Parabéns!

Falta pouco para você terminar de finalizar a sua inscrição na nossa Lista de Lives e descobrir conteúdos maravilhosos que disponibilizamos para você!

Seu desenvolvimento começa agora!

Para você chegar 100% preparada em nossas Lives, você precisa seguir os passos abaixo

Conteúdos e Treinamento Especiais

A Escola de Estilo possui diversos conteúdos, aulas grátis e treinamentos disponíveis, tudo isso, 100% Gratuito e eu vou guiar você nessa Jornada!

Pronta para começar a nossa Jornada juntas?

Siga os 5 passos simples para acompanhar todas as novidades que a Escola de Estilo está preparando para você!

PASSO #01

Me responda no Instagram!

Muito Importante! Responda a pergunta que eu te fiz no post do meu Instagram, salve a publicação e compartilhe com quem precisa participar das Lives com você.

PASSO #02

Entre na nossa Lista VIP do WhatsApp!

Participe da Lista de Transmissão exclusiva da Escola de Estilo no WhatsApp! Você terá acesso a diversos conteúdos exclusivos e ofertas especiais.

PASSO #03

Inscreva-se em nosso Canal do Youtube!

Muito Importante! Para você ter acesso às nossas Lives, é muito importante que você se inscreva em nosso Canal do Youtube!

PASSO #04

Faça parte da pesquisa das Fabulastica!

Hora de começar! Responda as perguntas dessa pesquisa, eu preciso conhecer um pouquinho mais sobre você e a tua história! Só dessa forma, eu vou conseguir te ajudar!

PASSO #05

Cheque seu e-mail e veja o meu recado!

Enviei sua confirmação de inscrição lá no seu e-mail. Preciso que você vá lá e confirme sua participação! Corre lá na sua caixa de entrada, que tem uma supressa!

Não encontrou o e-mail da Escola?

Cheque a aba Promoções e a caixa de SPAM. Se encontrar o e-mail por lá, arraste-o para a caixa de entrada principal. Dessa forma, você se certifica de receber os nossos próximos e-mail. Preferencialmente, utilize um endereço do Gmail. É o melhor serviço de e-mail existente e abrir uma conta por lá é de graça!
Caso tenha qualquer problema, fale comigo pelo e-mail: [email protected]
Não deixe de confirmar sua inscrição, pois, caso contrário, não conseguiremos nos comunicar com você pelo e-mail e você não será avisado quando sair novos conteúdos!

Estamos te esperando!