia de Relacionamento Alta Renda de forma compulsória, pedi demissão na época pois não tinha vontade de estar neste cargo, mas meus superiores não concordaram e me mantiveram no Meses depois de estar no novo cargo engravidei da minha filha, que hoje esta com 1 ano e 3 meses, e ao retornar de licença maternidade decide da um novo rumo a minha vida, trabalhando com minha missão real de vida que é “ajudar a melhorar a vida de outras pessoas, apoiando-as, incentivando-as e dando a elas formas praticas de levantar sua auto estima”. Desde meu retorno estava tentando fazer acordo de demissão com o banco, e no dia 08/08/2017 consegui!!!!!
- Atualmente estou atendendo como Maquiadora aos finais de semana, porém como a minha cidade é pequena, não dá pra sobreviver apenas com as maquiagens. Devido a crise que estamos atravessando acabei perdendo o trabalho em uma empresa,e tive que aprender a me virar .
- Trabalho em uma empresa multinacional, gosto do meu trabalho mas não tenho tempo com minha família. Minha rotina é, de segunda a sábado das 4:30 as 15:00 hs dentro da fábrica trabalho na produção. Como sempre gostei de moda ficar assistindo vídeo sobre o mesmo resolvi apostar no seu curso estou cansada da minha rotina sei que vou ter que me dedicar bastante pois não entendo nada mas se eu não tentar não sei do que sou capaz, e é isso resolvi me desafiar. Um super bjo e tenho certeza que vou conseguir.
- Fazem 9 meses q estou vivendo em Santiago, com meu marido chileno. E deste então estou sem trabalhar. Sou farmacêutica, e embora tenha logrado bons resultados ao longo de minha carreira, sempre me sentir insatisfeita….não me sentia realizada profissionalmente…e com o tempo o sentimento de insegurança só aumentou!! Minha paixão por moda surgiu na infância, quando por primeira vi um desfile de noivas do Clodovil, em um programa de televisão!!…tinha 8 anos e fiquei impactada!!!….comecei a desenhar vestidos de festas e de noiva….a minha maneira….kkkkkk. Na adolescencia me destaquei com meus looks…e deste então…. parentes, amigos e colegas de trabalho me pediam conselhos de moda…..sempre ouvia…”gosto dos seus conselhos pq vc sabe o q fica bom em mim!!” Não sei como e qdo ocorreu, mas a medida q crescia me distanciei dos desenhos…. e qdo tive q tomar a decisão….Qual carreira!?….estava mto confusa, ñ sabia qual seguir…. decidir fazer química pq tinha boas notas nesta matéria no colégio e no segundo ano de faculdade solicitei minha transferência para Farmacia. Confeso q hj ñ tenho ganas de buscar emprego…..estou com baixa autoestima…e para ser sincera ñ acredito q tenha competência para trabalhar na minha área ou fazer algo novo. Qdo vi a Escola de Estilo no face, pensei…. uma minha luz no fim do túnel!
- Tenho loja de roupa e acessórios femininos, gosto da minha rotina, vou e volto de carro todos os dias. Viajo muito. Minha intenção é me destacar na minha área
- Tenho um Atelier de Noivas e Festas mas tb faço roupas casuais entre meio ao foco principal. Meu dia a dia e agitado pois meu ramo cobra muito de mim, tenho muitas coisas a fazer é a decidir mas gosto do que faço. Procurei o curso pois queria dar ao meu Atelier mais opções e tenho projetos de fazer consultorias de imagem e estilo.
- Eu trabalhava como modelo e larguei a carreira para ajudar meu noivo no escritório dele de Direito imobiliário. trabalhei no escritório por 2 anos, mas veio a crise e tivemos que fechar o escritório, ele trabalha na casa dele e as vezes ajudo ele. Tentei voltar para a carreira, mas fecharam as portas. Então pensei em fazer este curso, pois não consegui ainda fazer uma faculdade. E adoro me vestir bem, gosto de dar palpites nas roupas das minhas irmãs, amigas e noivo…kkk. Quero trabalhar com liberdade de horário, pois preciso ter tempo para cuidar e ajudar minha mãe, que depende de mim para fazer as coisas para ela e levá-la nos lugares,
- No momento por opção pessoal não estou trabalhando. Estava em um trabalho que não estava satisfeita e decidi sair. Trabalhava em Shopping de segunda a sábado, uma rotina bem puxada. E o meu marido no momento trabalha de segunda a sexta feira e a nossa vida pessoal estava ficando de lado e resolvi sair. Sempre trabalhei fora e acho que este curso veio em um momento que busco me descobrir profissionalmente. Amo trabalhar, não nasci para ficar só em casa, mais estou buscando algo que eu possa ter um tempo mais livre e algo que faça Brilhar meus olhos, então pensei em fazer este curso. Quando estou em casa nos momentos livres, sempre estou olhando lojas de roupas, (rsrs). E tenho a pretensão de futuramente montar uma loja de roupa virtual.
- Eu sou autônoma, trabalho no atelier em casa, recebo minhas clientes em casa ou vou à casa delas.Tambem tenho uma marca de vestidos infantis que amo!Nao coloco placas ou entrego folhetos,as minhas clientes são todas por indicação, ultimamente tenho recebido muitas que vem através da internet! Mas ainda não é bem o que eu almejo,quero poder sair do atelier e sair de casa pra expandir meus conhecimentos.Amo estudar, ler e me especializar!
- Eu era bancária,17 anos trabalhei no Banco Bradesco. Hoje , tenho uma loja de roupas dentro de um Centro de Beleza, é uma loja pequena .Fico integral na loja , saindo para buscar meu filho na escola ou visitar clientes. Atendo muitas médicas em consultório. Tenho meu carro e o trânsito demora de acordo com horário. Gosto da rotina , nao posso reclamar . Gosto da organização. Sou ..
- Trabalho em uma pequena empresa de venda de produtos (cosmeticos e maquiagem). Sou empreendedora e dona dessa empresa. Trabalho em casa, em um escritório próprio, meu dia é dedicado a empresa e a casa. Não gosto de minha rotina atual pois não tenho tido grades retornos financeiros ainda e não tenho a vida que desejo ainda! Gostaria de ter mais dinheiro e tempo para cuidar de mim!
- Trabalho há 10 anos como bancária na Caixa Econômica.Como moro em uma cidade pequena , vou trabalhar a pé.Começo as 09:30 horas.Tenho uma hora de almoço e não tenho horário para sair.Minha vida é bem corrida e estressante, pois ser bancária é muito cansativo.Trabalho no caixa e fico muito tempo sentada , sem tempo de ir no banheiro e de comer direito.E bem estressante.Não gosto do que faço e me sinto incomodada ,pois não tenho tempo pra nada e o meu trabalho mina minhas energias.Quando chego em casa estou completamente exausta e cansada.
- Trabalho limpando casa nos USA me locomoção de carro sempre na correria louca. Apesar de ter um retorno financeiro bom e uma atividade q eu não gosto de fazer e que cansa muito. Estou muito cansada fisicamente pq a vida na América e uma
- Boa noite. Como disse na questão anterior, acabei de perder meus avós. Para me ocupar, entrei no Mercado Multinivel, Hinode, porém, não sou boa em Vendas. Acabei de ser convidada para ser colunista do site do apresentador da Band, Abel Freitas. Estudo Gestão Financeira. Quanto a minha rotina, acordo cedo e pela manha normalmente fico com meu filho e a tarde ele vai para escola. Como estou na Hinode, meu horario é bem flexivel, marco reunioes para convidas outras pessoas para o negócio ou vendo para clientes, porém como disse, estou insatisfeita, pois alem de morar ainda com meu pai e nao ter minha independencia financeira, não me dou muito bem com vendas.
- Sou publicitaria formado há 25 anos e atualmente faço graduação em Moda. Sou empreendedora e estou montando um espaço de moda, unindo criatividade, desenvolvimento, produção, modelagem e confecção. Trabalho 3a 4 x por semana dando aulas de modelagem e costura e próximo de casa. Gosto de desafios então consigo ficar parada…
- Tenho uma empresa a dois anos de fitness e moda praia porem trabalho com a revenda de outras marcas e quero produzir minha própria coleção colocando assim a marca no mercado.Para levantar dinheiro para a empresa trabalho com eventos em geral sendo que o foco sao eventos de moda que já trabalho a algum tempo mesmo que estejam decaindo .Nao possuo carro ando de uber ou onibus para visitar clientes e como ja sou formada em moda e ja ajudo algumas clientes gostaria de cobrar por esses servico e aprender sempre mais. Estou sempre procurando me melhorar.
- me aposentei final do ano passado e tenho uma loja a mais de 10 anos que vou levando com a barriga, me sinto uma vendedora passiva, só vendo o que me pedem, como gosto muito de moda, antes de abrir a loja eu costurava muito. agora gostaria de agregar valor a minha loja, não apenas vender um produto, mas oferecer um serviço diferenciado. quero ter um algo mais para oferecer, mas com minha aparência não passo confiança pra ninguém. preciso mudar e sei que o primeiro passo a mudança tem que ser comigo. preciso melhorar minha alto estima. eu moro com meu filho e sua esposa e um neto. fui funcionária pública 29 anos. agora estou em casa, pois tbm levei minha loja para casa. e levo as roupas para as pessoas, mas primeiro posto no watss e no face e quando alguém fala alguma eu sugiro levar até a pessoa, ou seja estou atendendo em domicilio.
- Atualmente exerço um cargo público no poder judiciário, gosto de ter estabilidade, moro próximo ao fórum, não tenho despendido tanto tempo para locomoção, no entanto a rotina é desgastante, pois acabo realizando o mesmo trabalho diariamente, gostaria de poder utillizar mais a criatividade e ter novos desafios, e uma das minhas paixões é a moda, sinto que eu ficaria muito feliz se pudesse atuar nessa área.
- Olá, Já tive varias empresas , em segmentos diferentes, mas não conseguir ter sucesso financeiro ainda. Hoje assessoro meu marido em alguns cursos e palestras que ele promove , mas não me realizo com isso, preciso de algo para mim,algo que toque minha alma, algo só meu, algo que pareça comigo,por isso escolhi fazer esse curso de personal.
- Dona de loja unisex
- Estou me adaptação uma nova fase da minha vida, pois me aposentei há um mês.
- Faço alguns trabalhos manuais e artesanais e ajudo minha mãe com costura. Perdi meu pai recentemente e minha mãe ficou depressiva com a perda dele , então me dedico a cuidar dela e ajudar ela no momento. Porem não posso ficar dependendo dela financeiramente, preciso de uma profissão que eu goste e me sinta realizada. Cresci no meio de pessoas que trabalham e trabalharam com moda, minha avó, tias, e minha mãe , então entendo um pouco e tenho facilidade sem contar que gosto muito e conhecer esse curso e todos seus benefícios é tudo que mais preciso no momento. Estou muito feliz pela oportunidade e vou dar o meu melhor pra aprender tudo que me ensinar.
- Acordo bem cedinho e faço as tarefas diárias antes de sair casa, como cuidar do gato, dar uma ajeitada na casa, lavar algumas louças sujas. Tomo meu café da manhã e me arrumo para ir trabalhar. Vou de ônibus para o trabalho e chegando lá começo os afazeres do dia seguindo uma lista. Volto para casa e chego logo no inicio da noite.
- Em 2015 terminei o Doutorado e fiquei sem saber o que fazer, mas continuar na área eu sabia que não queria. Dei aula de inglês na empresa Wizard durante 9 meses. Fui para fora do país em 2016 acompanhar meu marido e saí da escola. Voltei e fiquei desempregada. Em Maio desse ano me chamaram novamente na Wizard para cobrir uma professora que saiu e acabei dando aula por mais 2 meses e agora estou desempregada novamente. Sempre amei moda, sempre recebo elogios de amigos, colegas e família sobre a maneira de como me visto e amigas próximas sempre me pedem dicas, pois dizem que confiam no meu bom gosto. E uma coisa é certa, sinto prazer em ajudar os outros a se sentirem confiantes compondo um look e é com isso que quero trabalhar.
- empresa de grande porte. bancários sou empregada Passo por muita pressão psicológica pois tenho muitas metas a cumprir meu dia e muito corrido alem de vender tenho que montar estratégia para fechar metas com equipe. vou de carro próprio 40 minutos não sou muito fa da rotina, as cobranças.
- Atualmente possuo um loja de e-commerce de roupas que se chama Baronesa fashion, amo moda, me sinto realizada nesta área . Estou a pouco tempo no mercado apenas 10 meses , e percebi que precisava de algo a mais para me diferenciar neste mercado da moda, e também por questões financeira que a minha empresa esta passando no momento. A loja possui paginas nas redes sociais instagram e Facebook, que são minhas principais ferramentas hoje para divulgação da loja , não possuo site ainda , devido ao custo elevado de investimento e manutenção. Para atender as minhas clientes,faço agendamento de visita e levo as peças até elas . Porem estou tento dificuldades em aumentar a minha clientela , foi então que decide que se tivesse algo a mais ,para me diferenciar do mercado e ainda poder ajudar as minhas clientes a montar um look perfeito, seria uma ferramente excelente para alavancar as minha vendas. Hoje espero que o curso venha proporcionar uma nova janela de oportunidade de expandir o meu negócio, complementar a minha renda e ainda fazer o bem, ajudando a melhorar a autoestima de tantas mulheres que precisam de ajuda para dar a volta por cima , sentindo-se linda novamente!
- SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA MUNICIPAL, PROFESSORA DE ENSINO FUNDAMENTAL E INFANTIL. TENHO DOIS CARGOS PARA AJUDAR NO ORÇAMENTO FAMILIAR, MAS NÃO TENHO TEMPO PRA NADA, RESTA POUCO TEMPO PRA MINHA FILHA DE 8 ANOS. ESSE É O MEU MAIOR ESTÍMULO PARA EU INVESTIR EM UMA NOVA CARREIRA, ONDE PERCEBI QUE TENHO MUITA FACILIDADE. MAS MINHA CIDADE É PEQUENA, 28 MIL HABITANTES
- Estou trabalhando, a empresa é pequena, é um salão de beleza aonde tem serviços e produtos . sou a dona . tenho q estar de terça á sábado no salão , domingo e segunda não abre . demoro uns 20minutos para chegar . minha rotina gostaria poder viajar mas , como somos dono tenho férias de 10,12,15 dias no máximo durante o ano. E tenho vontade de ter outros negocios para não ficar dependendo só de um négocio.
- Atualmente sou empreendora e tenho uma loja física e virtual de moda feminina. Minha loja é perto de casa o que não me atrapalha em nada com a questão da locomoção. A demanda de trabalho é grande e trabalho muitas horas por dia, as vezes viro a noite, mas amo o que faço e quero agregar conhecimento e valor.
- Sou empregada em um escritório de Contabilidade. Por fora, tenho uma loja de roupas e quero me dedicarmais a isso. Não gasto muito tempo no trânsito,pois é um emprego perto. Não gosto da rotina de escritório, me sinto presa. Amo empreender, fiz uma formação de coaching, amei e agora estou tendo juntar tudo que amo.
