As 5 Cores Que Estarão em Alta na Primavera/Verão 2023 – 2024

As 5 Cores Que Estarão em Alta na Primavera/Verão 2023 - 2024

Hoje nosso artigo está bem colorido, vamos mostrar à você as 5 cores que estarão em alta na primavera/verão 2023-2024. As 5 cores que reinarão nas estações quentes.

No início de Agosto, publicamos aqui no blog, um artigo falando sobre a cor eleita para 2024 como a Cor do ano, que foi a Apricot Crush. Inclusive para você conhecer essa cor tão iluminada, clique no link abaixo e leia o artigo. 👇

Apricot Crush – A Cor do Ano de 2024!

No artigo de hoje vamos falar sobre as 5 cores que estarão em alta na primavera/verão 2023 – 2024, as cores eleitas, pelas mesmas empresas que elegeram a Apricot Crush (WGSN e Coloro), como as cores que reinarão na temporada Primavera/Verão 2023/2024.

CORES, Vamos de CORES

Numa realidade onde a transformação digital acontece de maneira acelerada e, vivendo um período pós-pandemi@, que ainda traz vestígios de tristeza e luto para alguns, as cores alegres, as que enaltecem a positividade, se tornaram uma espécie de antídoto para a próxima temporada Primavera/Verão.

Uma estratégia já vista nas coleções anteriores. Quem aí não lembra do pink (ainda em alta), o verde bandeira trazendo esperança?

O objetivo é o mesmo, transmitir e sentir alegria, tranquilidade, paz, esperança usando essas cores. Tudo meticulosamente pensado para a necessidade da humanidade atual.

As escolha das cores também teve inspiração na natureza, principalmente no mar e nas flores. Também terá as referências as riquezas minerais, muito presente no nosso país, e a terra.

Cores que garantirão muito estilo e informação de moda às nossas produções. Já podemos começar a preparar os posts para encantar nossas seguidoras/ clientes.

Vamos às Tonalidades que Devem Estar em Seu Radar de Trends

1 – Radiant Red

Que cor linda! Um vermelho um tanto apagado, com uma proposta leve e ao tempo exuberante. Lembra bastante o vermelho da melancia, esse é o Radiant Red.

Uma cor que reflete a importância de alimentar uma cultura inclinada para o cuidado, afeto e empatia, na busca do bem-estar. Uma cor perfeita para levar para as peças esportivas e para a moda praia.

2 – Elemental Blue

Como a maioria dos tons de azul, essa cor reflete o desejo do consumidor em desacelerar, buscar equilíbrio e tranquilidade na vida.

O Elemental Blue é um desses tons de azul que transmitem paz. Veremos muito em looks de academia, e peças do dia a dia.

Um tom de azul minimalista e elegante, pois agrada públicos de diferentes idades e garante atemporalidade.

3 – Nutshell

O Nutshell evoca o sentido de acolhimento e traz consigo sofisticação e atemporalidade. Ótima aposta para peças versáteis e de maior valor agregado. Um tom lindo de marrom que lembra o café tão amado nosso.

4 – Cyber Lime

O Cyber Lime possui uma energia e vivacidade que os jovens amam. Talvez essa seja a cor que mais vai agradar a esse público geração Z. Uma cor com um aspecto ácido, um toque fluorescente que garante composições ousadas e bem verão. A cor transborda frescor.

5 – Fondant Pink

O Fondant Pink evidencia o retorno dos tons de rosa adocicados. Um rosa suave, mas que não chega a ser uma candy cor. Possui um toque de lilás bem sutil, perto do lavanda. Transmite encantamento, suavidade e calmaria.

A primeira sugestão para montar lindos looks usando essas cores, é combinar as cores do verão 2024 com cores neutras, como as diversas tonalidades de branco, preto, cinza, bege e marrom.

Os tons mais claros ficam melhor com o branco e os mais escuros com o preto. Já o cinza, bege e marrom combinam com qualquer uma das tonalidades.

Curtiu? Então Compartilhe!!

Compartilhe este artigo com aquela amiga que AMA moda e adora ficar por dentro das novidades, das tendências, aquela amiga que você sabe que vai curtir essas cores tão lindas que vão reinar nas temporadas de calor.

E você, sonha em tornar uma Consultora de Imagem e acha que esse sonho está muito distante? Pois então venha! Vamos expandir essa luz de ajudar a mudar a vida do próximo com a Consultoria de Imagem.

Clique no link abaixo e assista aos depoimentos dos nossos alunos. Veja como a Consultoria de Imagem é uma profissão transformadora, como o curso da Escola de Estilo mudou a vida do nosso aluno Simon Oliveira e de muitos outros. Vai mudar a sua VIDA também!

Clique aqui 👉DEPOIMENTOS ALUNOS DA ESCOLA DE ESTILO

Um beijo carinhoso de toda Equipe Escola de Estilo