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APRENDA COM DANY PADILLA A CONQUISTAR SUA CLIENTE DE MODA!

Cliente de moda

Olá! Esse artigo é um artigo transcrito de uma super live que a nossa Teacher Dany Padilla deu em seu canal do YouTube. Aprenda com Dany Padilla a conquistar sua cliente de moda! Vamos a leitura? É sim ou sim?! 

Lembrando que todas às terças-feiras, sempre às 18:00h, nossa mentora de moda e fundadora dessa grande família que é a Escola de Estilo, nossa Dany Padilla, faz uma super MasterClass (aula/live) em seu canal do YouTube. Essa MasterClass você assiste ao vivo e pode tirar todas as suas dúvidas em tempo real com a Dany.

Todas às terças temas únicos e super detalhados sobre o mercado da moda, empreendedorismo feminino, o caminho para você se realizar como uma profissional da moda e muito mais. Basta se inscrever em seu canal do YouTube e ativar o sininho, assim você fica sabendo quando a live está começando.

É só clicar aqui 👉  CANAL YOUTUBE DANY PADILLA

Lembrando que as MasterClass não ficam disponíveis após seu encerramento, elas vão para o LukBuk, uma comunidade de moda que VOCÊ também pode fazer parte. Para entender mais sobre esse super clube fashion da Escola de Estilo, clique abaixo 👇

 CLUBE DE MODA LUKBUK

Moda

Claro que não tem como colocar no papel a energia da Dany, a vibração que ela nos passa ao vivo, afinal trata-se de uma comunicadora nata, mas trouxemos um pouquinho de tudo que aconteceu nessa super aula. Nesse artigo, lhe contamos tudo sobre: Como conquistar sua cliente de moda!

“ Quero agradecer primeiramente a você, por estar mais uma vez estar aqui. Hoje é um dia que tirei para fazer agradecimentos. Você vai perceber que em vários momentos da live, vou parar para fazer um agradecimento, tudo bem?

SOU GRATA a Marta, minha amiga e coordenadora da Escola de Estilo, que faz print dessa tela para depois eu ver os comentários de vocês. Todas as vezes que eu agradecer por algo nessa live, gostaria que você, vocês, também mentalizassem um agradecimento, para elevarmos nossa energia de gratidão, combinado?

SOU GRATA porque trabalho com moda e empreendedorismo de moda. Trabalhando com moda, eu acabou desenvolvendo a autoestima do outro, do próximo, ampliando o brilho do outro. Quando ajudo o outro, acabo trazendo para meu universo uma vibração melhor.

SOU GRATA a minha equipe que está sempre conectada, SOU GRATA a eles!

Encontro das Alunas

Vamos ao nosso tema: Quando desejamos encantar nosso cliente, precisamos seguir alguns passos. Claro que não é exatamente pela venda que devemos seguir esses passos e sim para expandir coisas boas como ser humano.

Lembrando que essa aula (live), é baseada na aula 59 do curso de Consultoria de Imagem 2.0 (PSOFF2.0) da Escola de Estilo. Um curso completo com mais 400 aulas disponíveis para sua formação.

10 PASSOS DO ENCANTAMENTO PESSOAL

1 – Olhe nos olhos e sorria!

Essa regra é básica, mas talvez você esqueça, que é olhar nos olhos do outro e sorrir de verdade. Quanto mais sincero você olhar nos olhos do outro e sorrir, mais você vai se conectar com as pessoas.

É por isso que você está sempre em minhas aulas, porque eu olho em seus olhos e você sente verdade em mim.

2 – Conecte-se, mostre interesse!

Fundamental se conectar com as pessoas, dar atenção, reagir, demonstrar interesse ao seu próximo. Quando reagimos e demonstramos interesse ao outro, acabamos encantando o outro e aí, as coisas acontecem. Antes de querer vender algo, faça perguntas, se interesse pelo seu cliente.

Conversando

3 – Capture a imaginação para ganhar o coração!

Quando você consegue se colocar junto ao seu cliente, fazendo com que ele imagine quem ele é hoje e quem será amanhã, você consegue se conectar e ganhar sua confiança.