- Estou desempregada do meu último trabalho desde 09/04/2016, uma loja que eu gerenciava, de 750 metros quadrados. Onde o diretor me deu carta branca, Conseguimos fazer a diferença, e foi lá que descobri eu tinha um dom de ajudar as pessoas e ajudei muito na hora de montar Look, onde fui reconhecida, muito por este diferencial. As vendedoras aprenderam muito com isso, e hoje tenho tido pessoas, que comentam deste meu diferencial, e onde descobri, que realmente amo fazer isso, ajudar as pessoas sairem realizadas, com auto-estima elevada. Por isso eu vinha procurando curso, inclusive fiz um à 6 anos atrás, de 12 horas apenas. Ma sinto que preciso de mais, para realmente realizar meu sonho de trabalhar como Personal Stylist, ter um curso , mais amplo mais completo, para realmente ser minha profissão. Neste um ano trabalhei com Marketing de rede ou se chama Multinivel ( Hinode), aprendi muito fiz muitos treinamentos, que em pouco tempo inclusive eu já estava dando treinamento de Produtos, mas não é meu perfil Mercado multi nivel, gosto de trabalhar com pessoas, mas não consigo evoluir com pessoas acomodadas, achando que as coisas caem do céu da noite pro dia. Os produtos são muito bons, mas apenas com vendas de cosmético e perfumes, não supre minha necessidade. Como sou uma pessoa independente desde os meus 16 anos de idade, passei por muitas dificuldades, vim do interior da roça, pra cidade, estudar, pagar aluguel, estudar, depois Faculdade, depois também um casamento frustrante, com um homem 16 anos mais velho do que eu, com filhos noras, ex- mulher, ex-amantes, conturbado, um homem extremamente materialista, mas de tudo não foi tão ruim, os médicos haviam me informado, que seria muito diíicil eu querer engravidar um dia, por problemas nos ovários, mesmo tomando contraceptivo, engravidei, sem nenhuma explicação. Minha filha mora comigo desde os três aninhos. Nos separamos com ela nesta idade. Comecei do zero. Depois de dois anos montei três lojas. Depois vendi. A minha filha vai completar 15 anos dia 28/10/17. Ama a moda, ela já dá dica de moda pras amigas, é modelo acompanhada por Agência de SP E Cantora, só me dá alegrias, ela é minha
- Atualmente sou sócia de uma marca de roupas femininas, juntamente com a minha irma gemea. Ainda è uma empresa pequena, afinal iniciamos o negocio no no começo deste ano. Trata-se de um dos maiores desafios da minha vida, uma vez que nòs duas mergulhamos de corpo e alma em algo pouco conhecido pela nossa experiencia profissional. Trabalhamos por mais de 20 anos no mercado de comunicação e mkt e o mercado de moda abrange uma infinidade de informações que demanda muito tempo para a curva de aprendizado. Meu dia è intenso pois como disse todos os dias consumidos novas informacoes e temos que dar conta de tudo nos duas. Nao existe transito no trajeto da minha casa até o trabalho. Sao 5 minutos de caso ou 20 minutos de caminhada. O que mais me incomoda è que o tempo passa muito rapido e nem sempre è possovel fazer tudo que queriamos no tempo que temos…. Mas tenho a certeza de que me encontrei neste mercado e quero me aperfeicoar muito mais!
- A empresa é nova. Eu e a minha sócia, minha irmã, criamos uma marca de roupas femininas. Atualmente estou trabalhando homeoffice. Minha rotina diária é bem movimentada (adoro ter um dia cheio de coisas para fazer) e diariamente vivo aprendendo coisas novas, pois esse novo desafio exigiu vários conhecimentos.
- sou vendedora em uma loja de confecções esportiva.
- Sou advogada, trabalho na área civil a 12 anos. Sou divorciada a 6 anos, pois foi um pouco conturbado…kkkkk Tenho duas filhas uma casa e a cacula mora comigo. Adoro me vestir bem, sempre elogiada pelos meus looks, então pq nao unir o util com o agradavel. Não estou feliz na advocacia.
- Tenho uma loja de descartáveis e produtos para comida baiana, que estou fechando este mês porque não tenho capital para investir. Estou trabalhando sozinha, não tenho funcionários, logo, estou sobrecarregada, cansada! Tenho um filho de 3 anos e 11 meses que tenho que levar para a loja porque não tenho com quem deixar (o lado positivo, consigo acompanhar o desenvolvimento dele. Lado negativo, cansaço, stress, culpa por ter que fazê-lo acordar cedo e não ter opções para ele se divertir) Abro a loja às 7:30h, (moro a 5 min), às 11:50h vou para casa arrumar o Arthur para levar à escola, 13:30h volto para a loja. Recebo o Arthur às 16:45h e fecho a loja às 18h. Seg a Sabado, e feriados até a hora que acho conveiente! rsrs Estou com a loja, porém, não é a minha realização pessoal e profissional, até então tem sido e meu “ganha-pão”, por isso estou tentando me encontrar, e sei que chegarei lá!
- Estou há seis meses trabalhando com a comercialização de acessórios femininos, comecei testando o mercado, depois fiz estudos e comecei a formatar o negócio. Criei a identidade da marca, redes sociais e agora o site está quase pronto, mas estava faltando o conhecimento na área de moda. Além disso gostaria de prestar consultoria de imagem e com esse conhecimento, gerar conteúdo para minhas clientes.
- Sou funcionaria de empresa de médio porte, sou analista Fiscal trabalhando na área de faturamento de uma empresa que vende telefone sem fio. O ambiente de trabalho é bem tranquilo, venho trabalhar de carro e levo em media 2h00 a 2h10 no transito diariamente. Eu não tenho problema com essa rotina. Meu interesse no curso é me vestir melhor e ajudar outras pessoas que tem o desejo de se vestir melhor.
- Sou empreendedora no ramo de Pet Shop mais não é o que me traz felicidade, faço faculdade de propaganda e publicidade estou no 7 período, na parte da manhã vou a faculdade e a tarde vou para a loja mais não todos os dias porque a loja é um pouco distante da minha casa, o maior motivo da mudança de ramo é os clientes quando se lida com animais é muito complicado não pelos animais que amo mais pelos donos.
- Tenho uma loja, atendimento é personalizado.
- trabalho, sou advogada, tenho dois escritórios e sou professora universitária, tenho uma rotina muito agitada e estressante. o que mais me incomoda é a cobrança excessiva e pouco retorno financeiro, bem como o fato de ter que trabalhar a noite.
- Parei por motivos pessoais, família sendo prioridade na época, e com isso logo após iniciei a faculdade de Moda, cheguei trabalhar, mas foi pouco tempo. Quero uma mudança, ser sucedida, amo comunicação, estar ajudando as pessoas a ter a sua autoestima elevada, valorizando a si mesmo. Não quero somente ter ganhos mas também que as pessoas estejam satisfeitas e motivadas com o meu trabalho.
- Ola Dany. Eu estudei moda, desenho e figurinismo á muitos anos atrás, cerca de 11 anos e nunca trabalhei na área. Mudei de estudos para Recursos Humanos, na qual cresci e fiz carreira profissional, com ultimo cargo gerencial. Mas minha paixão por moda e querer trabalhar com isso foi uma questão mal resolvida. trabalhei por 4 anos na Dafiti e o ambiente me proporcionou muitas coisas boas e aprendizado. No ano passado fui demitida e resolvi investir em moda. hoje tenho um pequeno e-commerce gerido por mim, inclusive a parte de marketing e trabalho home office. Essa rotina home me deixou um pouco desanimada, realmente eu nao estava acostumada em não sair de casa e me arrumar todos os dias, mas hoje estou bem diferente. Transformei um dos quartos do meu Ap em escritório e estudio, me tornando mais profissional. Por ter tido retorno financeiro baixo, aé porque a empresa tem cerca de 8 meses, avaliei que deveria trazer alguns diferenciais, como o blog, a consultoria, e quero expandir alguns serviços. Hoje faço bazares empresariais também. Por isso procurei seu curso, para me atualizar, aprender coisas novas e trazer a consultoria como diferencial para o meu negocio.
- Sou Fisioterapeuta, formada há 15 anos. Trabalhei por 11 anos com Fisioterapia preventiva, em variadas empresas. Adorava meu trabalho, mas mais especificamente no contato com as pessoas, gosto de me relacionar com os outros, usava da minha criatividade. Saí e comecei a estudar para concurso público, buscando uma estabilidade financeira, mas sempre com um pé atrás por não saber como seria o trabalho, se seria muito mecânico, o que foge um pouco do meu natural. Para não ficar somente nos estudos, sem uma renda por menor que seja, comecei a trabalhar com Pilates, e tenho o horário bastante flexível, faço meus horários. O Pilates é perto da minha casa, mas foi assim que escolhi, pois como são poucas horas, não poderia perder tempo no deslocamento. No entanto, não é muito a “minha praia”. Eu busco algo que me desperte uma paixão, desperte minha criatividade, me incentive a buscar conhecimento. Como sempre me interessei em Moda, sempre acompanhei programas, desfiles, tendências, resolvi tentar me integrar nessa área. Acredito que possa estar aí uma nova carreira pra mim, pois além de gostar do assunto, também adoro ter contato com pessoas, ajudar os outros. Na adolescência meus primeiros empregos foram em lojas de vestiário feminino, Equatore e Folic. Meu único contato com moda até então.
- Tenho lojas de calçados femininos. Minha rotina é bastante agitada. Começo o dia preparando as crianças pra escola, colocando as coisas em ordem, dando uma espiadinha na agenda e nas redes sociais. Já pela manhã me comunico com toda a equipe de trabalho. Procuro resolver todas as necessidades da casa na parte da manhã, depois pego as crinças na escola, almoçamos e logo após o almoço, sigo para o trabalho. A cada dia estou em uma loja, supervisionando, ouvindo as gerentes, verificando se está tudo em ordem, desde o uniforme das vendedoras até o .. me esforço pra fazer sempre o melhor! Tenho uma equipe maravilhosa de trabalho, e os trato como se fossem minha família.
- Empresa pequeno porte
- Sou professora de Marketing em uma Universidade particular em Belo Horizonte. Moro em uma cidade próxima, mais ou menos 25 KM de BH. Sou a motorista do meu marido e passo um bom tempo na estrada e no trânsito de BH. O que me incomoda é que muitas vezes não consigo estabelecer uma rotina em função de ter que levar meu marido onde ele precisa ir (ele tem baixa visão e não dirige mais). Mas sou uma pessoa extremamente feliz e realizada. Quero fazer o curso para me tornar blogueira e palestrante.
- Bom meu nome é Thereza Gonçalves tenho 53 anos natural do Rio de Janeiro,sou mãe solteira, tenho dois filhos com o mesmo companheiro. Mas me separei dele quando fiquei grávida da minha filha. Fui muito humilhada nesse período que vivi com ele , foram 3 anos ,mas parecia uma eternidade. Passei fome, me mudei várias vezes, ele tentou me agredir , nunca nos deu nenhum tipo de auxílio … Abri mão de tudo(estudar ou mesmo trabalhar fora), e criei meus filhos praticamente sozinha. Sou pensionista então tive uma certa condição de criá-los. Mas passamos muitas dificuldades juntos.. Tive depressão e só sentia vontade de morrer,meus filhos foram um Presente de Deus para que eu sempre me lembra-se do quanto ele me amava. E lutei para me manter viva e bem para criar meus filhos. Gabriel hoje está com 20 anos (cursa Fac. de Markenting) e minha filha Raquel que está cursando o ensino médio. Vivi muito tempo só para eles e ainda vivo,mas resolvi dar a volta por cima . E deixar um exemplo para eles,não só como mãe dedicada . Mais também como uma mulher de Fibra, capaz de se reinventar. Confesso que não está sendo fácil me desafiar ,estou respirando fundo..Mas sei que vou conseguir! Minhas motivações são meus filhos e principalmente eu mesma, pois preciso voltar a acreditar em mim. Não sei se era essa a resposta que deveria dar..Mas fui bem
- Trabalho como servidora pública há 12 anos no Tribunal de Justiça do RJ. É um trabalho extremamente burocrático e rotineiro. Levo cerca de uma hora de ônibus para ir e vir do trabalho. Meu horário é flexível e meu trabalho não é cansativo, mas a rotina me esmaga! Fui modelo quando jovem e fui também professora de postura, andamento e elegância durante anos em minha cidade. Mas recebendo pouco, tive de partir para algo mais seguro. Sempre fui apaixonada por moda, estilo, elegância e, até hoje pessoas me procuram para dicas. Me divorciei há 4 anos e fiquei numa situação muito difícil. Agora, com o curso, quero retomar meus sonhos antigos e trabalhar no que realmente gosto.
- Hoje eu ofereço serviços de “buffet” em eventos em domicilio e corporativo. Sou empreendedora, nunca me imaginei trabalhando para empresas, desde que eu me lembre, tenho o desejo de trabalhar em meus negócios. Atualmente, tenho minha garagem como o depósito de todos os materiais do buffet. Tenho um “Home Office” onde desenvolvo a parte administrativa que, como comecei esse negócio há pouco menos de 2 anos eu quem faço tudo até o dia do evento, onde contrato pessoas para trabalhar em suas respectivas funções e eu supervisiono. Gosto do trabalho com eventos, ele também é lucrativo mas, como começamos efetivamente há 1 ano, os clientes que conseguimos são através de anúncio no Google. Então a maior parte do tempo da minha vida é em casa!!!! Não aguento mais isso! ESSA É A COISA QUE MAIS ME INCOMODA. Sem contar o fato de não está vivendo essa coisa aqui dentro que conversa sempre comigo querendo aflorar… sabe, é como se a felicidade estivesse atrelada à aplicação dessa chama. Creio que ninguém pode ser verdadeiramente feliz se não viver o que é em sua essência. É como se estivesse vivendo às margens da vida, às margens de SUA PRÓPRIA VIDA! Porém, montei esse negócio com o objetivo de, logo que ele começasse a andar, colocar alguém para tocá-lo e eu, enfim, trabalhar com o que realmente me dá prazer, que é moda, roupa, beleza… Creio que todos nascemos com talentos e, meu maior é o “feeling” para tudo o que envolve moda, imagem e beleza. O que preciso de fato, é aprender as técnicas! Eu digo que sou da área da Moda e Beleza desde sempre! Sou pernambucana e, quando cheguei aqui no Rio em 2008 logo iniciei o curso de Beleza e Estética na Universidade Estácio de Sá, mas o que eu vislumbrava mesmo era estudar e trabalhar com roupa! Terminei a graduação e fiz depois um belíssimo curso de Produção de Moda no SENAC-Rio. Me apaixonei! Fiz uma introdução à consultoria de Imagem com uma professora de lá mesmo, mas não me serviu de muita coisa… A maior dificuldade que tive durante e depois desse curso foi: “Como me lançar? O que fazer?” Não conhecia e nem conheço muita gente por aqui… Uma coisa que sempre imaginei fazer na área da moda eram as transformações, de pessoas reais mesmo! Sempre tive esse olhar sobre o quanto as pessoas poderiam lucrar em todas as áreas de suas vidas com uma mudança/repaginada em suas imagens! Estou confiante que o conteúdo desse curso apoiado à aplicação correta e constante das técnicas de consultoria de imagem, me impulsionará em meu lançamento no mercado.
- Trabalho em uma grande empresa, sou servidora pública federal, tenho uma rotina de trabalho desafiadora, com demandas múltiplas, que me exige muita energia e disponibilidade, me locomovo com veículo próprio, demoro em torno de 20 minutos no trânsito, o que mais me incomoda é passar o dia fora de casa e não ter tempo para mim e p a minha família.
- Sou Coach de Carreira e tenho um projeto de fortalecimento da autoestima feminina e capacitação de mulheres para a independência financeira.
- Não estou trabalhando porque fiquei muito tempo correndo atrás do que eu poderia fazer. Gastei muito dinheiro e tempo por estes motivos.
- Sou servidora pública (hoje trabalho com a parte de correção de processos financeiros da secretaria de estado de educação) e sou empreendedora (tenho uma loja de roupas a 4 anos) Tanto o escritório do trabalho quanto a loja são próximos da minha casa, com isso tenho a possibilidade de levar e trazer meus filhos da escola. ( Quando não é possível eles vão sozinhos) Estou cansada do meu trabalho (acho maçante) e amo trabalhar com moda, quero aprender para evoluir. Melhorar o nível da minha loja e fazer atendimento particulares assim como promover palestras
- Trabalho em um posto de saúde, minha rotina é um pouco puxada. Saiu do meu trabalho as 13:00 e depois tenho que ficar em minha loja fico com ela aberta até as 19 horas ou mais depende do movimento. Ainda tenho que cuidar de casa me sinto cansada mais estou querendo fazer esse curso pois vejo que devido o movimento da loja e do dia a dia as pessoas tem muita dificuldade de se arrumar, e outras tem dúvidas então elas confiam em meu trabalho. A cidade onde eu moro é pequena tem poucos habitantes 45mil pessoas então pra mim é difícil pois gosto de roupas com estilos mais social mais chique, e aqui por ser pessoas humildes não tem um estilo próprio elas gostam muito do básico ex vão pra festa de calça jeans ou bermuda blusas e sandálias é um pouco diferente da minha cidade. Eu tinha um estilo mais fui percebendo que eu me arrumar demais chamava atenção e isso me encomendava. Então parei e fiquei no básico,mais quando vou para meu trabalho tenho ir bem arrumada não gosto de roupas de propagandas como minhas colegas vão. Mais é meu jeito agora em casa eu gosto de tá a vontade com a roupa mais velha do meu guarda roupa só que eu tenho muita preguiça de me arrumar. E com esse curso quero dar uma mudada primeiro em mim depois em minhas
- Sou formada em Ciências Econômica pela UFC (Universidade Federal do Ceará) mas nunca exerci minha função. Me formei, logo depois tive meu filho e fiquei acomodada na minha rotina de dona de casa e mãe. Mas hoje sinto uma necessidade enorme de mudar, poder desenvolver algo que me dignifique. Estou me sentindo muito infeliz com minha rotina.Já fiz alguns cursos on-line – pelo Senac por exemplo – mas não me sinto capacitada para atuar. Busco neste curso conhecimento e segurança para me lançar no mercado.
