Escola de Estilo - PSOFF 2.0 Gold

PARABÉNS PELA COMPRA!

Leia as instruções abaixo

Em primeiro lugar, obrigado por confiar em nosso trabalho adquirindo nosso curso premium. Como você optou pelo pagamento via boleto bancário, será necessário pagar o boleto para ter acesso ao curso que você comprou.

Normalmente, após o pagamento pode levar de 24 a 36 horas para compensar o boleto e então você receber seus dados de acesso via e-mail.

Quer acessar o curso agora? Então faça o pagamento e envie o comprovante para o e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 99999-4654.

Instruções

Passo #1: Imprima o boleto de matrícula do curso.

Passo #2: Efetue o pagamento.

Passo #3: Aguarde a compensação do boleto para receber os dados de login e senha. Não se preocupe, você será comunicado por e-mail.

Até breve,

Dany Padilla

qua,  24 de jul de 2024

Aviso importante

Às vezes o e-mail cai na caixa de spam ou lixo eletrônico, então dê uma conferida em todas as pastas do seu e-mail e aproveite para adicionar nosso e-mail em sua lista de contato! Agradeço de coração a sua compreensão.

Lembre-se que você tem 15 dias de garantia!

Na certeza da sua satisfação, você recebe AGORA uma garantia INCONDICIONAL de 15 dias para testar nosso método e ter a certeza que ele é para você!

Caso você não se adapte por qualquer motivo, é só enviar um e-mail que reembolsaremos 100% do seu investimento. Não tem segredo!

Caso você não se sinta à vontade com nosso método, nós não nos sentimos confortáveis para receber seu dinheiro.

Para nós o que importa é sua satisfação e felicidade. Simples assim!!

Na nossa comunidade, somos todos uma FAMÍLIA!

Você também vai interagir com outras pessoas, e com a minha equipe, pelo grupo do Telegram.

Na Escola de Estilo, a gente leva o seu investimento muito a sério, por isso, todo o ensino é voltado para o seu mercado de trabalho.

Eu sei que a concorrência existe, mas eu vou preparar você para se fortalecer com a segurança que o conhecimento e a prática trazem.