Suponhamos que você esteja hoje estudando para ser uma Consultora de Imagem, para no futuro poder fazer sua transição de carreira…

… Agora imagine-se daqui a seis meses fazendo exatamente o que faz hoje, indo para o trabalho, tendo a mesma rotina e trabalhando com o que não curte muito.

Ainda imaginando… Uma semana se passou e você finalmente terá seu primeiro cliente. Na sua cabeça você já sonha em ganhar o suficiente para poder fazer a transição de carreira de forma segura e estável. Quem imaginou isso?

Você Fabi? ( Uma ouvinte que estava na live colocou nos comentários que sim, se imaginou nesse lugar). Como foi isso Fabi, o que você sentiu imaginando esse seu futuro?!

Fabi respondeu: LIBERDADE!!

Tendências

É isso, quando entendemos a forma como fazemos essa comunicação, conseguimos fazer com que as pessoas gostem de nós, acabem se encantando com nosso trabalho.

SOU GRATA a Deus por uma carreira que faz meu olho brilhar, que trás luz para minha vida!! SOU GRATA pelos óculos!! “Tô” enxergando nada! kkkkkkkkkk…

4 – Evite o NÃO na sua comunicação!

Sou uma pessoa feliz e desejo o mesmo para você, mas que seja sempre verdadeiro/verdadeira. Não adianta inventar ser quem não é. Quem é de verdade, conhece quem é de mentira.

Ser positiva, não ficar reclamando o tempo inteiro, é muito importante para manter as pessoas por perto. Agora vamos imaginar que você é uma lojista e vai atender uma pessoa que quer comprar uma peça completamente diferente da que você deseja vender…

… Porque você deseja vender a peça que está encalhada na loja. O que você faz? Pega a peça que você quer vender e destaca todos os pontos positivos que essa tem para a pessoa, a possível compradora.

Autoestima

Você monta looks e sugeri essa peça para eventos diferentes, combinações diferentes… Mostre o quanto a peça pode ser versátil e ter várias multiplicações de looks.

Essa é uma forma de evitar o NÃO para si mesma e também o NÃO da sua cliente. Você acaba, ao oferecer tantas vantagens, nem dando a oportunidade da sua cliente dizer não, compreendeu?

SOU GRATA por esse prendedor de cabelo que está tirando meu cabelo do pescoço, me deixando leve nesse calor do Rio de Janeiro. Assim fico bem mais à vontade para passar o conteúdo para vocês. Se borrar a maquiagem está tudo certo, mas eu não vou ficar aqui reclamando.

5 – Traga PRAZER à sua fala!

Pense sempre antes de falar. Se você tiver a oportunidade de falar algo que você não gostaria de escutar, não fale! Não faça ao outro o que não gostaria que fizessem com você! Tenha docilidade, cuidado com a forma como você “toca” o coração do outro.

Mulher sorrindo

6 – Seja sutil!

Primeiro eu levo ao cliente algo de reciprocidade, para depois colocar meus pensamentos e nesse caso, fazer minha venda ou vender meus serviços. Nada mais é, do que comer pelas beiradas… Sem pressa, apenas foco!

7 – Reciprocidade – Dê antes de pedir!

Você que é lojista, por exemplo, pode oferecer uma Consultoria de Imagem aos seus clientes, fazer um coquetel… Sabe qual a base disso? Quando você cria algo que faça as pessoas irem a sua loja para uma tarde agradável, a venda se torna uma consequência.

Vamos supor que uma vendedora da loja que você curte, ligue para você e diga que chegou uma peça na loja que é a sua cara. Você sai do trabalho e corre para a loja ver essa peça para comprar?

Claro que não! Óbvio que não! ( Foi a resposta da grande maioria presente na live)

Agora imagine que a mesma vendedora que te convidou para ver a peça que é “sua cara”, liga para você dizendo que lembrou de você ao ouvir a dona da loja dizendo, que terá uma tarde na loja, com dicas de Consultoria de Imagem.

Além disso, a vendedora diz que será uma tarde com coquetel regado a um bom espumante, bolo, guaraná… E para completar, lhe diz que você pode levar uma amiga.