- Bom, trabalho em uma loja de roupas na minha cidade Três Rios. Sou vendedora na loja Bruna Jeans. Moro bem perto do meu trabalho, uns 5 a 10 minutos a pé. O que me impulsiona a querer mudar de vida é o fato de que meus filhos só tem a mim por eles, já que perderam o pai quando eu ainda estava grávida do segundo filho que hoje está com 18 anos. São eles: – Maria Júlia e Pedro Henrique a razão e a minha força de querer vencer. Pelo fato de ter perdido meu marido as coisas nunca foram fáceis,pois nem a pensão tenho, mas fui e ainda estou vencendo os obstáculos. Espero conseguir e me realizar tanto pessoal como profissionalmente. Rotina é uma coisa que me incomoda bastante.
- No momento dedico meu tempo entre meu curso de costura, meu filho, administração dos negócios do meu marido e minha casa. Sou coach, porém no momento quero me aventurar no mundo da moda e utilizar as técnicas de coaching para me destacar no mercado da moda. Quero desenvolver três marcas próprias de vestuário e acredito que posso associar as técnicas de personal stylist para esses novos projetos . Gosta de de costurar , ensinar e principalmente ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. Devido a problemas com meu antigo trabalho, fiquei bem desmotivada e com a auto estima profissional bem abalada, por isso sinto medo de realizar , medo de fracassar novamente, de nao atender as expectativas da minha familia. Quero me capacitar e aumentar minha auto confiança, pois sempre fui muito realizadora e hoje estou meio a deriva , buscando algo que me encante e me estimule pra fazer algo alem, algo que volt e me realizar, algo que faça meus olhos brilharem novamente. E estou sentindo um pouco disso no mundo da moda, quem sabe isso me ajuda a dar uma virada na minha
- sou formada em Designer de Interiores há três anos, mas nunca peguei nem um projeto somente participei de mostra de Arquitetura e decoração, e no momento tenho um projeto social que trabalho a autoestima das pessoas que tem câncer, promovo palestras com elas e também desfiles nas quais as modelos são as pacientes que fazem tratamento. Assim tenho blog que está voltado para moda.
- trabalho no Banco Santader
- Sou Esteticista faço massagem e limpeza de pele e quero começar a carreira como Personal Stylist também!
- Trabalho em uma empresa, na area tributaria, sou formada em administração e pós graduada, sinto minha carreira um pouco estagnada em termos de crescimento, é mto dificil crescer nas empresas grdes. Aprendi a costurar a mais ou menos 6 anos e me apaixonei pelo mundo da moda..rss..montei a 1,5 anos um ateliê de noivas com minha irmã, porque o trabalho na empresa estava estagnado, sem motivação, mas não me dediquei ao atelie, talvez por medo, insegurança, investi um bom dinheiro em moveis e tecidos, recebia varias clientes, mas nunca conseguia vender/fechar o negocio e transmitir meu conhecimento a elas, acho que elas se sentiam inseguras em realizar o sonho comigo…desanimei um pouco e neste momento de desanimo surgiu um projeto bem bacana no trabalho da empresa, preferi me dedicar a ele neste momento. Mas sempre quis ser empreendedora, ter muito sucesso e ser reconhecida por meu trabalho, quero que meu ateliê “bombe”…rss…procurei uma personal somente para mim, pq queria melhorar minha imagem, talvez é por isso, que não estou passando segurança. Mas por conselho do meu marido, resolvi procurar um curso para aprender, assim, posso utilizar estes conhecimentos no meu ateliê no proximo ano. É muito dificil começar do zero algo, qdo vc está estabilizada, mas vou tentar fazer os dois trabalhos (empresa e ateliê) em conjunto por um tempo, até conseguir a mesma estabilidade financeira no ateliê. Falando de rotina,ela me cansa, gosto de interagir com pessoas, conversar, ter um dia movimentado, sou agitada, adora dar treinamentos na empresa..rss. Vou abrir meu coração, para ver o que Deus reserva para mim, e não posso reclamar de nada, pq ele sempre me mostra um caminho novo em casa momento necessario.
- Sim, sou empresária na minha cidade. Tenho um salão de beleza e sou maquiadora profissional. Quero ser referência de estilo para que minhas clientes queiram minha consultoria futuramente. Ultimamente me visto muito mal, engordei, sinto que nada fica bem, enfim, não pareço ser a dona do negócio. Vejo na carreira de personal stylist mais um portfólio para meu espaço, o que me possibilitará venda de roupas e acessórios e incluir oferecer coaching de imagem. E o principal desenvolver em mim mesma a imagem que quero passar para as
- Atualmente trabalho em uma confecção de moda feminina voltada para mulheres mais maduras. Atuo como assistente de estilo, porém com foco principal em desenvolvimento de estampas. Sou extremamente grata por ter um emprego, mas na verdade ando bem desmotivada. Fiquei desempregada por um breve período de 2 meses e para não ficar sem emprego, fui trabalhar no shopping, na loja da confecção em que estou atualmente. E foi tão desafiador, cada dia era um dia diferente, ia motivada, afinal meu salario dependia do quanto vendia, adorava coordenar as peças para as clientes, adorava não ter uma rotina. Quando fui chamada para sair da loja e ir para a confecção fiquei grata claro, mas sinto falta até hoje dessa vida de loja. Durante minha faculdade de moda nunca tive interesse na área de produção de moda e style, era mais focada em estamparia, porém quando recentemente assisti a um vídeo que uma blogueira ia a uma consultora de imagem fiquei fascinada com a consultoria, vi que era o que estava precisando para me sentir novamente motivada com a área da moda.
- Tenho uma marca de bijuterias, @viazevedoacessorios. Não tenho loja física, minhas vendas são realizadas no instagram e no meu círculo de amizades. Minhas peças são bastante elogiadas, mas não consigo sair do lugar. Tenho receio de oferecer minhas peças nas lojas e levar um “NÃO”. Entro em pânico quando decido procurar lojistas e, então, acabo recuando. Estou fazendo um trabalho de reprogramação mental pra que eu possa lidar com isso, sem que me cause sofrimento.
- Trabalho gerenciando uma sala de estudos, começei a trabalhar pois me apareceu a oportunidade e aceitei, estasva amadurecendo a ideia do que eu realmente gostaria de fazer profissionalmente, sou formada em direito e apaixonada por moda, sonho em criar uma marca de roupas e prestar serviços na área já que gosto muito de ajudar as pessoas. Moro relativamente próximo, o fato que não estar fazendo o que eu amo está encomodando e já decidi começar a me dedicar exclusivamente a isso.
- Atualmente trabalho na auto center do meu pai, uma oficina mecânica, trabalho na parte administrativa do escritório, mais de vez em quando consigo alguns clientes para atuar na minha área de moda. Sou graduada em moda, e fiz minha especialização em consultoria de imagem e estilo em São Paulo. Pratico esportes e procuro manter minha imagem no padrão da área de moda, pois temos que ser marketing de nós
- Tenho uma loja de moda evangélica,eu mesma desenho os modelos,construo os moldes,e confecciono as peças,tenho clientes fidelizados,que vem comprar comigo por se sentirem seguros de que vai estar bem,mas eu mesma nem tenho essa confiança assim…Kkk.. E estou passando por um momento de mudanças,construí um salão anexo a minha casa,pra sair do aluguel,mandei a vendedora embora,pois já que eu tinha que costurar,e,em muitas ocasiões vender tbm, então diminuí os encarregados para investir em mim…E,esse curso de personal stylist,já faz muito tempo que quero fazer…
- Trabalho numa cantina Universitária com minha mãe. Sou vendedora e cuido do setor finaceiro da empresa. Minha rotina é super corrida, trabalho 3 turnos e estou cursando uma faculdade de Processos Gerenciais. Gosto do meu trabalho mas sinto que preciso desacelerar um pouco e quero seguir com meu ateliê. Sou formada em Med. Veterinária mas nunca me encontrei na profissão. Comecei então a bordar vestidos de festa para uma estilista da minha cidade e adorei este mercado. Quero me especializar em roupas, principalmente em alfaiataria e sinto que preciso entender as formas humanas para realizar meu trabalho corretamente. As pessoas me procuram para eu escolher os bordados e locais de aplicação e eu preciso saber onde valorizar e onde esconder certos locais do corpo, pois bordado valoriza as formas. Além disso quero dar consultoria pois preciso de uma renda extra.
- Não estou trabalhando pedi demissão em Fevereiro para tentar ser uma uma nova empreendedora no ramo de moda feminina, pois tentar realizar um sonho de ter minha independência financeira esse é meu
- Trabalhei quase 20 anos na empresa de meu Pai.(na area administrativa) A 3 anos atras fiz u curso de Personal Stylist com Titta Aguiar. A 6 anos criei um blog de moda e beleza. Sai em fevereiro da empresa que trabalhava. Estou buscando me aperfeiçoar mais na area de consultoria de moda. blog – blogdaandreasimonetti.com.br
- Trabalho no departamento jurídico de uma grande multinacional da área do varejo. O volume de trabalho é esmagador e o reconhecimento profissional e financeiro não condiz com as funções que desempenho o que tem contribuído muito para minha insatisfação com no campo profissional. Minha carreira não me inspira mais e me sinto desmotivada. Hoje posso dizer que não trabalho por satisfação, mas para honrar compromissos financeiros.
- Sou empresária do ramo de moda. Tenho uma empresa MEI. Minha empresa é showroom (em minha casa) e vendo muito pelo instagram também. Como trabalho em casa, meus horários são muito flexíveis e eu estou amando esse momento. Porém gostaria de ampliar esse negócio.
- Trabalho em uma grande empresa (Zara Brasil) . atuamos com moda varejo feminino, masculino e infantil. ambiente descontraído, porem bem exaustivo. acordo, mal tomo café e já vou pra loja (rs). não tenho horário definido para o almoço, quando paro tenho 1 hora para almoçar, verificar email, ir ao banco etc.. uso metro e onibus, tempo de viagem aproximado de 2 horas. não gosto da rotina um tanto quanto repetitiva, gostaria de ganhar mais e o que mais me incomoda é a falta de tempo. aumentar meus rendimentos, ter mais qualidade de vida, tempo para viajar, estudar e cuidar do meu desenvolvimento pessoal e profissional.
- sou auxilia administrativa de meio periodo.
- Trabalhei por muitos anos na agencia bancaria do Unibanco, hj Itau, sai para cuidar um pouco mais da minha família e resolvi realizar um sonho, ou melhor um desejo, ser psicologa, e a dois anos me formei, e hj estou atuando na área clinica. adoro o que faço, mas sinto que falta alguma coisa. E como já venho a muito tempo querendo aprender a me vestir melhor e melhorar a minha autoestima e consequentemente a das minhas clientes
- Empresa de porte médio, fundo de pensão de previdência privada. Trabalho 8 horas por dia e já estou na mesma empresa vai fazer 23 anos. Gosto muito do meu trabalho, mas não quero ficar a vida toda lá e quero abrir novos horizontes e investir em outra carreira. Gosto de me vestir bem, não tenho roupas caras, mas invisto em algumas peças básicas que dá pra variar bastante. Gosto de cores fortes e alegres. Faço curso de corte e custura, pois era um sonho que sempre desejei realizar e estou tendo oportunidade. Sou muito caprichosa. Gosto de pessoas, amo ver as pessoas felizes e realizadas e com este curso, tenho certeza de que poderei ajudar muita gente a elevar a auto-estima, sempre busco colocar as pessoas para cima. Sou alegre e as pessoas gostam de mim.
- Trabalho numa multinacional americana, a rede Laureate Universities, e resido em Natal – RN há um ano, vinda do Rio. (Meu marido foi transferido). Eu sempre trabalhei com Recursos Humanos, e atualmente sou Consultora Interna de RH, uma analista senior. Atendo 7 diretorias, que se consolidam em 1000 funcionarios! Viemos pra Natal em busca de qualidade de vida e vejo minha rotina se assemelhar (ou piorar) à que era no Rio, em uma grande empresa também. O que ganho aqui é sem duvida a qualidade de vida. Moro ao lado do trabalho, e levo 5 minutos caminhando ate la. Almoço em casa todos os dias. Mas não saio no horario dia nenhum…. Mas tambem, quando saio, chego nos mesmos 5 minutos em casa. Não estou muito satisfeita com a rotina porque o trabalho aqui é muito pesado. Tenho sido reconhecida pela diretoria, eles inclusive me dizem que nunca foram tão bem atendidos pelo RH, mas acredito que por ter vindo de uma grande capital e ter experiencias consistentes eu contribui de forma diferenciada mesmo. Mas eu vim em busca de qualidade de vida, e a contrapartida inclusive de remuneração, por todo esse contexto, aqui no Nordeste não é competitiva. Consultoria de imagem e estilo sempre foi algo pelo qual me interessei e pensava em migrar pra isso no futuro. Mas penso que esse pode ser o momento de tentar, ao menos, fazer a formação e iniciar o tal plano
- Sim, eu trabalho como Advogada autônoma. Porém, não me sinto realizada profissionalmente, financeiramente nem pessoalmente. Por influência familiar e acreditando nas possibilidades sociais do Direito, segui esse ramo, e até então tentei ignorar minhas outras paixões, especialmente pela Moda (que amo desde pequena). Porém, percebi que de nada adianta ter a aprovação/satisfação social e familiar se há reprovação/insatisfação pessoal (isto é, de mim comigo mesma). Confiando que vou conseguir melhorar a vida das pessoas de uma nova maneira, que aliará melhorar a minha própria vida, decidi seguir meu coração e realizar meu sonho de ser uma Profissional da Moda de sucesso!!!
- Empresa grande, no ramo de serviços de cartões, sou funcionária de uma área operacional da empresa. Meu trajeto até o trabalho é longo e cansativo, moro a 40km da empresa e vou de carro até o trabalho todos os dias, em um trânsito cansativo de no mínimo 01:30h. Às vezes com meu carro, às vezes de carona com meu marido, mas a ida e volta se torna cansativa e sinto que estou perdendo uma ótima parte do meu tempo no trânsito. No trabalho tenho sempre a mesma rotina. Estava em outra área e tinha bom relacionamento com várias áreas da empresa, fazia viagens e a fulga da rotina me motivava, mas hj na nova função, fico no escritório todos os dias, realizando sempre as mesmas atividades. Sinto que preciso mudar este cenário e que não posso mais aguardar que a empresa faça algum por mim, eu mesma preciso ter ações.
- TRABALHO EM CASA, FAÇO CONSERTOS DE ROUPAS EM GERAL, VENDO COSMETICOS NATURA, NA VERDADE COSTURAR , NAO É MEU SONHO FAÇO POIS SINTO QUE NAO TENHO OPÇÃO E ISSO ME IMCOMODA MUITO, ME SINTO FRACASSADA, TEM SITUAÇÕES QUE GOSTO DA COSTURA OUTRAS NEM UM POUCO, NA VERDADE EU NUNCA TERMINO O QUE EU COMEÇO, ESPERO QUE EU NAO DESISTA ESSE CURSO, TO AQUI PENSANDO COMO COMO REVER ESSE DINHEIRO QUE INVESTI NESSE CURSO, MEU DEUS COMO TENHO TANTO MEDO
- Não estou trabalhando acredito que por falta de uma boa oportunidade, mas também pela minha péssima auto-estima…
- Sou agropecuarista, faço pós graduação em dança ,sou graduada em pedagogia e administração. Procuro uma nova profissão. Não consigo ficar sem fazer nada.
