Como Fazer 4 ou até 5 dígitos como Embaixadora da Moda?

Confira nessa página as Instruções e Materiais para você potencializar seus resultados!

Parabéns! Você agora é OFICIALMENTE uma EMBAIXADORA DA MODA e essa página vai ajudar você a potencializar seus resultados e aumentar suas comissões.

Aqui você tem alguns caminhos para fazer isso acontecer e quanto mais você vender, maior será sua faixa de comissão.

Deixa explicar melhor:

As comissões variam de 10 a 80%, dependendo tanto do produto quanto do seu faturamento global e abaixo explicarei um pouco melhor isso….

Segue o fio….

Nossos produtos começam com um comissionamento de 10% sobre a venda.

Ou seja, você vende qualquer quantidade e recebe 10%, lembrando que você precisa fazer pelo menos 5 vendas por mês para não ser desfiliada. Ok?

Já no curso “Mestre da Moda” e por uma questão estratégica, tem um comissionamento diferenciado de 80% da venda, o que significa que todo o valor que o cliente investe, descontadas as taxas da Eduzz, nossa Plataforma de Gerenciamento de Afiliados, será integralmente seu.

Só que você pode aumentar a faixa dos 10% dos demais produtos da Escola de acordo com o seu faturamento de comissões.

Vamos lá?

Nos 1ºs. meses você está nos conhecendo, conhecendo nossos produtos e fazendo sua carteira de clientes. E vendendo para eles!

Do outro lado, nossa equipe está gerando VALOR para os seus clientes e entregando as soluções compradas.

Daí seu cliente fica com vontade de comprar novos cursos nossos, fazer uma mentoria e por aí vai….

E a sua função como EMBAIXADORA será sempre se lembrar do seu cliente, fidelizá-lo a você e oferecer novos produtos e serviços nossos.

Por exemplo: você vendeu para sua cliente um curso “Mestre da Moda” e recebeu os 80% da venda, menos as taxas da Eduzz!

Imagina que vendendo 5 cursos “Mestra da Moda” por dia você já faz com essa ação uns R$ 188,00 por dia x 30 dias = R$ 5.640,00 por mês. E você conquista 150 novos clientes para “trabalhar” produtos mais caros.

Desses 150 clientes, digamos que 20% comprem o curso de Consultoria de Imagem, no qual você recebe 10% da venda (descontadas as taxas).

Vai somar no seu faturamento de R$ 5.640,00 do mês anterior o valor de mais R$ 4.500,00 com 30 vendas do curso.

E imagine que dessas 30 vendas que você fez desse curso, 20% comprem uma de nossas mentorias e você receba 10% da venda (descontadas as taxas).

Vai somar no seu faturamento de R$ 10.140,00 do mês anterior o valor médio de mais uns R$ 1.800,00 com 6 vendas de mentoria.

E você vai receber no final R$ 11.940,00, trabalhando com aqueles 150 clientes iniciais que compraram o produto de entrada.

Só que esses clientes ainda compram outros produtos da Escola de Estilo, tais como curso de Coloração Pessoal, Estilo Noivas entre outros…

E, ao fazer R$ 15.000,00 em comissões no mês, automaticamente entra em outra faixa de comissionamento, que é a de 15% sobre suas vendas, recebendo – caso suas vendas se mantenham nesse patamar – um acréscimo de uns R$ 7.500,00 pelo mesmo trabalho desenvolvido!

Detalhe: quando você fizer R$ 30.000,00 em comissões entra na faixa PREMIUM de comissionamento de 20%.

Já pensou que maravilha você fazer mais de R$ 30.000,00 em comissões com EMBAIXADORA DA MODA, ajudando outras mulheres a se desenvolverem e fazendo o BEM?

Maravilha, não é?

E só depende de VOCÊ!

E agora que você já entendeu como funciona o sistema de comissionamento do Programa EMBAIXADORAS DA MODA, da Escola de Estilo, está na hora de escolher seus produtos para afiliação e baixar os materiais correspondentes e para isso é só clicar nos links abaixo:

ESCOLHA SEUS PRODUTOS

REGRAS

Nossos cursos possuem vendas muito altas, sendo que já faturamos mais de R$ 4.000.000,00 tendo milhares de alunos e sem auxílio de EMBAIXADORAS afiliadas.

E estamos abrindo nosso Programa de Afiliados EMBAIXADORAS DE ESTILO e seremos bastante rígidas com qualquer promessa indevida ou algo do tipo. Afinal, a Escola de Estilo sempre foi conhecida por sua ética, honestidade, qualidade de nossos serviços e transparência e contamos com a seriedade e comprometimento de cada EMBAIXADORA.

Caso as regras abaixo sejam violadas, desativaremos imediatamente a sua afiliação do nosso programa.

1 – Proibido usar palavras fundo de funil no Google Ads tais como: “Dany Padilla” , ”Escola de Estilo” , ”curso consultoria de imagem” , ”curso personal stylist”, “curso coloração pessoal”, “método sazonal expandido”  e derivações.

2 – Proibido a prática de spam de qualquer natureza.

3 – Anúncios com promessas falsas ou irreais são estritamente proibidos.

4 – Nunca se apresente ou se posicione como o sendo da equipe de suporte ou como um membro da Escola de Estilo Dany Padilla. Pedimos sempre que os afiliados se posicionem como representantes comerciais ou EMBAIXADORAS DA ESCOLA DE ESTILO.

5 – Pedimos encarecidamente que seja qual for o seu método de divulgação, tenha como prioridade a entrega de conteúdo de valor para o cliente, e sempre colocando em primeiro lugar a transparência com ele, não trazendo informações falsas. Lembrem-se sempre que estamos aqui para ajudar pessoas em primeiro lugar.

6 – Se passar um mês com menos de 5 vendas será desfiliado.

7– É extremamente proibido se passar por Dany Padilla.

Se identificarmos o descumprimento de qualquer uma dessas regras, tomaremos as devidas providências.

Ficou com alguma dúvida?

Podemos te ajudar!

Mande sua questão no whatsAPP (21) 99885-9808 para falar com a gente.

E lembre-se de seguir nosso Instagram!