Linguagem corporal

Você iria ou não? Claro que sim, não é mesmo? ( A grande maioria disse SIM!)

8 – Antes de pedir, diga as vantagens a receber!

Reciprocidade! Cada vez que entra uma aluna nova na Escola de Estilo, ela entra por reciprocidade. Ela recebe tanto conteúdo gratuito, que acaba buscando mais.

Antes de despertar em você o desejo, eu lhe proporciono muita informação, assim você percebe que pode ter muito mais e acaba enxergando essa mudança na sua vida com o curso. Isso é reciprocidade.

Antes de vender o meu curso, eu deixo claro todas as vantagens de estudar na Escola de Estilo. SOU GRATA a essa energia maior que me governa!

9 – Quando prometer, cumpra! 

Sua marca é a maior inspiração que pode ter na sua existência. Não importa sua profissão, sua marca, seu nome é o seu maior patrimônio. Se você diz que vai entregar algo, entregue duas ou três vezes mais.

Peque pelo excesso, nunca pela falta. Quando você for lembrada, será lembrada como sinônimo de transformação e isso pode ser vendendo roupa. Mais que vender roupa, é vender mudança de vida, de estilo.

Prometeu, cumpra

10 – Seja um camaleão e vista-se para o sucesso!

Você percebeu que quando eu cheguei na live, comentei que meu vestido de fundo laranja, junto com a cor do fundo da minha parede do estúdio (que também é laranja), faziam eu parecer estar camuflada?

Trouxe uma cor chamativa no vestido. Um vestido com cor igualmente chamativa a cor da parede, ambos laranja. Em todas as lives, busco usar roupas que imagino que você queira me ver usando. Escolho sempre roupas que se conectem com você.

Nada muito exagerado, porque senão eu não conecto com você, nem tão pouco desleixado, como um short de casa, por exemplo, até porque seria uma falta de respeito, eu não estaria me produzindo para lhe encontrar.

Se fosse para uma palestra para um grupo de uma empresa, eu colocaria uma roupa mais séria, porém dando um toque de moda, afinal trabalho com isso.

Se fosse uma aula para estudantes, eu usaria um jeans destroyed com um scarpin bem lindo… Eles imaginariam ser como eu quando crescer. Isso é usar os truques de stylist, vestir-se com sabedoria para se conectar com o próximo, se conectar com o SUCESSO!

SOU GRATA à Deus pela piscina! Aqui está tão quente, que vou dar um mergulho depois da live!

live

Quero agradecer muito a Deus, porque senão fosse Ele, eu não seria, você não seria a pessoa que é. Que possamos manter o nosso propósito e sempre com gratidão!

O meu propósito é ajudar você e eu acredito no poder superior. Não tem nada a ver com uma religião, tem a ver com acreditar que essa força existe. Acredite que acontece! Faça sua parte, ajude pessoas e expanda sua luz.

Nada é por acaso. Se eu não tivesse passado por um marido abusador lá atrás, eu não estaria hoje aqui 💪.

Eu ajudo você desde que você queira. Estou aqui para pegar pela sua mão e ir com você. Por que quanto mais eu ajudo você a expandir sua luz, mais a minha se expande. Faltam poucos dias para acabar o ano…

… E nossa Black Friday está quase acabando, restam pouquíssimas vagas para o Curso de Formação de Consultoria de Imagem/Personal Stylist. Clique no link abaixo e garanta sua vaga enquanto há tempo!

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E para terminar, como havia prometido no início da live, segue minha indicação de 2 livros sensacionais que AMO:

  • Como convencer alguém em 90 segundos (Autor – Nicholas Boothman)
  • Como fazer amigos e influenciar pessoas (Autor – Dale Carnegie)

Feliz natal

Desejo que nesse natal, sua casa e seu coração estejam repletos de paz e muita harmonia. Que você agradeça por tudo de bom que Ele tem lhe proporcionado e nunca se esqueça de exercer essa gratidão. Paz, saúde e proteção, é o que desejo para você e para seus queridos! Um beijo meu no seu 💖

Artigo transcrito da Live da Teacher Dany Padilla

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

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