- Estou cursando o 2° ano do Ensino Médio.
- Na verdade e a segunda vez que minha vida em geral muda completamente…Fiz faculdade de tecnóloga em Moda e Estilo pela UCS…fui laureada…..mas como era uma excelente modelista nunca consegui sair deste rótulo e nem mudar de profissao… trabalhava antes com atelier sob medida e a partir da faculdade passei a trabalhar oficialmente como modelista nas varias areas,inclusive pet…. Por problema de LEER,,,,,maos e ombros,,parei de atuar,,,como tinha feito cursos na área holistica , me especialisei e passei a atuar em consultorio particular em torno de cinco anos….essa foi a primeira grande mudança de rota. A segunda foi quando minha mae faleceu de cancer na vespera do Natal 2013 e meu esposo infartou na virada do ano uma semana depois…indicaçao de mudança de vida pra ele e aminha mudou junto completamente. Fomos morar no campo,,terras da familia, ate ai .td certo.Criamos ou criei um novo projeto de vida..planejamos um espaço para receber pessoas,festas e eventos na area do turismo rural,,td começando a funcionar……e entao a minha vida mudou dando uma volta de duas vezes 360 ° E dia 18/08/2016, final de tarde um acidente inexplicavel, meu marido teve morte por perfuraçao na cabeça e perca total da camionte S10. Por questoes familiares,,financeiras,pessoais e tudo mais. Junto com ele morreu tambem todos os projetos,sonhos, sito do campo,,enfim,,recomeço do zero ou quase do zero. Entao…talvez voce nem quisesse saber desta minha historia…mas é a partir dela que quero e escolho recomeçar… Entao voltei a costurar pra uma grande malharia da regiao como prestadora de serviço no reaproveitamento consciente de peças com defeitos,,,,bom trabalho..mas que para pagar todas as minhas custas ,,estou nele em torno de 12 a 15 horas por dia ou mais,,,finais de semana e feriados,,,bem puxado… Eles trazem e levam o trabalho.Escolho os panos,,,combino…corto, executo e finalizo cada peça. Entao quero sair desse lugar comum e poder exercer os conhecimento que ja tenho na area de moda,,atualizar-me nesse setor…poder viajar ..trocar de cidade,,,estado ou porque nao ,,,de pais..fazendo algo prazeroso e
- Trabalho em uma multinacional, o ambiente de trabalho é muito favorável pois a empresa me disponibiliza todas as ferramentas de trabalho. Me locomovo de carro próprio acompanhada com o meu companheiro. Lá eu assumo a questão de Enfermagem do Trabalho. Entrei no ramo do empreendedorismo (moda) devido um problema de saúde de minha mãe, abrir mão de algumas economias e sonhei o sonho dela e me apaixonei. E diante disto pretendo amadurecer, me especializar para que seja p meu único trabalho.
- Trabalho para a Faetec como professora de modelagem industrial feminino, costura e aperfeiçoamento em malha. Não estou feliz com o ambiente de trabalho, mas amo dar aula, principalmente de modelagem. Vou para o trabalho de transporte público e gasto em média 30 a 40 minutos de casa até o trabalho. Não me sinto valorizada trabalho, pois por mais ou melhor que eu possa desempenhar meu trabalho, nada mudará pois como contratada, meu trabalho tem prazo de validade. Ao completar 5 anos serei demitida mesmo tendo apresentado um excelente rendimento no trabalho. Meu salário não aumenta e ultimamente com a crise governamental não tenho recebido em dia e o fato de não ter reconhecimento no meu trabalho em sala, me desola e desanima. Busco novos horizontes mas sem deixar minhas raízes na costura e
- Sou formada em psicologia pela UFRJ desde 2005. A principio, minha idéia era trabalhar com clínica e cheguei a clinicar por um tempo, até que engravidei de minha primeira filha, a Helena. Quando ela nasceu tive certeza que precisava me dedicar inteiramente a ela: amamentar, cuidar, educar sendo integralmente presente. Por isso abandonei a clínica naquele momento. Tentei voltar diversas vezes para o mercado de trabalho como psicóloga. Cliniquei e dei aula de psicologia, mas não me sentia realizada e nem tinha retorno financeiro. Também trabalhei numa empresa de cosméticos , mas também não era exatamente isso que eu procurava. Acabei ficando como cuidadora integral da minha filha e do meu lar. Depois de 7 anos, tive meu segundo filho, o João. Além disso me dedico, juntamente com meu esposo, Davi, ao ofício de Pastora, liderando um grupo de mulheres em nossa igreja. Não recebemos nenhum tipo de retorno financeiro por este trabalho. Sentimos que é uma vocação para abençoar vidas. Sinto que sempre fui uma referência para as mulheres de todas as idades da minha igreja. Percebo que elas antes de me conhecerem tinham muita vaidade e cuidado ao se vestir, nem cuidar da pele e saúde. Depois de um tempo de convívio, umas chegaram a verbalizar com alegria, o quanto mudaram a aparência por conta do meu exemplo! Isso me enche de muito prazer! Saber que influencio de maneira positiva as mulheres que estão ao meu redor! Comecei a pedir a Deus que me orientasse e abrisse as portas pra minha vida profissional, pois estava realmente com necessidade financeira dentro do meu lar. Pedi que me desse um trabalho no qual eu pudesse fazer meus horários, pois minha prioridade são: meu Deus e meu lar. Descrevi para Deus que este trabalho deveria ser uma consultoria, onde eu iria ajudar mulheres a se cuidar, aprender a se vestir melhor, cuidar da pele, dos cabelos e das unhas, usando a psicologia, não para clinicar de modo tradicional, mas sim para trabalhar a auto estima de mulheres, muita das vezes, destruída. Depois me dei conta que desde quando eu fazia faculdade já falava disso com minhas colegas e era motivo de risadas! Um professor chegou a me dizer que “Eu não poderia amarrar dois burros numa mesma árvore, pois certamente teria problemas. O que eu queria era algo impossível!” Chegou ao ponto de na minha formatura, no momento de receber meu diploma, colocaram a música de fundo “… cabelo, cabeleira, cabeluda….”, que remete a imagem, beleza…. Desde criança sempre fui apaixonada por estética, beleza e o ser humano. Minha infância foi aos pés da minha avó, na máquina de costura, onde ela jogava para mim os retalhos e eu costurava , com agulha, linha, pedaços de tecido e botões looks para a Barbie e o Ken… maravilhosas lembranças. Minha mãe por diversas vezes quis me matricular em cursos de costura e moda, mas não tínhamos dim dim pra isso… Enfim, Deus faz tudo certinho, e no melhor tempo! Através das minhas andanças na internet me apresentou o curso da Dany Padilla, benção pura! Sinto que agora me encontrei! Tudo se encaixa perfeitamente! Estou caminhando dentro do meu sonho! Obrigada por você existir, Dany e se permitir ser um instrumento de Deus tão acessível e canal de benção para tantas vidas! Acho que escrevi demais e não respondi a sua pergunta. Minha rotina de dona de casa me incomoda muito, pois amo cuidar dos meus filhos, mas detesto o serviço de dona de casa (lavar, cozinhar, limpar, etc). Me deixa muito estressada e chateada! E preciso me realizar profissionalmente e ajudar na renda da minha família, no entanto não posso me ausentar muito de casa. Acho que é isso, Dany!
- Sou costureira e trabalho em casa, há muito tempo abri uma empresa mas nunca consegui tocar ela pra frente, foi então que mudei para empreendedor individual. Comprei o curso por que quero aprender a fazer peças com estilo e bom gosto que agrade o maior número de pessoas.Tenho um certo sucesso no meu trabalho, minhas clientes confiam em min e gostam muito do meu trabalho.Mas quero ir muito mais longe.
- Na trabalho em uma multinacional em outra cidade, Judiai, não dirijo e acordo as 5h00, saio de caso as 5h40 e chego no trabalho as 8h00, gosto do que faço,mas quero mudar,quero trabalhar sem ninguém importunando, não tenho preguiça,mas não gosto de ser mal tratada e estou sendo no meu emprego atual.
- Tenho uma vida bem movimentada já mais amo tudo isso Amo moda
- Estava em depressão e havia perdido a energia para trabalhar, parei literalmente com tudo. Desafios me impulsionam, mudanças me impulsionam, e saber que posso trabalhar com algo que sempre tive prazer e facilidade já me dá ânimo, esperança e alegria
- Sou economista, pós graduada em administração. Era executiva especializada em recuperar empresas. Parei de trabalhar quando meu filho estava com 1 ano, com objetivo de cuidar dele e hoje ele já está com praticamente 18 anos. Já há algum tempo minha antiga carreira não me atrai, além de eu estar desatualizada. Quero produzir, me realizar, dar minha contribuição para o mundo, fazer pessoas felizes, gerar riqueza.
- Sou corretora de imóveis, mas o mercado esta muito parado. Meu escritorio fica ao lado de casa.
- Sou estilista da marca VIVAN aqui de Curitiba.Empresa pequena e familiar onde trabalho a 6 anos. Trabalhamos com atacado de roupas atendendo lojas e revendedoras delivery. Amo o que faço! confesso estar um pouco desmotivada com minha rotina. Meus colegas de trabalho são muito legais, nos relacionamos bem. Curitiba tem pouca confecção e a remuneração nesta área e baixa. Por isso quero ampliar meus conhecimentos e descobrir novas possibilidades de trabalho para melhorar minha renda, ter mais tempo livre para me dedicar a minha filha e a mim também. Um pouco do meu trabalho está no site: usevivan.com.br
- Sou analista de sistemas e trabalho tercerizada na Petrobrás, saio bem cedo de casa, pois moro longe do trabalho, moro em Nova Iguaçu e trabalho aqui no Centro do Rio, venho de ônibus.
- Estou trabalhando na UFPR, com cerca de 4000 servidores. Passei neste concurso federal o que graças a Deus me garante um fixo para ter flexibilidade de realizar meus freela sem tanta pressão. Venho para o trabalho ou a pé, de bike ou de ônibus (quando chove) – 20 minutos da minha casa. Meu ambiente de trabalho é tranquilo, pacato, chato. Com pessoas muito diferentes de mim, que parecem não ser muito criativas. Meu setor tem aprox. 30 pessoas e trata de toda parte financeira dos processos da Universidade. Faço o controle financeiro dos convenios, cursos de especialização e afins da instituição. O que mais me incomoda é justamente a rotina e trabalhos que me utilizam como um robô. ” copia o nr da planilha e transfere para outra planilha”, gera um número de “ordem bancária” e transfere para uma terceira planilha …. e assim por
- Trabalho como assistente da minha mãe, que já é personal! Como nós ainda estamos começando, nossa rotina está muito baseada em estudos, pesquisas, reuniões para fazer tudo funcionar. Moramos na mesma cidade, mas não na mesma casa e nosso ponto de apoio para o trabalho tem sido a casa dela; Onde nos reunimos para estudar e criar os conteúdos de divulgação das redes sociais! Eu simplesmente amo!!! Amo lidar com as pessoas! Amo o universo da moda! Amo poder colaborar com cada sorriso de cada cliente satisfeita!!! Afinal, não foi atoa que resolvi seguir também este caminho!!!! Moro há mais ou menos 20 minutos e vou até lá de todas as formas possíveis(rsrssrs)! Carro, moto e ônibus!
- Bom, trabalho numa loja como vendedora, sou vitrinista também nessa mesma loja. A rotina de comércio tem me deixado bastante estressada. Moro perto do meu trabalho e dá pra ir a pé, pois são 10 minutos apenas. Mudanças sempre são bem vindas, procurei esse curso porque acho também que é uma profissão mais digna de mim. Pois amigos e familiares sempre elogiam meu bom gosto e minha elegância. E moda tem tudo a ver com o que quero. Sempre estive antenada, porém nunca é tarde…aqui estou eu. Querendo muita sorte e sucesso não só pra mim mas para todos que buscam esse curso que além de tudo percebi que tem pessoas fantásticas ajudando a levantar a autoestima do próximo, pois sem autoestima não conseguimos forças para evoluir o máximo.
- Estou trabalhando,sou prorietaria de um atellier de costura sob medida,trabalho em casa,tenho uma” home store” onde atendo minha cliente independente dos movimentos da casa. super tranquila minha rotina,trabalho somente com agenda,e procuro controlar dias e horarios para cada cliente,para que ela se sinta bem a vontade. Uma das vantagens de se trabalhar em casa é que posso oferecer atendimento em horarios diferenciados pra quem sofre com a rotina do corre corre no seu dia a dia. Elas adoram. Como estou ha um tempo fora do mercado,por problemas pessoais, me sinto insegura a continuar um trabalho que sempre realizei com desenvoltura. Minha clientela é de uma fidelidade incrivel. Eu é que ainda estou segurando a “onda” até me sentir pronta par atacar novamente. eu era uma profissional completa,só que se formação, tipo “autodidata” mesmo, conseguia acompanhar tendências, e ajudar na formação de estilo da cliente.Hoje já não estou tão segura assim. Mas sei que tenho potencial,posso e mereço estar no topo novamente. Por isso me interessei pelo curso.
- Sou Cabeleireira e Maquiadora à 17 anos, tenho um modelo de estética onde eu e uma colega montamos e nos responsabilizados pelo negócio e mais duas parceiras que colaboram com porcentagem de seus serviços, não é uma empresa registrada, trabalhamos como autônomas, trabalho 11 horas por dia, meu deslocamento é de 5 min de casa para o trabalho, minha rotina é de serviços de cabelo e maquiagem, venda de produtos para cabelo e administração da estética, essa administração divido com a parceira com quem montei o espaço, tenho ótimas clientes, amo o que faço, mas gostaria de trazer ao mercado algo diferente que pudesse aliar ao que já faço, e mais, mudar meu tipo de empresa, quero mudar o que já faço pra melhor, agregar valor ao tipo de serviço que ofereço, pois não vejo futuro no modelo de negócio em que estou atualmente, quero algo novo, quero buscar parcerias que queiram o mesmo que eu quero!
- Tenho 3 filhos e preciso de um trabalho que eu possa conciliar com eles.
- Sou servidora pública, concursada, na Secretaria Municipal de Saúde de SP, Trabalho desde Agosto de 2009 no RH, lidando com nomeação, posse de servidores, concursos públicos e serviços administrativos relativos a vida funcional dos servidores. Gosto muito do serviço que executo. O incômodo é ter que lidar com servidores que não percebem que as coisas precisam mudar e permanecem parado no tempo, além da falta de atualização tecnológica e na forma de executar as atividades. Antes disso trabalhei em diversas empresas dos mais variados Ao longo de 35 anos desenvolvi uma série de atividades que me tornaram a mulher capacitada profissionalmente que sou hoje. Utilizo metrô e ônibus para me locomover pela cidade, por conta do meu medo de dirigir. Por força de uma dificuldade financeira decidi vender minhas coisas (roupas, sapatos e acessórios) e criou-se uma grande oportunidade de uma renda extra. Juntando esta atividade do brechó, que jamais imaginei que poderei exercer, com o fato de que sou referência para amigas e familiares (descobri isso no Coaching, pois nunca tinha me tocado) resolvi buscar um curso de Consultoria de Imagem ou Personal Stylist para incrementar minhas vendas com a possibilidade de dar dicas de moda com mais embasamento teórico, uma vez que tudo que penso saber, veio da minha vivência e observação.
- Sempre quis empreender , e além do mais busco mais que um trabalho, mas sim um estilo de vida. Onde eu possa ter liberdade pra fazer o que gosto e ainda ajudar muitas
- Saí do meu trabalho fazem 2 meses para passar mais tempo com meu filho de 2 anos e meio, abaixo vou contar um pouco da minha historia: A partir dos meus 16 anos comecei a trabalhar em loja de roupa, como gosto muito de roupa fiz faculdade de tecnologia em moda, formada comecei a trabalhar em uma empresa de confecção PL (Private Label empresa que confecciona marcas privadas), trabalhei no setor de desenvolvimento onde são feitas as pecas pilotos, mostruário, ficha técnica…. Sou muito dedicada, acredito que todo trabalho precisa ser feito com amor, eu cuidava da coordenação do setor, um cargo com bastante responsabilidade e stress. Como era uma fabrica, tinha regras a cumprir e aquela rotina foi me exaustando, ex: tinha que usar uniforme, calcado fechado, bermuda só ate o joelho, horário para bater o dedo/cartao… sou aquariana e preciso de algo mais livre como sair tomar um café e voltar…. Nessa empresa eu fiquei 7 anos, conquistei meu espaço com muito suor, tinha uma equipe maravilhosa que hoje são todos amigos meus, apesar de ter a vontade de trabalhar com algo mais livre eu não tomava iniciativa em mudar, porque grandes mudanças são difíceis, e, em tempo de crise tinha medo de arriscar, e o pior eu não tinha noção do que iria fazer profissionalmente…..Só que nesse ano veio a transformação, meu filho estava com a imunidade baixa e precisou de cuidados em casa, sem frequentar a creche, então eu larguei meu emprego para cuidar dele e depois eu iria pensar no que fazer da minha vida profissional, hoje ele já esta bom, pretendo voltar a trabalhar logo! Sou uma pessoa ativa! Eu já havia pensado em ser personal stylist, porque gosto de moda e de conversar com as pessoas, horário flexível para eu ter mais tempo com meu filho é o meu sonho, meus amigos acham que é a minha cara essa profissão, só que onde moro não conheço algum possível cliente KKK, mas eu resolvi fazer o curso, depois vou divulgar meu trabalho e devem ter pessoas que irei conhecer que gostarão do meu trabalho, conheci você através das redes sociais e estou apostando nesse curso para me mostrar novas possibilidades!!!
- Sou funcionária pública em um hospital de grande porte. Recebo um ótimo salário mas não me sinto realizada. Fico presa 8h em uma rotina que não me satisfaz, pelo contrário, me deixa infeliz e me sentindo incapaz. Choro diariamente quando vou ao trabalho, muitas vezes nem tenho vontade de levantar da cama. Meus filhos são minha maior alegria.
- Trabalho na Sede do Clube Naval no centro do Rio, existe o Clube Piraquê na Lagoa e o Clube Náutico no Charitas – Niterói, sou secretária do Presidente, um Vice-Almirante (Ref.-FN), trabalho de 13:00 as 19:00, de segunda a sexta-feira, O Clube Naval tem o estilo eclético, calcado no Neoclássico Greco Romano, art-novuor, enfim é lindo, tombado pelo Patrimônio Histórico do Rio de Janeiro, fica antes do Teatro Municipal. Moro em Duque de Caxias e pego três conduções pra chegar mais rápido, ônibus, trem e metrô. Amo trabalhar aqui, tenho todos os benefícios, o principal o plano de saúde que graças a Deus consegui colocar minha mãe como dependente quando entrei e lógico isso prende muito, além de trabalhar meio expediente, não ganho tão mal, mas preciso de mais, pois sou sozinha. É um ambiente militar, uso uniforme, que eu fiz e faço para outros departamentos, parei por causa da pós, criei os uniformes de uso diário e o uniforme do Baile de Gala de tem todo ano no dia 11 de junho, (Comemoração da Batalha Naval do Riachuelo), muito elogiado pelas sócias e sócios, mas muitos não sabem quem fez. Aqui tem restrições quanto ao vestuário, tanto feminino quanto masculino
- Não trabalho fora atualmente, mas trabalho (e muito! ) como dona de casa! Tomei esta decisão, pois quero acompanhar o desenvolvimento dos meus filhos e educá-los pessoalmente! No entanto, preciso de independência financeira , trabalhar com o que eu amo, que é elevar a auto estima das pessoas! Sinto que já faço isso, nós ambientes que convivo, mas desejo transformar isso no meu trabalho!
- Atualmente cuido de meus dois filhos, Matheus(6) e Mauricio(4) na parte da manhã. `A tarde quando vão para a escola consigo organizar minhas coisas, estudar, fazer pilates, etc… Estou há algum tempo buscando algo que eu pudesse investir meu tempo para me realizar tanto pessoalmente como profissionalmente e vi na consultoria de imagem uma bela oportunidade. Porém, percebo que preciso ter um diferencial, por isso estou me capacitando também como Coaching de Emagrecimento Consciente pelo Instituto Health coach e concluo nesse mes um curso `a distância de Psicologia da Autoimagem pela École Supérieure de Relooking. Acredito que a mudança externa precisa de um acompanhamento melhor na questão do “eu interior” da pessoa. E vi no curso da Dani Padilha uma oportunidade para complementar meu conhecimento na área,
- Mãe em tempo integral, cuido pela manhã de meus dois filhos, à tarde eles vão à escola.
- No momento não estou trabalhando,por opção resolvi me dedicar mais a família ,tenho um filho de 5 anos. Como sempre trabalhei estou sentindo falta,gostaria de fazer um trabalho no período que meu filho está na escola.
- Não estou trabalhando primeiramente porque tenho um filho pequeno de 9 meses. 2 por achar que na cidade aonde moro não tem mercado de moda. Mais quero entrar no mercado de moda e exercer a profissão pra ter minha liberdade e meu próprio trabalho.
- Trabalho na Secretaria de SEgurança Pública. Ocupo o cargo de Delegada de Polícia. Num futuro próximo irei me aposentar e o ramo de moda sempre foi algo que me
- Sou professora universitária e coordenadora do curso de Letras Português/Inglês da Universidade Brasil, antiga Unicastelo, em São Paulo. A Universidade fica a 10 minutos de minha residência e vou de carro para o trabalho, não pego trânsito. Amo dar aulas, fiz um curso técnico de Estilismo e Coordenação de Moda no Senac/ Penha – SP, e após terminar o curso, como já era mestre em Linguística, me convidaram para ministrar aulas de História da Moda, neste mesmo curso que fiz. Nem preciso dizer que amei! E que adoraria voltar a lecionar na área de moda, já procurei por uma pós em História da moda, mas não encontrei algo que pudesse arcar financeiramente no momento, por isso optei por cursos livres, quem sabe consigo algo!
- Trabalho na área de educação. Servidora pública. Sou professora, mas atualmente não estou sala de aula e sim na parte técnica da educação. Meu ambiente de trabalho é meio estressante, mas no geral acolhedor. Meus colegas são legais e animados. Gasto em média 05min pra chegar ao trabalho e vou de condução própria (carro). Não gosto muito da minha rotina, sinto que não me completa.
- A situação em que eu estava, fazendo tratamento de saúde para dor nas costas, com uma rotina exaustiva de exercícios onde o único foco era a saúde, não sobrava tempo para estudos e trabalho. Devido a isso precisei sair de Goiânia, onde morava a dez anos e voltar a morar na casa dos meus pais no interior em uma cidade muito pequena e sem muita perspectiva para moda. Atualmente estou melhor de saúde e super motivada a dar uma virada na vida, voltar a trabalhar, voltar a me sustentar, a fazer meus planos e realizá-los. Realizei recentemente um trabalho como Personal Stylist e Shoper, em que orientei a cliente a ter uma imagem que representasse sua empresa (salão de beleza) em uma feira de noivas qual seria sua entrada no mercado em uma outra região, orientei também a apresentação de sua funcionária que irá representa-la no stand e finalizei prestando serviço ao restante da família (esposo e filha) para essa viagem. Estabelecemos uma conexão muito bacana que agora ira perdurar, pois a minha ideia é prestar consultoria a distancia para eliminar as barreiras geográficas e ela será uma das minhas primeiras clientes. Ela ficou super satisfeita e fez propaganda para algumas amigas que já me contataram. Realizei também um trabalho em dois projetos da minha irmã, que está se lançando como coaching deixando-a como “cara” do projeto Ma Belle Image, onde cuida da autoestima de mulheres tendo outros profissionais como nutricionista, esteticista, educador físico entre outros co-relacionados e também cuidando da sua imagem como psicóloga no meio virtual. Através dessas experiencias, minha perspectiva mudou, olhando para a cidade de outra forma e enxergando infinitas possibilidades.
- Tive depressão e fiquei fora do mercado de trabalho. Estou no último período no curso de psicologia. Devido a atual situação do Pais, com todos em casa desempregados, preciso me reinventar. Sempre gostei de moda e decoração, acho que vou me sair mt bem como personal stylist.
- Eu nao estou trabalhando, tenho uma filha de 3 anos e devido ao trabalho do meu marido mudamos muitas vezes em 5 anos, isto me impossibilitou a trabalhar e tbm a terminar minha faculdade de publicidade e propaganda. Agora estamos a um tempo no Rio e eu sinto que preciso fazer alguma coisa que me dê prazer! Como amo moda, amo me arrumar pensei neste curso, acho que vai me ajudar muito na minha vida pessoal e claro se eu vier a trabalhar com isto tbm, vai ser MARAVILHOSO!
- Atualmente não estou trabalhando. Sou formada em Comércio Exterior, eu era responsável pelo departamento de importação e exportação mas resolvi sair desse ramo pois eu estava me estressando muito e não estava feliz ali. Abrimos uma loja de roupas femininas que no começo estava indo muito bem, mas em seguida veio a crise que nos quebrou. Agora estou tentando seguir como blogueira.
- Sou servidora pública. Trabalho na Câmara Legislativa do DF, mais especificamente com contratos na área de saúde. O ambiente de trabalho é bom e não demoro nem 15 minutos para chegar nele. O que me incomoda é que tenho um tempo livre e sempre quis preenchê-lo fazendo algo que gosto e me trouxesse um retorno financeiro também. Espero que este curso me dê muita motivação para conhecer novas pessoas, me capacitando para uma nova profissão.j
- Sou profissional liberal atuo como psicóloga clínica de crianças e adultos na área de saúde mental em casos de neurose como depressão, síndrome do pânico, e transtornos de ansiedade,e psicose como esquizofrenia, e em casos de transtornos de personalidade. Sou especialista forense em casos de abuso sexual, psicológico e físico contra criança, e famílias, drogas e toda parte de personalidade. Atuava a 5 anos num projeto dentro da comunidade da Maré. Mas saí recentemente do projeto devido a mudança da Sede, que passou a ser num local onde o acesso é feito passando por 3 pontos de venda de drogas com 25 traficantes armados com fuzil, pistolas e bazuca, uma situação muito complexa. Em ambos os casos vou de carro. O consultório é perto da minha casa de 5 a 7 minutos de carro no máximo, e o trajeto ao projeto levava 30 minutos. Eu atendo no consultório segunda, quinta e sábado,e no projeto as terças e quartas. No consultório de 10 hs as 19 hs, ou 20 hs. E no projeto de 10 hs as 18 hs. Sempre gostei de moda, mas nunca tinha visto como uma oportunidade de profissão. Sempre ajudo as amigas e família nas compras, em dicas, as vezes mandam foto para eu ver se ficou legal a roupa e acessórios. Eu gostaria de aprender mais sobre roupas, cores, e acessórios; e sobre esse mercado de trabalho, Gostaria de ter mais tempo para fazer minhas coisas, ter uma rotina em que possa cuidar mais de mim, e da minha vida pessoal,viver minha vida de uma maneira mais saudável. Já estou sem férias a 2 anos. O que me impulsionou a mudança foi porque eu não me sentia mais feliz naquele local, e a mudança de Sede propiciou isso, em fazer eu perceber o porque eu estava ali estagnada.Essa sede nova foi um sacode para eu mudar a minha vida em querer fazer outras coisas a dar um outro rumo. A família, e amigos sempre incentivaram a fazer algo na área de moda e comecei a pesquisar até achar o curso da Danny, vi os vídeos e amei, Danny tem um super astral, hiper competente, fala de uma forma clara, bacana, das dá dicas ótimas; e então resolvi me inscrever. Estou super motivada para o início do curso e louca para aprender e dar o meu melhor nesse curso e nessa nova etapa da minha vida.
- Abri novamente uma loja de roupas femininas e estou em busca de conhecimento para melhorar a qualidade dos produtos oferecidos e principalmente alavancar as vendas com um atendimento especializado em consultoria de moda. Gosto de rotina e de trabalhar muito, sinto imensa satisfação em vestir minhas clientes de forma que elas se sintam bonitas e seguras.
- Eu trabalho em casa por acesso remoto, home office, eu presto serviços para um escritório de contabilidade, faço o Departamento Pessoal. Eu saio de casa para trabalhar uma vez por semana, normalmente vou em Sindicatos ou em órgãos públicos resolver problemas trabalhistas, eu gosto do que faço mas não é uma paixão. Umas duas ou mais vezes ao mês vou até o escritório ou vou em algum cliente, mas na maioria do tempo eu trabalho em casa mesmo. Tenho uma rotina, tenho horários. Faz dois anos que trabalho assim é gosto bastante. Nessas minhas saídas algumas vezes vou de carro, dependendo do local vou de ônibus mesmo é isso não me incomoda. Eu não quero mudar minha vida, mas acrescentar mais conhecimento sobre moda, que é minha paixão, e quem sabe, ganhar dinheiro com isso..
- SOU PEDAGOGA E FUNCIONÁRIA PÚBLICA.
- Nao estou trabalhando ainda,como moro na Dinamarca e não falo muito a língua dinamarquesa fica um pouco dificil ter um trabalho agora,mais ja pensei em fazer alguma coisa pra ter uma renda ,pois depender de marido não e brinquedo rs.
- SOU REPRESENTANTE COMERCIAL da empresa Pimpolho em Brasília há 12 anos, FORMADA EM COACH PELA FEBRACIS, MINISTRADORA OFICIAL DO CURSO O PODER DA AÇÃO (Curso do livro Best Seller do Master Coach Paulo Vieira). Vou fazer o curso para aprender a me vestir bem e também porque iniciei agora como palestrante e tenho interesse nesse assunto para trabalhar com mulheres em palestras e worshop. Sempre trabalhei na área de vendas e com o Coach me completei, sempre me realizei ajudando as pessoas. Tenho interesse em me tornar uma Trainer de Dany Padilla em minha região Brasília / DF e onde mais eu puder fazer parte dessa história. o Céu é o limite. Não gosto de rotina e já trabalho em uma área em que faço meu horário e estou cada dia em um lugar. Descobri com o Coaching que minha missão é motivar pessoas a transformarem suas vidas. Obrigada pela
- Sim, estou trabalhando. Tenho uma lija d3 roupas no bairro da Taquara-RJ desde o ano de 2008. Desde então foram muitos altos e baixos que passei para que a lija permanecesse aberta. Sou apaixonasa por tudo que seje relacionado a moda desde criança. Minha loja é pequena, tenho apenas uma funcionária que trabalha comigo na parte da tarde. Senpre fui uma influenciadora no meio das amigas e das pessoas pelo qual me relacionei. Na loja as clientes gostam de comprar quando estou presente, porque as ajudo na hora da escolha para as compras. Meu alvo hj é me tornar uma consultora de imagem e ampliar o meu trabalho ( que não vai muito bem). Tice uma considerável queda de +/- 60% negativos nas minhas vendas mensais. Estamos passando por um momento delicado de vendas. Por outro lado vejo que a cinsultoria de imagem irá me abrir novas portas – já que este é o universo em que vivo! Enfim..estou feliz e bastante esperançosa com o curso. Bjs!!
- Faz um ano e meio que parei de trabalhar. Devido alguns fatores onde até minha saúde e vida pessoal foi atingida. Eu trabalhei em uma multinacional do ramo do petróleo no setor financeiro, especifico contas á pagar. Só que chegou um momento que eu já não tinha mais vida, era muito trabalho e acumulo de função… E também insatisfação profissional. Apesar de eu ser formada em Administração, não estava feliz. E meu esposo trabalha embarcado, e quando ele estava em casa, eu não tinha tempo para estar com ele. Pois muitas vezes eu saia da empresa meia noite, uma da manhã, dias de fechamento mensal. E o “estopim” foi quando devido o estresse, a desmotivação… o emocional não aguentou e eu fui para no hospital com uma gastrite séria. E eu e meu esposo resolvemos que eu daria um tempo para mim. Sairia da empresa, me dedicaria aos meus estudos, pois eu não tinha tempo para nada… E com isso eu ia em busca de me encontrar profissionalmente. Confesso que essa transição não foi nada fácil, apesar de tudo, sentia falta da rotina de ter um trabalho… Mesmo aqui em casa não existindo divisão financeira, isso é meu e isso é seu… Aqui tudo é nosso e eu quem administro a nossa vida. Mas eu quero muito ter um negócio meu (ou nosso), porque meu esposo me apoia muito e como contei lá em cima, foi ele quem me impulsionou a fazer o curso e seguir nessa profissão. E acredito profundamente que está ai na profissão de Personal Stylist o que eu tanto procuro.
- Sou bancária de um grande banco privado a 7 anos. Trabalho na área comercial no segmento de investimentos de alta renda pessoa física. Meu ambiente de trabalho exige que eu me vista bem diante do público que lido diariamente. Sempre me preocupei muito em me sentir bem com as roupas que uso pois a imagem é uma das primeiras impressões e também me torna particularmente mais segura para lidar com pessoas. Transmite por traz do ramo nos negócios dentre algumas coisas como segurança e comprometimento o que é muito importante na minha atuação atual. Porém, o plano de carreira se estreitou onde estou e de fato não tem grandes expectativas no medio prazo ( mínimo 4 anos ). Sempre tive em paralelo por hobby vendas de semi joias e juntamente o que aparecer de novidade da moda (bolsas personalizadas de palha, havaianas com apliques de ouro, loungerie, bikinis, coroas de flores, roupas, etc) e também promovo os famosos bazares entre amigas desde 2010 o que hoje já é muito conhecido. É incrível o número de pessoas e amigas que me procuram atrás de dicas de vestimenta ou elogios do meu bom gosto em composição. Eu sempre me disponho com maior prazer ajudar e com isso me dispersou a vontade em profissionalizar isso. Me sinto muito realizada quando tenho oportunidades de compor looks, ir na casa da amiga ajudar com composições, ir às compras, dar dicas, mostrar novidades e o retorno da pessoa feliz é inexplicável Pq parece uma coisa tão simples que faz muita diferença de acordo com cada situação. Elé incrível a sensação! Com o curso busco conhecimento para tornar tudo possível pois me falta a parte técnica principalmente. Para concretizar o meu achismos de bom gosto. Estou aberta a tudo que vou ouvir e quero absorver o máximo. Estou disposta a seguir todas as dicas diante da sua experiência Pq estou começando do zero praticamente. Levo em média duas horas e meia no trânsito, entre ir e voltar do trabalho. Tento encaixar no meu tempo livre academia ou esporte Pq me traz muita energia. É também tenho que me organizar para fazer visitas para mostrar minhas peças, fazer entregas de venda pela internet, repor mostruário, tirar fotos para publicação e aos finais de semana foco o tempo mais para meu noivo porque ninguém é de ferro. Atualmente sou o homem da casa pois minha mãe (moramos sozinhas) está desempregada então uso o máximo do meu tempo para ser o mais produtivo possível. Por final não consegui resumir e ficou uma longa história!
- Eu morei em SP por 3 anos e em janeiro fui desligada da empresa que trabalhava e devido a isso tive que voltar para BH e morar na casa dos meus pais redução de custos). Hoje eu estou estudando para o concurso do Bacen, por isso almejo um trabalho em que possa conciliar com meus estudos. Meu dia a dia é bem simples, acordo, vou a academia e estudo durante o dia todo. Com o início deste novo curso, vou dedicar minhas manhãs a ele e e tarde e a noite a estudar para o concurso. Começando a trabalhar na área vou tentar montar minha agenda para continuar dividindo meus dias entre a nova profissão e os estudos. A noite eu tiro meu tempo para me inteirar das notícias, ler virtualmente minhas revistas e ler um livro ou assistir um
- Trabalho a 20 anos na minha própria empresa que antes era só papelaria e presentes, de acordo eu me vestia as pessoas pediam pra que eu trouxesse pra elas, ai descobrir que tinha “bom gosto”.Gosto de trabalhar com produtos de qualidade, porém dentro da realidade da minha cidade, moro em um prédio onde minha loja fica no térreo, o que facilita minha vida, gosto da minha rotina, porém ultimamente tenho sentido que tenho potencial pra muito mais, nos 4 últimos meses tenho sentido o peso da “crise” no meu comercio e por conta disso também estou em buscar de aprimorar meus conhecimentos, para diminuir o risco, principalmente na hora da compra. Outra dificuldade que tenho é em pronuciar os termos em inglês, essa é uma questão que pretendo resolver em breve em um curso. GOSTARIA saber de vc quais os principais eventos de moda que eu como empresaria da área não deveria perder, trabalho também com acessório e recentemente peguei a ultima feira da bijois no Frei Caneca
- Dany estou trabalhando sim. Me formei em Design de Interiores em 2013. E antes mesmo de me formar já comecei à estagiar no meu emprego atual. Meu emprego atual é uma loja/escritório de iluminação, vendemos peças básicas e decorativas, e realizo também projetos de gesso e iluminação. Por causa da crise, foi dispensada a outra funcionária e ficou apenas eu, minha chefe e o estoquista. Tem sido um pouco desgastante meu ambiente de trabalho, pois minha chefe fica viajando de 1 semana a 10 dias pra ajudar o esposo dela na Fazenda pois ele está com problemas de saúde, e quando volta pra Goiânia fica de 3 à 5 dias na loja comigo. Resumindo acaba ficando tudo nas minhas costas. Na ausência dela é como se eu fosse gerente, vendedora, designer, financeiro, compra e venda, organização da loja, da vitrine e além de resolver os problemas dos clientes. Ufa!! Além de me idolatrar e do outro lado não reconhecer muito o meu trabalho. Tanto reconhecimento, que mês passado no dia que ela me liberou para tirar minhas férias ela me deu a notícia que iria baixar meu salário pra salário mínimo por causa da crise. A partir desse mês irei ganhar 1 salário mínimo + comissão. ?? Nossa Dany estou cansada de tudo isso e da rotina diária. Minha chefe suga todas as minhas energias, me cansa mentalmente e por muito tempo ela me travou para que eu não trabalhasse também como autônoma na minha área, pois a mesma me falava que iria atrapalhar na loja. E assim foi até Hoje. Os poucos trabalhos que diz como designer foram escondidos e os quando eu contava ela me olhava com olhar de insatisfação. Será inveja? Medo de me perder? Egoísmo? E aqui estou eu infeliz profissionalmente e desmotivada. O que ela é, isso tem refletido em mim. Pois ela é uma arquiteta frustrada. Vou voltar segunda-feira sem nenhuma motivação. Vou trabalhar de carro, tenho meu próprio carro meio velhinho mais ainda está me servindo. Dany sua linda sempre gostei de moda, gosto de me vestir bem na medida que eu posso (??) rs, sou referência para as minhas amigas e o mais engraçado elas sempre me pedem opiniões sobre qual roupa vestir. Resumindo acho que Personal Stylist é o caminho certo. Já tem algum tempo que estou pesquisando sobre essa profissão e agora depois dessa notícia desagradável do meu salário resolvi sair do meu comodismo. Dany quero trabalhar como autônoma em Personal Stylist para pessoas comuns e famosos (Goiânia está cheia rs), Personal Shopper e com workshop em empresas. Quero ser bem sucedida profissionalmente, ser livre (ter o direito de ir e vir), ajudar muitas pessoas (ser um instrumento de bênçãos na vida delas), conquistar um apartamento pra minha mãezinha, trocar meu carro e o que Deus reservar mais pra mim. Ser realizada e feliz profissionalmente. E um dia te conhecer pessoalmente. ???? Beijos Lud Medeiros
- Sou empresária, tenho um salão de beleza em Manaus num bairro nobre da cidade. Tenho também um lojinha virtual de acessórios femininos. Sou Coach pelo IBC. Sou formada em contabilidade e marketing. Mas tenho muito carinho pelo mercado imobiliário do qual dediquei 12 anos de minha vida. Conquistei meu patrimônio através das vendas destes. Hoje quero fazer palestras e treinamento para ajudar pessoas comuns a serem melhores para conquistar seu sustento. Peço sua ajuda nesse processo do qual estou me surpreendendo a cada vídeo assistido. Dany você é muito especial, tem luz e uma energia extraordinária. Gratidão pela oportunidade ??????????????
- Trabalho no salão de beleza com a minha mãe. Sou advogada mas nunca exerci. Sempre amei moda, fiz orientação vocacional e deu moda, cheguei a fazer o vestibular mas na última hora fiquei com medo de não ter trabalho e desisti….Na verdade, porque também acho que não tenho perfil de estilista, personal stylist combina mais comigo. Atualmente, devido à crise, o faturamento do salão caiu muito e eu me vi desmotivada e com muita dívida. Moro em Copacabana e o salão fica em São João de Meriti, vou de metrô todos os dias e demoro 1:30h para chegar. Estou sem carro porque tivemos que vender. Tenho dois filhos pequenos que demandam muitos gastos. Eu gosto muito de trabalhar no salão, mas essa crise me desmotivou e o que amo mesmo é a moda e ajudar as pessoas a se sentirem melhores, mais bonitas. Por isso essa carreira é perfeita, porque está dentro da beleza, eu não preciso abandonar o salão e posso agregar ainda mais para o nosso negócio e ainda trabalhar com outros
- É uma empresa que opera no simples, pequena, trabalhamos com importaçao de produtos, equipamentos para solda e ferramentas, etc. Sou sócia com meu marido, mas nao vou á empresa todos os dias, é um ambiente bem tranquilo, arborizado ao redor. O meu dia é bem tranquilo. Me locomovo de carro em média 30 minutos no transito. O que me incomoda é o transito na volta pra casa rsrs todas as pessoas estao voltando no mesmo horário entao o transito fica congestionado. Mas sempre gostei de moda e estilo, me faz sentir super bem ajudar os outros, ver a pessoa feliz me sinto feliz também.
- Comecei algum tempo a trabalhar com a empresa Mary Kay, justamente por estar muitos anos fora do mercado de trabalho e buscar algo para me interagir aos poucos no mesmo. A empresa é americana, trabalha com cosméticos e dermocosmeticos, eu sou empreendedora por não ter vínculo empregatício com a empresa. Sou uma consultora de beleza independente, eu tenho que fazer minha cartela de clientes, atende-las e vender o produto sem com que sofra com metas estabelecidas, mas tudo no meu tempo. Mas por estar passando por um momento difícil, confesso que nem sair pra procurar cliente eu saio, talvez seja o momento que preciso ficar em silêncio até eu decidir e sentir vontade de voar novamente. O que me impulsiona a querer algo novo na minha vida é a necessidade de me encontrar profissionalmente, é fazer o meu nome é trabalhar com o que eu amo. Esse curso veio no momento certo da minha vida e sei que aos poucos, me dedicando e me capacitando eu me encontrarei
- Sou funcionaria publica. Adoro o meu trabalho.
- Louca, insana!!! Levo meu filho mais velho para a escola, volto faço exercício pq estou na luta para perder peso. Volto para casa, respondo principais e mail, cuido da parte de contas a receber e a pagar pela manhã. Ligo para os fornecedores. Sou empreendedora, tenho uma distribuidora e fechei em julho do ano passado uma imobiliária por conta do filho mais novo. Trabalho basicamente na rua o tempo todo dirigindo ou de casa para poder ficar mais com os meninos. A tarde cuido dos trabalhos e atividades escolares com o mais velho, supervisiono as tarefas de casa e volto para a distribuidora quando necessário. Chego em casa por volta das 20:30 morta e dou continuidade as rotinas domésticas. Aff!!! Acho q falei tudo!!!
- Tenho uma rotina bastante agitada. Sou formada em jornalismo. Com isso, atuo como assessoria de imprensa para Instituto Hope House. Trata-se de uma entidade que trabalha com adolescentes vítimas de abandono, moradores de abrigos públicos, alguns com seus nomes na lista de adoção. Trabalhamos para que tenham esperança, nosso papel é dar amor e qualificá-los para a vida adulta e usamos a arte para tal. Cursos de música, moda, artes plásticas, teatro são ministrados em Florianópolis. E embora eu more em São Paulo, sempre que é preciso, viajo para a capital catarinense. Mas esse trabalho faço como voluntária, entendendo meu chamado e vocação. Não sou remunerada. Faço por amor. Fui demitida do jornal onde trabalhava em agosto de 2014. Então em 2015 decidi empreender. Criei o blog Moda Sem Crise (www.modasemcrise.com.br). Já te contei as razões pelas quais fundei o veículo. Há cinco meses no ar, o veículo vai bem, cresce, mas não garante qualquer retorno financeiro ainda. Gasto porque quero vê-lo crescer. Mas as parcerias estabelecidas ainda são poucas. E mais na relação de permuta. Quero ver o Moda se tornar uma referência. Quero que as mulheres acessem e se identifiquem e que se sintam incluída em tudo aquilo que estão vendo. Por isso a ideia é valorizar o ser humano, valorizar vidas, e fazer isso usando a moda como ferramenta! O curso de Personal Stylist servirá e muito para mim nesta nova jornada. Vai me ajudar com o trabalho que tenho feito no Moda Sem Crise. E espero que com isso consiga ajudar a outras pessoas e a mim também, já que é deste trabalho que espero conseguir uma renda.
- Sou funcionária pública, no momento estou de licença, porque mudei de cidade e estado com a finalidade de proporcionar um estudo de qualidade para o meu filho.O que mais me impulsiona a mudar de vida é profissionalmente realizar algo que me deixe tão completa e feliz que mesmo que não fosse remunerada, ainda desejasse permanecer fazendo…acredito que o sucesso e a prosperidade são consequência da tua satisfação pessoal.
- Estou afastada do trabalho, em tratamento de saúde. Não estou satisfeita e preciso mudar de vida para ter mais liberdade, qualidade de vida e aumentar a minha renda para que possa sustentar a minha casa com mais tranquilidade. Moro com meu filho e busco um novo mercado de trabalho e não pretendo voltar mais a trabalhar na empresa que
- Não estou trabalhando por conta da depressao e sindrome do pânico. Quero mudar de vida e voltar a ter uma vida normal. Quero ser independente do meu
Q8 Qual é o seu maior sonho? Qual é o seu MOTIVO para o sucesso?
- meu maior sonho no momento é ter o meu 1º filho e poder dá orgulho a ele. Melhorar financeiramente e ter mais tempo para curtir a vida com amigos e
- Meu sonho é ter minha própria loja. Quanto ao motivo: me considero muito batalhadora.
- Poder ajudar financeiramente em casa e me sentir realizada profissionalmente.
- quero poder abrir meu próprio negócio e ter a possibilidade de mudar minha rotina, sei que não será nada fácil, mas quero e preciso mudar.
- Depois de ter realizado meus sonhos profissionais, meu maior sonho hoje é terminar o mestrado, casar e ter filhos. Sucesso para mim é estar feliz com minhas escolhas, e lutando por meus sonhos.
- Poder ter tempo de qualidade para minha família. Trabalhar com algo que me traga alegria e permita ter este tempo de qualidade.
- Meu sonho é ajudar as pessoas oferecendo meus talentos á elas. É se uma guia para o autoconhecimento fashion, empoderamento feminino e consumo sustentável. Meu motivo para o sucesso é minha estabilidade na carreira.
- Ter uma grande e bem sucedida loja. Meu MOTIVO é fazer o que me dá prazer e que eu possa ser dona do meu tempo.
- Deixa um legado.. Pra as pessoas seguir.. Ser uma pessoa plena e prospera… 11/29/2017 4:55 PM
- Ser bem sucedida profissionalmente. Ter tempo de qualidade para trabalho e família; Desde criança eu amo o mundo da moda!
- Meu maior sonho é ver a minha marca de roupas reconhecida como grife. A minha maior motivação é a minha família.
- Trabalhar ajudando pessoas a se descobrirem. Fazer com que enxerguem o quanto Deus as fez lindas!!
- quero ter meu carro próprio. fazer com amor tudo oque faço 11/28/2017 1:49 PM
- Realizacao profissional naquilo que se ama. Provar a mim mesma que sou capaz de trabalhar e ter sucesso fazendo o que ama.
- Ser bem sucedido na minha profissão 11/27/2017 4:15 PM
- Ser referência para minhas clientes, que elas queiram comprar comigo e me indicar para outras, me destacar nessa profissão.Motivo para o sucesso,primeiro minha família que sempre me apoia e acredita no meu trabalho e minha determinção e humildade em aprender cada vez
- hoje e o meu sonho e ter liberdade financeira para realizar meus sonhos e ajudar a transforma outras vidas. sonho e ser palestrante de desenvolvimento pessoal e empresarial
- Acredito que posso fazer uma contribuição para a vida de algumas pessoas. Ajudar no empoderamento feminino e contribuir para uma nova geração de mulheres seguras e competitivas no mercado de trabalho, prontas pra serem o que sonharem
- Meu maior sonho é ver meu filho bem encaminhado na vida e principalmente seguindo os preceitos e valores de Deus. Meu maior motivo para o sucesso é minha família.
- viver em paz e em harmonia com todos
- Crescer dentro da minha profissão, aumentando o número de clientes e faturamento da minha empresa.
- Hoje meu maior sonho é conseguir me colocar no mercado de trabalho americano dentro da minha área de atuação. Sucesso para mim é o resultado de que estou no caminho certo, então isso me motiva a sempre me dedicar e correr atrás.
- Meu maior sonho é ser conhecida e reconhecida pelo meu trabalho que realizarei com a conclusão do curso. Meu motivo para o sucesso é me realizar profissionalmente algo que não obtive com a minha formação de farmacêutica e ser referência para as pessoas que gostam de moda e motivo de orgulho para minha filha.
- Ter uma grande loja rentável. Ser bem sucedida financiamente.
- Meu maior sonho é trabalhar com moda por conta própria e encontrar nesta profissão um sentido mais humanizado, que me permita ajudar outras pessoas além da aparência.
- Trabalhar com o que sempre amei..moda! Motivo…trabalhar com aquilo que se ama. 11/2/2017 10:53 PM
- Ter liberdade financeira. Poder ter uma vida confortável. 10/31/2017 10:42 AM
- Lançar meu livro: Arrumando os armários. Onde conto um pouco da minha transformação de vida, depois que me converti e como consegui ajudar meu marido a se livrar das drogas e do alcool levando-o a conhecer esse tão grande e infinito amor de Deus.Ter uma atividade que me traga retorno financeiro,por necessidade e saber que esta atividade esta mudando a vida das pessoas que entram em contato comigo para melhor, por que acredito em um Deus bondoso, que criou o ser humano para ter um relacionamento de intimidade com ele, e ser feliz, o que infelizmente foi quebrado pelo pecado,mas Ele entregou seu Filho por amor a nós tanto ricos como pobres, negros , brancos, índios etc… Creio que Ele esta em todo o tempo torcendo para que tenhamos mais conhecimento da Sua Palavra e possamos ajudar mais pessoas a se descobrirem em Cristo Jesus e começarem a reinar aqui com
- MINHA MARCA PROPRIA PARA TER MINHA INDEPENDENCIA FINANCEIRA
- olhar minhas fotos no blog dos meus looks e gostar de tudo!
- Trabalhar com mais prazer e oporrunidade de crescimento
- Conquistar os objetivos que imponho pra mim. ser feliz nas minhas escolhas e poder ajudar as pessoas a encontrar a felicidade delas.
- Ser uma consultora de sucesso e deixar as mulheres se sentirem melhores com elas mesmas.
- Meu maior sonho é ser uma personal stylist e poder mudar muitas vidas, sonho em ser reconhecida como uma excelente profissional nesse desafio de moda e principalmente saber que meus esforços ajudou a mudar vidas.
- me tornar uma profissional referencia nesse munda da moda.
- Ter equilibrio e ser feliz! Minha motivaçao é crescer como pessoa e como profissional, sempre trocando e me relacionando com outras pessoas.
- Ser reconhecida e fazer muito sucesso como personal e venda de roupas.
- Meu maior sonho é poder melhorar minha vida financeira e Ter mais tempo Para mim e minha família
- Meu maior sonho é trabalhar com moda, ajudando pessoas e ganhando dinheiro ao mesmo tempo.
- VIAJAR PARA VIAJAR
- Ter minha loja.Meu motivo para o meu sucesso,sou Eu! Quero escolher o que eu gosto de fazer. trabalhar ajudando pessoas
- Ser uma pessoa bem remunerada pelos meus servicos, ser lembrada por todos como referencia no mercado da moda brasileira. Convidada a dar palestras, workshops, ensinar. Ter o poder de transformar a vida de muitas pessoas, e ser lembrada por isso. Dar entrevistas, viajar em busca de locais inspiradores, proporcionar qualidade de vida a mim e minha familia. Fotografar, ter um blog, um youtube, evoluir e crescer com as midias digitais… e tb gostaria de ter uma marca propria de roupas e ser bem sucedida com ela! O primeiro passo para a realizacao do meu sonho, que e trabalhar com moda, e ir em busca do conteudo!!! E aqui estou Eeu!!
- Ser uma profissional de sucesso, sonho em ter um ateliê, desenhar e fabricar as minhas peças, ter uma griffe famosa. Realização profissional
- Meu maior sonho é ser feliz em todas as áreas da minha vida e poder conciliá-las de uma forma leve e tranquila: amor, família, amigos, trabalho.
- Meu sonho é me realizar profissionalmente, ter liberdade para viver e trabalhar com o que gosto, acordar todos os dias querendo algo maior e melhor pra minha vida.Estabilidade
- Ser realizada profissionalmente mas fazendo o que amo.
- Desde criança sonho em ter uma profissão de projeção, de destaque. Procuro fazer o melhor em tudo que realizo.
- Sonho é dar certo ser digital influenciar e formar parcerias rentáveis financeiramente, engajar em projetos que envolvam moda e bem-estar, fazer um trabalho solidário junto. Minha motivação são as pessoas que nao sabem se vestir, fazem escolhas erradas. Penso em ajudar mulheres a elevar a estima. Orientar jovens ao gasto consciente sabendo montar um guarda-roupa versátil, confortavel, bonito e que seja do estilo da pessoa. Ajudar as pessoas a serem felizes
- construir uma historia profissional de sucesso e exemplos. Eu mesma acreditar que sou capaz, e ensinar e ser exemplo para minha filha, que podemos ser ótimas mães e, tbm
- Ser feliz. O motivo para o sucesso é trabalhar.
- Criar um e-comerce de roupas e acessórios
- Meu maior sonho é ter muito sucesso como Consultora de Moda, Estilo e Imagem Pessoal, ajudando meus clientes a serem felizes com sua Imagem, encontrando na Moda algo que os motive a alavancar suas auto-estima. —– Meu motivo para o sucesso é a derminaçao e o foco que tenho depositado em mim e minha carreira.
- deixar um legado, uma marca pessoal que influencie o outro positivamente.Fazer bem ao coletivo me motiva
- Trabalhar numa carreira que me faça feliz. Impactar positivamente a vida das pessoas.
- Ser bem sucedida na carreira que vou dedicar meu tempo , pois não tenho muito !!! O motivo para o sucesso é amar o que faz !!!!
- Meu maior sonho é ter uma carreira,ajudar as pessoas,viajar pelo mundo,conhecer os lugares…Viajar de avião (Risos).O meu motivo para o sucesso é ser uma pessoa melhor,fazer as pessoas sentirem melhores e dar uma vida melhor para meu filho,para que ele tenha um futuro melhor…
- Ter um atelier de costura e consultória , bem conhecido e renomado em minha cidade, quero me especializar na linha plus size.
- Ser uma grande motivadora incentivadora de mulheres bem sucedidas , ganhar dinheiro ter tempo para mim e para minha família.
- Independência financeira sempre
- Quero me tornar reconhecida internacionalmente no mercado da moda e empoderar as pessoas ajudando elas a expressarem suas características autênticas
- Não sei exatamente qual é meu maior sonho, mas quero muito viajar o mundo, conhecer um número razoável de países. Uma sonho que está começando a crescer em mim, é a de ser uma digita influencer, ser reconhecida pelo meu trabalho.
- Me realizar como uma empreendedora reconhecida
- Estabilidade financeira, viver do meu trabalho. Fazer sempre o melhor, sou perfeccionista , gosto de dar atenção ao máximo aos meus clientes e familiares.
- é conseguir colocar meus sonhos em praticas e ter sucesso com eles.
- Meu maior sonho é ser reconhecida pelo meu trabalho, ajudar as pessoas a se vestirem, e vestirem as roupas que eu vendo. Quero ver minhas clientes satisfeitas , com auto estima lá em cima.
- Quero ser reconhecida pelo meu trabalho e conseguir fazer a loja dar certo e ser sucesso! Acertar, querer melhorar, ter vontade, acredito que seja o meu motivo para o
- Meu maior sonho é justamente trabalhar com moda e o que me motiva para o sucesso é saber que com Força, Foco e Fé se chega aonde quiser.
- Meu maior sonho é ser reconhecida pela minha profissão , Personal Stylist, ter certeza da minha capacidade
- Ser bem sucedida profissionalmente. Meu maior motivo para o sucesso é minha família!
- Me encontrar profissionalmente. Acordar e saber que vou fazer uma coisa que gosto é que tem minha essência.
- Trabalhar com o que gosto, ganhando o suficiente para poder viajar. O meu motivo para o sucesso é nunca atribuir ao outro inferioridade.
- Me realizar profissionalmente e ser útil a alguém
- Poder trabalhar com o que gosto, ajudar as pessoas e me realizar pessoal e financeiramente.
- Meu maior sonho é viver feliz e verdadeiramente o proposito da minha vida. Meu maior motivo para o sucesso é ver minha família bem, com qualidade de tempo para
- Ser realizada profissionalmente com um trabalho reconhecido e conhecido. O motivo para que eu alcance meu sucesso é esse curso.
- Estar feliz comigo mesma Mostrar que tbm sou capaz
- Me divertir no trabalho….e fazer as pessoas com quem trabalho feliz!
- Meu maior sonho é me sentir sempre realizada e conseguir meus objetivos. O motivo para meu sucesso e a minha Felicidade de realização.
- Meu maior sonho é transformar meu Atelier em referência na área de moda e comportamento. O motivo para o sucesso é minha realização como profissional, ser reconhecida pelo meu trabalho!
- Meu sonho é abrir uma loja, meu motivo é ajudar minha família, e casar.
- Meu sonho é me realizar profissionalmente. Minha motivação é em primeiro lugar Deus(sempre me lembrando de não passar por cima de ninguém)e meus filhos, me lembrando de fazer o meu melhor todos os dias.
- Quitar meu apartamento. Meu motivo de para correr atrás do sucesso , é olhar para meus filhos.
- Meu maior sonho é me tornar uma digital influencer e procuro o sucesso através da carreira de empresaria e de influencer.
- ter um trabalho que me dê prazer e dinheiro também, mas principalmente prazer.
- Influenciar pessoas
- Ser uma consultora de moda de sucesso! Minha motivação é meu filho.
- Ser feliz e realizada profissionalmente e financeiramente com meu trabalho
- Quero ter minha marca e exportar para o mundo
- ver minha loja vendendo muito eu linda e maravilhosa atendendo e orientado muita gente importante.
- Empreender e poder trabalhar com moda e beleza . Motivo para o sucesso é a realização pessoal e saber que estou contribuindo para ajudar outras pessoas
- Ser uma personal stylist de sucesso!
- Ser palestrante motivacional
- Ter uma profissão e me sentir realizada nela. Ajudar minha mãe que precisa de mim e poder ajudar outras pessoas no que eu puder.
- Ser feliz no que faço dando meu máximo para concluir qualquer tarefa apresentada.
- Meu maior sonho é conseguir sobreviver de moda, ajudando as mulheres a se sentirem bem com o próprio corpo, pois acredito que a moda e se vestir bem é para
- conseguir ser uma pessoa reconhecida pelo belo trabalho prestado. Poder ser feliz com meu trabalho tendo um boa remuneração para dar melhor conforto a minha família.
- Ajudar pessoas com minha empresa
- TER LIBERDADE FINANCEIRA E MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA. MEU MOTIVO É REALIZAR OS SONHOS DE MINHA FAMÍLIA TANTO EMOCIONAL COMO MATERIAL
- MEU maior sonho é ser reconhecida na minha profissão em todo o Brasil. Meu motivo é eu mesma
- Meu maior sonho é ter uma grande empresa, gerar emprego, satisfação para a sociedade com o meu serviço e com isso ter tempo para a família e dar um bom direcionamento ao meu filho. Meu maior motivo é acreditar que o trabalho dignifica o homem que existe a oportunidade eu melhorar não só a minha vida como a de outras pessoas também.
- Meu maior sonho é poder ter uma vida mais confortavel, ter meu próprio negócio de sucesso. O motivo é que não acredito que a vida esteja presa a certas
- Meu maior sonho é me Realizar “Personal Stylist” como profissão, e ser reconhecida. O meu maior motivo para o Sucesso, também é o meu porque, minha filha, poder trabalhar em qualquer lugar, ter meu próprio negócio, e poder acompanhar minha filha na sua profissão, até onde for possível , em função da Profissão dela.
- Meu maior sonho hj é ser uma pessoa realizada, fazer dar certo aquilo que acredito. O motivo é não desistir mesmo que tudo pareça estar contra você..
- Hoje o meu sonho é conseguir atingir meus objetivos nesse meu novo desafio. O motivo….Admiro as pessoas que dizem que amam o que fazem e eu quero ser uma dessas
- proporcionar uma vida boa e prospera para meus filhos, sonho em viajar com eles, curtir muito eles, sonho em trabalhar com moda, pois amo isso, ser reconhecida, e trabalhar para uma grande empresa do ramo, se não for sonhar de mais.. rs Dior/Chanel/Valentino rs
- Sonho eh, trabalhar no que gosto. o sucesso eh consequência.
- Ter minha vida estabilizada novamente e trabalhar e transformar a vida das pessoas com o meu trabalho/vida!
- Transformar a vida de muitas mulheres com problema de autoestima e amor próprio.
- Não quero que meu trabalho seja uma coisa separada da minha vida. Trabalhar de segunda a sexta, pra ser feliz final de semana. Quero um trabalho que me permita fazer meus horários. Ter contato com as pessoas. Que permita eu cuidar da minha casa, do meu marido, e futuramente meus filhos. Um trabalho que me de prazer e complemente minha
- Meu maior sonho é ser promovida no meu trabalho e me casar com um homem maravilhoso.
- SER UMA EMPRESARIA DE SUCESSO NA AREA DA BELEZA E DA MODA COM UMA REMUNERAÇAO QUE ME PROPORCIONE UMA VIDA CONFORTÁVEL E VIAGENS INTERNACIONAIS
- CONTINUAR TRABALHANDO COM MODA EM MINHA LOJA ESTAR SEMPRE ME ATUALIZANDO
- TRABALHAR COM ALGO QUE ME DE PRAZER E GOSTO DE CONTATO COM PESSOAS.ACORDA TODO DIA FELIZ EM IR TRABALHAR VER PESSOAS SE ESPELHANDO EM MIM.
- É obter satisfação pessoal e profissional ajudando outras pessoas, além de ter uma boa retribuição financeira
- viver bem .
- Ser referência no mercado varejista da moda e proporcionar motivação e satisfação dos meus clientes além de fidelizar.
- Independência financeira realização profissional vinculada com realização pessoal, conseguir equilibrar tempo de trabalho com tempo de qualidade para família
- Ser realizada profissionalmente fazendo o que eu gosto.
- Ajudar as pessoas em varias áreas. Meu motivo para o sucesso é acreditar que Deus esta presente na minha vida e me motiva a prosseguir todos os
- Quero acorda e ter prazer em sai para trabalhar independente do dia e da hora, quero está motivada está feliz com minhas escolha e quero ver as pessoas felizes com minha colaboração.
- Fazer a loja dar certo, buscando aperfeiçoar os meus conhecimentos
- encontrar realização pessoal no que faço e ajudar as pessoas a fazer o mesmo. minha filha é meu maior motivo.
- Me ver completa no trabalho que irei fazer. Glorificar meu Deus com o meu sucesso.
- me sentir realizada em meu novo negocio e saber que fiz a escolha certa.
- Trabalhar com paixão. Uma frase que me fez correr atrás do sonho de trabalhar com Moda foi “Nossa prosperidade está na nossa habilidade.” É o que acredito.
- Meu maior sonho é fazer a diferença na vida das pessoas através do meu trabalho. Meu motivo para o sucesso, é a minha família, a fé, a certeza que através do esforço contínuo eu vou chegar lá.
- Me realizar profissionamente
- Ser uma referência em Consultoria de Imagem e Marketing Pessoal.
- Ter uma profissão e ser reconhecida.
- Fazer o que nasci para fazer: ajudar pessoas a terem autoestima elevada através da consultoria
- Meu maior desejo é viver a plenitude da vida, desenvolvendo/aplicando da melhor forma e com sabedoria meus talentos. Estar em harmonia comigo mesma, com minha família, amigos e interferir positivamente na vida das pessoas. Meu motivo para o sucesso é me auto desenvolver ao extremo, de forma que o meu sucesso/progresso se reflita na vida do máximo de pessoas que eu conseguir alcançar, em forma de auto conhecimento, riqueza e prosperidade e paz interior. Preciso ajudar as pessoas com tudo o que eu for capaz de conquistar. Acredito que quanto mais a gente é e quanto mais a gente tem maior é a nossa capacidade de ajudar quem é menos favorecido!
- Ter tempo para acompanhar o desenvolvimento dos meus filhos.
- Receber milhares de “obrigada” por que eu ajudei a transformar histórias de vida.
- Meu maior sonho era cursar uma faculdade de moda, porém foi inviável pois não tem uma próx da minha cidade. Cursei serviço social. Gosto muito dessa área. Por ter passado por um câncer no final do curso e consequentemente uma depressão, não me sinto com emocional estruturado o bastante para atuar na profissão uma vez que a mesma é lida com muitos problemas de vulnerabilidade social. E a moda sempre falou mais
- Maior sonho: Me realizar profissionalmente Não entendi: Qual meu motivo para o sucesso?
- .. Hoje é me tornar uma personal stylist de sucesso. Porém me considero em constante construção…
- É ser uma empresária de sucesso ter outras lojas. Meu motivo para o sucesso é poder ajudar quem precisa nunca peço só pra mim mais pra todo mundo e é muito bom quando alguém bate em sua casa e você pode ter condições de ajudar de alguma forma isso sim é meu sucesso não quero só pra mim quero pra todos.
- Sonho: Me sentir capacitada a desenvolver alguma coisa. Motivo: me sentir FELIZ, REALIZADA.
- Trabalhar com moda. Quero ser reconhecida por fazer bem algo que amo desde sempre.
- Sonho poder trabalhar na área de Personal Stylist. Motivo do sucesso é a realização plena de ser uma profissional nessa área.
- Que ser reconhecida pelo trabalho que desenvolvo, tanto tecnicamente , quanto financeiramente. Quero me sentir util, quero agregar valor na minha e nas vidas das pessoas que tiver contto comigo.
- ser realizada profissionalmente e ser independente financeiramente
- Ser uma motivadora da moda, adoro moda
- Ser bem remunerada trabalhando no que amo fazer.
- Meu sonho é ajudar as mulheres a se vestir melhor e melhorar sua auto estima. Quero fazer a diferença na minha cidade como Personal Stylist!
- Ser empreendedora na area de moda, vestir noivas e mulheres lindamente. Motivo: ter sucesso
- Ser referência na minha região pelo meu trabalho atual e também com personal stylist
- Quero poder morar sozinha, comprar um apartamento para mim, e quero fazer isso como fruto do meu trabalho e melhor ainda será fazer isso com um trabalho que eu realmente ame!
- Ser uma personal Style reconhecida no mundo todo.
- Meu maior sonho é ter meu ateliê de bijus e aliar isso ao trabalho de consultoria de estilo, que também amo.
- Criar uma marca de roupas e prestar serviços de consultoria.
- Ser reconhecida na minha área de moda, e o motivo para o meu sucesso é crescimento profissional.
- Desenvolver minha coleção com segurança,e conseguir implantar ela na mídia.
- Meu sonho é ter reconhecimento em meu trabalho e ser uma grande estilista.
- Ter minha independência financeira esse é meu sonho. Meu motivo para o Sucesso é a minha vontade e a garra que estou tendo para que isso aconteça.
- Realização profissional
- Trabalhar em uma área que além de retorno financeiro me traga alegria e motivação. Que eu possa também transferir para as pessoas com quem me relacione profissionalmente essa alegria e bem estar.
- Meu maior sonho é ter uma loja grande e movimentada, mas que ao mesmo tempo tenha um atendimento exclusivo. Não apenas essas lojas que tem por aí que a pessoa entra, compra e sai… Muitas vezes sem saber o que está comprando ou sem gostar do que está comprando. Minha prioridade é que meu cliente saia satisfeito da loja, sabendo que fez uma ótima
- conquista minha independencia financeira e ter qualidade de vida.
- Ajudar as pessoa a se sentirem bem consigo mesma e ainda ser paga por isto.
- Ser uma profissional de referencia, para poder ajudar as pessoas com o meu conhecimento a se reencontrarem
- Meu maior sonho é conhecer a Europa. Meu motivo para o sucesso é me tornar conhecida, quero ser uma grande estilista ainda.
- Meu sonho é trabalhar com algo que me dê retorno para viver minha vida com minha família, fazendo as coisas que curtimos, sem passar aperto e sem tantas restrições pelo
- O meu maior sonho é me realizar profissionalmente – pois acredito que trabalhando com o que amo, o sucesso financeiro é consequência -, ao mesmo tempo em que me realizo pessoalmente contribuindo para a melhoria da vida das pessoas e da sociedade como um todo. O meu motivo para o sucesso é a independência de fazer o que gosto, ganhando dinheiro, e contribuindo para um mundo melhor.
- Ter mais tempo com a minha família, criar minha própria rotina e ser a única responsável pelos meus objetivos e pelo caminho que percorri até o meu sucesso. Que pra mim será ter um produto reconhecido, ter vendas que não dependam da minha presença, entre outros
- MEU MAIOR SONHO E DAR UMA VIDA BOA PRA MINHA FAMILIA, MINHA FAMILIA E MEU MOTIVO
- Sonho em ser bem sucedida, poder ajudar a renda mensal da minha família, termos uma certa folga financeira para fazermos o que desejarmos, além de poder ajudar mais a outras pessoas.Meu motivo, atualmente, é querer muito me repaginar, me reinventar, me redescobrir e viver feliz, livre e sendo eu mesma.
- Ser realizada. Ser bem sucedida.
- Trabalhar na revista Vogue.
- Então quero sair desse lugar comum e poder exercer os conhecimento que já tenho na área de moda,,atualizar-me nesse setor…poder viajar ..trocar de cidade,,,estado ou porque não ,,,de pais..fazendo algo prazeroso e rentável.
- Ver a felicidade de minha mãe e olhar pra ela dizer que valeu a pena todo o esforço vivido. Mainha sem dúvidas.
- Falar inglês fluentemente. Viajar o mundo, viver um tempo fora, ser palestrante. 2/7/2017 11:52 PM
- Trabalhar com auto estima , transformando a vida de mulheres e ainda ganhar dinheiro com isso. Meu maior motivo é minha família. Ajudar nas finanças do lar, e fazer uma poupança para ajudar meus pais na velhice deles. Casa própria.
- Quero ter minha marca própria, abrir minha loja e fazer muito sucesso, quero ser conhecida no mundo da moda, e pode ajudar as pessoas.
- Conquistar uma carreira de sucesso e ver as pessoas que amo felizes. 1/24/2017 10:35 AM
- Ser uma pessoa reconhecida pelo talento da moda Motivo me sentir realizada no que faço 1/23/2017 3:43 PM
- Conquistar a independência financeira, ganhar muito dinheiro, ter liberdade, trabalhar de qualquer lugar do mundo, trabalhar com aquilo que é o meu hobby e ajudar
- Voltar a ter uma vida produtiva e próspera.
- Unir a psicologia com moda e imagem pessoal
- Conquistar minha liberdade financeira e minha liberdade de vida !!
- Ter minha própria marca de roupas. Meu motivo é o meu querer ter sucesso, que é muito grande.
- Meu sonho: desenvolver autoconfiança para vendê-la para outras pessoas.
- Ter uma vida estabilizada, estruturada, ter sucesso!!! O motivo do meu sucesso será minha dedicação e comprometimento.
- Meu sonho é conseguir mesmo trabalhar como personal Autoconfiança.
- Ser uma profissional de sucesso. Ver o brilho nos olhos da cliente,não tem preço.
- Meu maior sonho é ter uma atividade profissional bem remunerada que poça trazer bem estar e realizações para meus clientes! Meu motivo para o sucesso: Ter um papel importante no crescimento pessoal dos clientes.
- Gostaria muito de trabalhar com moda, pois sou apaixonada por por este tema.
- Quando perder o PAVOR de palestrar, pretendo ensinar mulheres que não têm acesso a este tipo de informação a se comportar, a se vestir e a se mostrar para o mundo com o seu melhor. Este é o meu maior propósito e motivação no momento.
- Ser reconhecida como uma boa profissional que transforma a vida das pessoas.
- Estar em equilíbrio e realizada com família e o trabalho. Meu motivo para o sucesso é estar viva, e com saúde.
- Meu maior sonho é trabalhar fazendo algo que gosto e ter uma rotina mais flexível para conseguir participar mais da vida dos meus filhos. Minha família é o meu motivo para o
- Morar da Zona Sul, não quero ser famosa, apenas reconhecida pelo que faço.
- Atualmente é minha independencia financeira e lidar com sabedoria com as finanças da minha família! E meu motivo para o sucesso são : meus filhos, meu marido,minha mãe e pai e minha igreja!
- Ajudar as pessoas a terem uma melhor versão de si mesmas!
- Ser coach de imagem e emagrecimento consciente
- Meu maior sonho é me encontrar profissionalmente .
- Trabalhar e ser capaz de ganhar meu próprio dinheiro. Prestar um serviço de boa qualidade e respeito com meus clientes e colegas de trabalho que aparecer nessa
- Ajudar mulheres a se verem como lindas e especiais, se aceitando, se respeitando, se valorizando e sendo mais felizes, consigo mesmas. Usando tudo aquilo que se refere ao mundo feminino a seu favor, como um potencializador da sua beleza e não com um
- ser consultora de imagem
- Trabalhar com moda!
- Meu maior sonho é viver bem comigo mesma, ter paz no coração e sucesso na minha carreira.
- Conseguir realização profissional, trilhando uma carreira instigante e bonita. O que me motiva é o desenvolvimento pessoal e a possibilidade de fazer a diferença no mundo pelas minhas mãos e ganhar para isso.
- Poder cuidar do outro e ao mesmo tempo ter um retorno financeiro.
- Ter dependência financeira , Ser Feliz =)
- Meu maior sonho é ter uma profissão de sucesso! No ramo de moda ou na area de decoraçao que eu tbm gosto muito!
- Ter uma vida financeira estável, onde eu não precise contar moedas para pagar algo.
- Meu maior sonho é viajar poder viajar pelo mundo. Meu marido, minha família, meus amigos.
- Além de me sentir bem fazendo o que gosto, estar feliz no trabalho que realizo. Sou obstinada e luto pelo que quero e acredito. Penso que com humildade e perseverança é possível chegar aonde se quer.
- sucesso para mim é estar conectada com Deus, satisfeita comigo mesma, em harmonia com meu marido e filho e realizar um trabalho de excelência que valoriza e empodera a mulher atraves da moda.
- Meu maior sonho, que está prestes a ser realizado (graças a Deus) é ir morar no litoral (iremos depois do Carnaval de 2017), viver num lugar mais tranquilo, soltar os meus cachorros. Meu marido é surfista e amamos o Mar, Sol, calor…
- AUXILIAR AS PESSOAS, A SE SENTIREM MELHOR COM O QUE TEM E MELHORAR MAIS, COM AQUILO QUE PODER TER.
- meu maior sonho e fazer uma faculdade de fisioterapia aqui na dinamarca .
- Trabalhar exclusivamente ajudando as pessoas a se sentirem melhor com elas mesmo e motivando-as a transformarem suas vidas. Ter liberdade financeira e tempo de qualidade com meu marido e filhos.
- Meu maior sonho é me tornar uma consultora de modas reconhecida no mercado.
- O meu maior sonho é me sentir realizada na vida profissional. Ser uma mulher de sucesso! Não digo nem ser famosa (acredito que fama é uma consequência e se tiver que ser, será), mas poder fazer uma reflexão e ver que me encontrei. É ter prazer em levantar da cama todos os dias e ir trabalhar, mesmo que seja no nosso escritório aqui em casa (que isso é um sonho ter um home office. Já tenho o escritório, só falta o trabalho rsrsrsr…). E em fim ser feliz profissionalmente!
- Meu maior sonho é me sentir realizada profissionalmente. Fazer o gosta trata naturalmente o retorno financeiro e qualidade de vida.
- Unir minha paixão por moda e minha vocação (descobri atraves de choach) que é trabalhar com pessoas!!! Quero trabalhar com que gosto e ter independência financeira!
- ser uma Personal Styli de sucesso, atender melhor ao meu publico, ser util é o que motiva. Não quero simplesmente vender, quero atender as expectativas dos meus clientes, fazer com que minha loja tem esse diferencial
- São vários. rs Ser bem sucedida profissionalmente, constituir uma família e um ministério bem grande de mulheres. Meu motivo para querer vencer na vida é Deus, a força que Ele me dá e a minha família.
- Me tornar uma treinadora em vendas e marca pessoal famosa. Ajudar pessoas a acreditarem nelas mesma e transformarem suas vidas.
- Ter reconhecimento profissional. Ser uma profissional respeitada e admirada. Meu motivo é a minha autoestima.
- Ser uma profissional bem sucedida. Trabalhar bem, com honestidade, amor, alegria, simpatia, ser criativa e grata a DEUS e a todos.
- Meu maior sonho é ser feliz de verdade. Me encontrar na vida profissional. É ser reconhecida pelo meu trabalho e voltar a brilhar como fazia muito tempo que não conseguia. Meu motivo para o sucesso é saber que sou capaz, em meio à tantas dificuldades eu preciso acreditar que eu vou conseguir e meu nome eu irei honrar.
- Estou fazendo o curso apenas p aprender as técnicas p montar looks bacanas
- Motivar pessoas, transformar a vida de pessoas através de palestras motivacionais e transformadoras. Levar esperança a vida das pessoas! Viajar pelo mundo levando esperança de uma vida melhor para o maior número de pessoas possível!
- Meu sonho é realizar! Realizar todos os planos que desenhei. Ter uma carreira consolidada. Ter sucesso para mim é fazer o que ama. Fazer bem feito. E ser pago para isso. E minha motivação está naquilo que sei que tenho e que posso fazer melhor. Minha motivação está no altruísmo. Está no outro. Está em mim!
- Meu maior sonho é evoluir, viver por um propósito. O que me motiva é a plenitude…estando realizada posso contribuir ajudando o maior número de pessoas possíveis.
- O meu maior sonho é ser uma boa profissional, bem sucedida e independente financeiramente. É ter meu próprio negócio, ser uma empreendedora de sucesso. Sustentar a minha casa com mais tranquilidade, comprar o meu carro e um apartamento perto da minha alma gêmea e a minha mãe em Vila Velha/ES. O meu motivo para o meu sucesso é ficar e trabalhar junto da minha irmã gêmea e sermos bem sucedidas pessoalmente e profissionalmente, ganhar dinheiro e levantar a auto-estima. Sou também Terapeuta Naturista (área da saúde) e tenho uma frustração por não ter conseguido ainda ser uma empreendedora independente e trabalhar no meu próprio negócio.
- Tenho um sonho de registrar minha marca “Elas Chic” e fazer acontecer no mundo da moda feminina, e poder trabalhar junto com minha irmã gêmea Andréia Oliveira.